1. Home
  2. » 
  3. Blog
  4. » 
  5. Messenger Lite Chamadas e Mensagens Grátis

Messenger Lite Chamadas e Mensagens Grátis

Messenger Lite Chamadas

Cava vez mais as pessoas gostam d estar sempre contactáveis. Assim, e tendo em conta os preços das chamadas de telemóvel e mesmo o elevado preço pago por SMS, cada vez mais procuramos soluções mais baratas e até mesmo gratuitas.

O telemóvel é o acessório dos tempos modernos que ninguém dispensa. E se até alguns anos atrás este servia apenas para fazer chamadas, mandar mensagens de texto e fazer uns jogos de vez em quando, com tantas aplicações disponíveis é difícil libertarmo-nos deles.

Se é alguém que está à procura de uma app que lhe permita fazer chamadas e mandar mensagens grátis, então o Messenger Lite Chamadas e Mensagens Grátis.

 

Messenger Lite Chamadas e Mensagens Grátis

O Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis é uma app que está apenas disponível para Android. Apesar de poder ainda não conhecer esta, quase de certeza que conhece a sua predecessora - o Messenger que é uma app de mensagens do Facebook.

Ora, a grande vantagem do Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis é que pode ser instalada em quase todos os telemóveis com sistema operativo Android. De facto, o Messenger (a app original) é muito grande e pesada para certos telemóveis o que fazia com que apenas as pessoas com telemóveis mais recentes a pudessem utilizar na sua plenitude (ora, com o Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis, pode utilizá-lo em quase todos os telemóveis Android sem problemas).

Além disso, a aplicação Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis não dispensa as funções principais do Messenger, algo que é essencial. Pode assim continuar a fazer todas as chamadas de voz e vídeo que quiser assim como continuar a trocar mensagens de texto de forma gratuita.

Messenger app

Mas a cereja no topo do bolo advém do facto de que pode utilizar esta app mesmo em sítios onde a rede de Internet não seja muito boa. Isto acontece porque o Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis não exige tanto do pacote de dados do seu telemóvel em relação à app original.

O Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis é sem dúvida uma das melhores apps a considerar ter no seu telemóvel Android. Aliás, apneas tem de fazer o seu download da loja, instalar a aplicação e esta estará imediatamente pronta a ser usada.

Com o Messenger Lite Chamadas E Mensagens Grátis pode facilmente manter o contacto em várias aplicações ao mesmo tempo (Messenger, Facebook e Facebook Lite), ver quando os seus amigos estão online e disponíveis, mandar mensagens privadas ou em grupo, fazer chamadas de voz e video-chamadas grátis por Wi-Fi, enviar vídeos, fotos, links ou mesmo usar stickers. Tudo isto de forma fácil, intuitiva e, acima de tudo, gratuita.

Para alguém que gosta de estar sempre em contacto com familiares e amigos, o Messenger Lite Chamadas e Mensagens Grátis é uma das melhores formas que tem para o fazer. A aplicação é extremamente fácil de ser usada e não terá quaisquer dificuldades em fazê-lo independentemente da sua idade e da sua experiência com telemóveis.