1. Home
  2. » 
  3. Blog
  4. » 
  5. Cartão Universo: Como Consultar Extrato

Cartão Universo: Como Consultar Extrato

Como Consultar Extrato

Não há dúvidas de que o Cartão Universo é bastante popular no nosso país. Afinal de contas, permite-lhe conjugar vários cartões num só e obter alguns benefícios adjacentes.

No entanto, se é um cliente novo do Cartão Universo ou mesmo que já tenha o cartão há algum tempo, poderá estar a questionar-se sobre como pode consultar o extrato.

Pois bem, esta é uma das questões que a maioria das pessoas que já têm o Cartão Universo têm. No entanto, não desespere pois há várias formas de poder consultá-lo.

 

1: App Universo

Se já tem a App Universo no seu telemóvel, esta é uma das formas que tem para poder consultar o seu extrato, se ainda não tem, vai gostar de saber que a app está disponível tanto na loja de Android como na App Store. Assim, basta apenas fazer o seu download, instalar a App Universo, e registar-se (a partir daí poderá facilmente consultar o seu extrato).

No final de cada mês, poderá verificar o seu extrato so mês corrente assim como saber a data e o valor da próxima mensalidade facilmente. Para fazer isto, apenas tem de entrar na App Universo e clicar no menu Movimentos que está na parte de baixo da aplicação, depois, deverá clicar em Extratos no canto superior esquerdo.

Aqui, poderá ver imediatamente o extrato do mês corrente bem como a data de débito e o montante. A partir daqui, também pode facilmente ver todo o histórico de extratos da sua conta Universo.

 

2: Por Telefone

No caso de preferir utilizar o telefone, também pode fazê-lo ligando para o número de Cartão Universo 707 100 622. Este número de telefone está disponível 24 horas por dia 7 dias por semana.

No entanto, tendo em conta que deve falar com um operador, deverá ligar apenas entre as 9 horas da manhã e as 24h. Ao falar com o operador, pode requerer que este lhe mande o seu extrato por email para assim o poder consultar.

 

3: Área de Cliente Universo Online

Se preferir utilizar a Internet, pode sempre aceder facilmente à sua área de cliente Universo, basta ir ao website, fazer o log in e consultar o seu extrato. Dentro da sua área de cliente, pode facilmente visualizar o seu extrato do mês atual assim como o seu histórico também.

No caso de querer começar a receber o seu extrato do Cartão Universo todos os meses, pode também adicionar esta opção aqui mesmo na área de cliente.

 

4: Formulário De Contacto

No caso de não querer perder tempo a ir à sua área de cliente Universo, pode simplesmente preencher o formulário de contacto que está disponível no website do Cartão Universo. Aqui poderá pedir para lhe mandarem o extrato diretamente para o seu email.

No caso de ainda ter alguma questão ou dúvida sobre a consulta do seu extrato do Cartão Universo ou outra relacionada, pode sempre contar com a Linha de apoio ao Cliente Universo 800 100 011 ou simplesmente preencher um formulário de contacto.

Comentários

SABER O PONTO DA SITUAÇÃO

Pois eu queria pedir caso fosse possível o aumento do meu paflon de 500€ para 750 se fosse possível Obrigado

quero saber saldo meu cartao.

bom dia por favor meu extrato do meu cartao

Queria qu me mandassem o movimento do meu cartão. Obrigado

O cartão está ativado, mas não recebo o meu saldo

boa tarde gostaria de saber o meu extrato do cartão universo que não consigo abrir a app

porque motivo se encontra a minha conta bloquiada?

Queria saber se é possível aumentar o meu crédito