1. Home
  2. » 
  3. Centros Comerciais
  4. » 
  5. Ikea Portugal

Ikea Portugal
Contactos

Ikea linha de apoio telefónico

Average: 2.6 (28 votes)

A IKEA é uma empresa que foi criada no ano de 1943 que possui oficina em Leiden e trabalha com venda de móveis domésticos de preços baratos e boa qualidade.

A IKEA Portugal possui aproximadamente 119.000 colaboradores e a empresa distribui seus produtos por uma rede de revendas próprias. Contendo também uma grande variedade de produtos e assim crescendo cada vez mais no mercado e conquistando seus clientes devido o preço e a grande qualidade de seus produtos.

chamada gratuita, disponível 24h por dia

A IKEA assegura sempre um bom atendimento ao cliente, disponibilizamos de um atendimento de grande qualidade, você cliente pode ligar pra tirar suas dúvidas ou pra fazer qualquer consulta necessaria pedindo sua informaçäo.

 

Ikea Portugal Atenção ao cliente

O site da IKEA na internet contempla uma secção inteiramente vocacionada para o mercado português, com uma lista das lojas físicas, oferta comercial e loja online, uma zona onde aqueles interessados em trabalhar na IKEA poderão verificar as ofertas disponíveis e enviar as suas candidaturas e uma secção de apoio ao cliente.

A secção de apoio ao cliente está dividida em temas, apresentando opções de self-care e formas de contacto com os serviços de apoio, a utilizar caso as primeiras não tenham sido suficientes para responder à questão ou resolver o problema colocado.

É, então, possível nesta parte do site saber mais sobre os produtos IKEA, visualizando guias de compra, ferramentas de planificação, instruções de montagem, garantias de material e preço e dicas de segurança e usabilidade dos artigos vendidos e dos espaços onde serão colocados.

Em adição, são apresentadas as diversas lojas físicas IKEA disponíveis em Portugal, junto com as suas localizações e contactos, o cartão presente e as aplicações IKEA, entre outros recursos úteis. E os diferentes serviços prestados pela empresa: recolha, transporte, montagem, opções de financiamento, recolha, etc.

Contactar a Ikea

 

Ikea Contactos de Apoio ao Cliente

O serviço de apoio a clientes Ikea pode ser contactado por formulário web a partir da página supra, existindo formulários específicos para alguns temas recorrentes, tais como pedidos de segundas vias de faturas, catálogos e ferragens, bem como um formulário geral de contacto com os serviços de apoio, a utilizar em caso de pedido de informação, sugestão ou reclamação.

Existe ainda um chat em tempo real no site IKEA, para respostas rápidas, e a possibilidade de contactar telefonicamente, via 800 203 020, chamada gratuita a partir de Portugal ou, caso se encontre no estrangeiro, 21 989 99 45. É igualmente possível contactar a sede da representação da IKEA em Portugal por carta enviada para a Rua 28 de Setembro, EN 250, 2660 - 001 Frielas. A IKEA Portugal marca presença no Facebook, @ikeapt.

Datos empresa

Comentários
De acordo com a IKEA, neste ponto de contacto , os clientes podem, com apoio personalizado, planificar uma divisao ou uma casa inteira e encomendar artigos para entrega em casa ou recolha em loja. Sera uma loja temporaria dedicada ao design democratico, em pleno centro comercial Forum Sintra .
Que raio de empresa e esta que não tem um único mecanismo de contacto efectivo?Telefones,chats e outros meios não funcionam....parece uma empresa de bairro...desculpem nem isso. O numero de telefone fixo ( 214705050 ) também não se encontra operacional. O Ikea deve estar a perder milhões com esta situação.
Eu gostava muito de comprar um sofa de changuei long Mas eu gostava de saber se o sofa nao entrar na minha sala posso pedir a devolução
Boa noite, estou a tentar cancelar uma encomenda e, aparentemente a única forma de o fazer é através de um formulário online que curiosamente não abre... como é possível uma empresa como Ikea não ter um suporte de apoio ao cliente alternativo e eficaz, Lamentável, estamos em 2021, onde existem várias ferramentas disponíveis, nomeadamente EMAIL que o Ikea desconhece com certeza!
De facto é inacreditável , não existe um unico contacto ., que seja ...................contacto nada funciona nem telefones nem formulários de email, enfim nada
Impossível contactar IKEA, ainda por cima comprei uma cozinha caríssima que só me traz problemas. NÃO aconselho comprar cozinhas no IKEA. Péssimo desde a móveis até electrodomésticos, não esquecendo o atendimento nesta zona
Precisei de assistência técnica para um frigorifico vendido pelo IKEA, usei o 219 899 945 indicado no topo. O atendimento foi 5 estrelas: relativamente rápidos a atender, solícitos, e fiquei com a questão resolvida (marcação da reparação).
Tenho um sofá de 2 lugares há já uma dezena de anos em napa branco, com 2 almofadões. As capas tiram-se para lavagem e nesse processo, uma ficou danificada. Liguei para saber da possibilidade de substituição da mesma, mas fui informada que os sofás vêm estufados de fábrica e não ser possível comprar uma só capa. A solução passa por comprar um sofá novo, o que não faz sentido, devia ser possível pedir à fábrica - capas, pés ou outras partes que possam ser danificadas, sem comprar um novo!
Bom dia! Entrar no site ou qualquer pagina do IKEA na net implica obrigatoriamente definir os cookies que se aceita. O problema é que não conseguimos ver o que se aceita... o botão de ativar ou desativar está fora do ecrã e não se consegue deslizar ou deslocar a caixa de diálogo. Parece-me estratégia propositada, pois se não for, com certeza o erro será corrigido.