1. Home
  2. ››
  3. Moda e Roupas
  4. ››
  5. Cristian Lay

Cristian Lay
Contactos

Cristian Lay Contactos

Average: 4 (2 votes)

A Cristian Lay é uma multinacional que desenvolve e produz peças de joalharia. A sua estratégia passa por unir a qualidade acima da média a um conceito de vanguarda, de acordo com as novas tendências do mercado, e  a melhor tradição da ourivesaria mundial. O objectivo é que os seus produtos melhorem a imagem e a beleza de qualquer pessoa que os utilizem. A sua missão assenta nos seguintes valores: agilidade, honestidade, compromisso, proximidade e ajuda mútua. Isso faz com que a Cristian Lay se assuma como uma referência no mundo da ourivesaria. A empresa foi fundada em Espanha, no ano de 1981, e ao longo das suas três décadas de vida começou a diversificar a sua carteira de negócios.
Assim,a  Cristian Lay actualmente desenlve também acção no sector dos cosméticos, da higiene pessoal e da perfumaria, mas também da distribuição de gás canalizado, das energias renováveis, no sector agrícola e hortícola e no sector químico e da fibra óptica. A Cristian Lay é ainda uma das empresas líderes no universo das vendas por catálogo.
Graças aos seus preços competitivos, aliado à qualidade dos seus produtos, a facturação anual da Cristian Lay ronda os 180 milhões de euros. A sua rede de clientes ascende aos 13 milhões de acordo com os dados oficiais da marca, estando presente em 15 países, incluindo Portugal. Além disso, a Cristian Lay tem planos para continuar a sua expansão internacional por outros países.
Morada em R. Abranches Ferrão 10,11º - A, 1600-001, Lisboa-Lisboa, Lisboa. Actividade da Cristian Lay-Joias De Fantasia é Ourivesarias e Joalharias. Contacte-nos www.cristianlay.com

Datos empresa
Comentários
boa tarde, chamo-me Beatriz veiga, sou revendedora Cristian lay a 5 anos, tive uma tentativa de assalto e roubaram -me agenda aonde tinha os códigos da Cristian lay estou sem aparelhos para fazer encomenda e sem senha e num. de registo e puderam -me enviam-me por telemóvel;926773980 obrigado com máxima urgência
BOA TARDE. SOU REVENDEDORA ANGOLANA MAIS JÁ ALGUM TEMPO NÃO ESTA SER POSSÍVEL FAZER ENCOMENDAS DEVIDO A SITUAÇÃO DA CRISE, TÍNHAMOS UMA CHEFE, PRETENDO DAR SEQUÊNCIA COM AS ACTIVIDADE POR CONTA PRÓPRIA VIAJANDO E PROCURANDO A VOSSA INSTITUIÇÃO EM PORTUGAL OU ESPANHA. O QUE DEVO FAZER. POR AGUARDO RESPOSTA.