1. Home
  2. » 
  3. Blog
  4. » 
  5. Como Criar Conta Paypal

Como Criar Conta Paypal

O PayPal é uma empresa internacional que permite enviar e receber pagamentos online, de forma fácil e segura, e que funciona também como intermediário de compras e vendas na internet.

Para utilizar o PayPal, é necessário criar uma conta, que vai ficar associada tanto a um endereço de correio eletrônico como a, pelo menos, uma conta bancária ou cartão de crédito do titular. É através do endereço de correio eletrônico que o titular da conta PayPal é identificado para pagamentos e recebimentos, e será também este endereço o nome de "login" no serviço PayPal. Parece complicado? Não é.

Apoio Paypal criar conta

Seguem-se os passos necessários para levar a cabo a criação de uma conta PayPal, de modo a ficar-se pronto a utilizar o serviço:

  • Passo 1: Para começar, é necessário aceder ao site do PayPal na internet.
  • Passo 2: Fazer click no botão "criar conta" da página de entrada, existem dois tipos de contas: pessoais e comerciais. O processo de criação de uma conta comercial é idêntico ao de uma conta pessoal, à exceção de que lhe serão solicitados dados adicionais sobre a empresa e seu representante/responsável. Por isso, e como, em todo o caso, é sempre possível fazer o upgrade de uma conta pessoal para conta comercial, criaremos neste exemplo uma conta pessoal.
  • Passo 3: Para criar uma conta pessoal, escolha "conta pessoal" e na página seguinte, para onde o redireccionamento é automático, selecione o seu país, preencha o seu primeiro e último nome, introduza o seu endereço de correio eletrônico, defina uma palavra passe de acesso ao serviço e faça click em "criar conta gratuita".
  • Passo 4: Na página seguinte, ser-lhe-á solicitado que preencha o seu primeiro e último nome, data de nascimento, nacionalidade, morada e código postal, bem como o seu número de telemóvel. Depois de preencher as informações solicitadas, marque a caixa onde confirma ter lido e concordar com o Contrato do Utilizador e a Política de Privacidade do PayPal e, por fim, clique no botão "concordar e criar conta".

criação de uma conta PayPal

  • Passo 5: Em seguida, será redirecionado para uma página onde poderá associar pelo menos um dos seus cartões de débito ou de crédito, para associar um cartão de débito, de modo a poder fazer pagamentos online a partir da conta a que esse cartão estiver associado, selecione a aba "Débito" e introduza o número do cartão, data de validade e códigos de segurança CSC/CVC. Para adicionar um cartão de crédito, o procedimento é idêntico, bastando escolher antes a aba "Crédito". Conclua este passo com click no botão "adicionar cartão".
  • Passo 6: Será enviada uma mensagem de confirmação da sua conta PayPal para o endereço de correio eletrônico que tiver definido, aceda à mensagem e siga o link "confirmar endereço de email". Este link irá conduzi-lo a uma página contendo o seu nome de utilizador PayPal e que lhe vai solicitar a sua palavra-passe. Introduza-a e faça click em "confirmar endereço de email".
  • Passo 7: A sua conta está confirmada e pronta a usar! Se quiser, poderá, posteriormente, associar uma conta bancária à sua conta do PayPal, por IBAN, através da funcionalidade "associar conta bancária" e adicionar ou remover cartões.

É sempre aconselhável que leia atentamente a secção de perguntas frequentes do site e não hesite em colocar ao suporte as questões que tiver.

Entre em contato com o serviço apoio ao cliente Paypal ou obtenha suporte para todas as suas dúvidas