1. Home
  2. » 
  3. Blog
  4. » 
  5. As principais operadoras móveis de Portugal

As principais operadoras móveis de Portugal

Você e a maioria das pessoas do mundo inteiro provavelmente já passou por alguma situação como essa: Você está no meio de uma ligação importante ou numa discussão acalorada quando de repente a ligação começa a falhar, você não sabe exatamente o que é mas a sua primeira suspeita é que a rede do seu telefone móvel está falhando mais uma vez, ou talvez essa situação, você está tentando fazer uma ligação que é muito importante mas sempre que tenta recebe a mensagem de que não há rede disponível, ou pior ainda, você está conversando com alguém especial quando de repente a ligação simplesmente cai.

Você já vivenciou algo do tipo? Se sua resposta é não saiba que você é uma pessoa privilegiada. Se sua resposta for sim saiba que você não é o único. A verdade é que operadores de redes móveis que deixam a desejar estão disponíveis aos montes não só em Portugal mas na Europa e em todo o mundo. Como em qualquer outra indústria, o setor de redes móveis conta com empresas competente e empresas incompetentes.

É pensando neste caso que elaboramos este artigo que trata de um compilado das principais operadoras móveis de Portugal.

Nosso objetivo com isso é que a partir dessa lista você seja capaz de escolher a melhor operadora móvel de acordo com as suas necessidades. Uma operadora que funcionará do jeito que deve funcionar ao invés de te dar dores de cabeça. Sem mais delongas, vamos a lista.

 

MEO

Esta empresa é parte do grupo Portugal Telecom Multimedia. O que faz dela uma das mais importantes de Portugal? Simples, ela é uma das patrocinadoras da seleção portuguesa!.

A seleção campeã da Eurocopa de 2016! Ok, estamos brincando, ela não é uma das principais companhia do ramo em Portugal por causa disso. Embora de fato ela é patrocinadora da seleção Portuguesa, o que é um indicativo de quão importante esta empresa é em Portugal.

operadoras móveis portugal

Apesar disso, temos outros motivos para listá-la aqui. Em primeiro lugar estamos falando sobre uma companhia que lida com uma gama enorme de serviços e não só relacionados com dispositivos móveis. A empresa MEO lida com venda de produtos eletrônicos, serviços de sinal de Tv e de internet fixa e móvel.

Além disso, podemos citar o fato de que a empresa MEO conta com o melhor tipo de serviço de atendimento ao cliente, o por número de apoio MEO. Simples, prático e rápido. Ainda por cima é gratuito, basta ir no site informar o seu número de telefone e a companhia ligará para você no mesmo momento.

Você pode acessar o site oficial da empresa MEO pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.meo.pt/.

 

NOS

A segunda companhia dessa lista também está acostumada a lidar com uma série de serviços diferentes. O diferencial aqui é que a companhia NOS está envolvida nos negócios de filmes de cinemas, se você for no site oficial da empresa notará uma seção inteira dedicada a este setor.

No que diz respeito aos serviços para dispositivos móveis, a empresa NOS é especialista, sendo uma das empresas mais respeitadas e com o menor número de reclamações entre os clientes.

Você pode acessar o site oficial da empresa NOS pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.nos.pt.

 

Vodafone

Diferente das duas companhias citadas anteriormente, a Vodafone se dedica com mais empenho ao serviço para dispositivos móveis. O interessante de poder lidar com uma companhia com essa característica é que assim você terá a certeza de que está lidando com uma empresa que leva extremamente a sério o serviço que oferece(Uma vez que é praticamente o único oferecido pela empresa).

Mas tenha em mente a ideia de que a empresa Vodafone já tem uma reputação estabelecida entre os usuários, e estamos falando de uma boa reputação. Tal fato não seria possível se a empresa não fosse realmente seria acerca do serviço que oferece.

Você pode acessar o site oficial da empresa Vodafone pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.vodafone.pt.

 

Conclusão

Agora você conhece quais são as três principais empresas operadoras móveis de toda Portugal (MEO, NOS e Vodafone). Agora você está mais do que preparado para escolher a dedo a melhor operadora para as suas necessidades.

Recomendamos que você visite o site oficial de cada uma dessas companhias e vasculhe um pouco entre as seções pertinentes além disso procure por informações adicionais de outras fontes. Feito isso não tem como fazer uma escolha errada.