1. Home
  2. ››
  3. Transportes de Passageiros
  4. ››
  5. Joalto Douro

Joalto Douro
Contactos

Joalto Douro Apoio ao Cliente

Average: 1 (1 vote)

A Joalto Douro é uma das maiores empresas no ramo de transporte público em Portugal. O nome é uma abreviaçäo das duas primeiras letras do nome do criador da empresa, José Almeida Tonico e começou a funcionar em 1972. Juntou em 2008 com à Trandev, que comprou as acciones totais em 2010.

Em 1994, teve um processo de grande crecimiento no setor de transporte rodóviario com uma frota de 899 viaturas que que andam cerca de quatro milhöes de quilómetro ao ano.

Entre em contato com a Joalto Douro atendemos 24 horas do dias para tirar suas dúvidas, com um grande profissionalismo e esforço em atender os clientes para ter um excelente atendimento, o número de telefone de apoio ao cliente é para pedir inforaçäo e tirar suas dúvidas da melhor forma possível, se você precissa entrar em contato com a Joalto Douro ligue que te atendemos o mais rápido.

Depois da compra da transportadora rodovíaria Joalto Douro, emprega a mais de 1.789 colaboradores em Portugal e gerindo uma grande frota. Joalto Douro uma das maiores empresas de transporte em capitais exclusivamente Portugueses.

Datos empresa
Comentários
Sou utilizador diário da estrada entre os rios - Porto. Tenho sido "ameaçado" nesta estrada por um motorista do vosso autocarro número. 8366 (azul matricula 31-LP-49?) Esta estrada é perigosa, e sempre que círculo nela entre as 6.30 /8.00 sentido entre os rios Porto a uma velocidade razoável 50/60 e o vosso motorista quer ultrapassar, intimida os automobilistas com sinais de luzes, buzina e encosta se na traseira dos carros para nos obrigadar a circular à velocidade que ele quer. Quando consegue ultrapassar, mesmo nas linhas continuas ou encima das curvas, aperta de tal modo que somos obrigados a travar para evitar acidentes. Lembro que este autocarro tem o dístico escolar. Obrigado
Venho por este meio pedir uma explicacao do seguinte:tenho dois filhos a estudar na escola do penheiro termas, hoje foi dia de provas os. meus filhos entraram no autocarro e tiveram de pagar bilhete o metorista ezegio acho bem ate ai so nao acho bem e que mais nenhum miudo pagou ,e todo o estudante igual ou estao a gosar com os meus filhos isso e considerado burglim estamos a brincar ouque. Jose Luis Ferreira