1. Home
  2. » 
  3. Blog
  4. » 
  5. Como Obter Código Promocional Uber Eats

Como Obter Código Promocional Uber Eats

Uber Eats promoções

Não há dúvida que todos procuramos comodidade mesmo na hora de comer. Assim, quando chega a casa no final de um dia de trabalho e não lhe apetece estar a fazer o jantar, pode encomendá-lo. Com a Uber Eats, e com uma vasta gama de restaurantes ao seu dispor desde os mais tradicionais aos mais populares, o seu jantar será entregue em casa.

Com cada vez mais restaurantes a aderirem e a disponibilizarem o seu menu na app da Uber Eats em todo o país, esta é cada vez mais uma alternativa mais atraente para a maioria das pessoas. Afinal de contas, poderá ter o seu jantar em casa em cerca de 30 minutos ou menos.

Uma das coisas que pode não saber relativamente à Uber Eats é que esta lhe oferece promoções especiais de descontos em comida.

 

Como Obter promoções especiais de descontos em comida

De facto, é muito fácil obter o código promocional da Uber Eats, se calhar, até já o tem e nem nunca reparou.

Para verificar se este é o caso:

  • apenas tem de abrir a app da Uber Eats que tem instalada no seu telemóvel ou tablet.
  • de seguida, toque no ícone do perfil que está na parte inferior do ecrã principal.
  • por fim, toque em "comida grátis".

Se por acaso não tem nenhum desconto promocional da Uber Eats aqui dentro da sua conta, não há qualquer problema até porque o poderá arranjar de outra forma. Se quiser ter sempre descontos promocionais, apenas tem de divulgar a Uber Eats aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Para tal, basta ir à página da Uber Eats de "comida grátis" e utilizar os botões de partilha que se encontram lá.

Outra forma alternativa que tem para ganhar descontos promocionais é copiando e colando o texto desta mesma página num email ou na sua página das redes sociais.

Ubereats Portugal

Assim que algum dos seus amigos utilize o seu código para fazer um pedido Uber Eats, receberá um desconto promocional da Uber Eats imediatamente. Note que este código promocional é aplicado automaticamente ao se pedido atual. No caso de não estar a fazer nenhum de momento, pode utilizá-lo num pedido futuro no espaço de 3 meses.

Se já verificou que tem um desconto promocional da Uber Eats na sua conta, é importante ter em conta certos aspetos. O primeiro deles é o de que todos os códigos promocionais têm de ser adicionados antes de fazer o pedido (se não o fizer antes do pedido, não terá depois oportunidade de adicionar o código).

No caso de ter vários descontos promocionais da Uber Eats à sua disposição, deve saber que os promos do restaurante são sempre adicionados primeiro automaticamente. De seguida, virá a promoção de maior valor, tem, no entanto, a opção de escolher um código promocional específico para aplicar ou pode guardá-lo para depois.

É ainda de salientar que os códigos que expiram em menor tempo serão os primeiros a ser adicionados. Além sido, não pode combinar códigos promocionais, apenas pode utilizar um código e, se para um valor específico um determinado valor não for usado, esse valor será transmissível para pedidos futuros.