1. Home
  2. » 
  3. Telemóveis
  4. » 
  5. Nokia Portugal

Nokia Portugal
Contactos

Número de Apoio Nokia Portugal

Average: 2.6 (5 votes)

A NoKia Corporation, é uma empresa de telecomunicação filandesa e que possui oficina em Keilaniemi, em 2013 a Microsoft comprou a divisäo de aparelhos da NoKia e com isso a Microsoft Brasil ganhou uma vantage na aérea de fabricarão e com isso teve um grande crescimento no mercado de Smartphones.

Em 2014 à marca despareceu, e em novembro de este mesmo ano eles anunciaram sua volta com um novo plano que seria o Smartphone e o Tablet. Em 2015 NoKia comprou a Alcatel que é uma marca filandesa e com isso permitindo que tivesse um maior fornecimento de equipamentos movéis.

Lisboa acolhe um dos centros Internacionais de Engenharia da Nokia NetWorks, uma unidade de excelência na área dos serviços que disponibiliza de ferrametas, e processos altamente qualificados, redes de bandas largas de alguns operadores líderes mundiais. Em Portugal tem contribuído ativamente para a inovaçäo e para o desenvolvimento da sociedade.

 

Assistência Técnica Nokia Portugal

Para além da sua loja virtual, onde pode adquirir smatphones e seus acessórios, entre outro equipamento, a Nokia tem, no seu site na internet, em networks.nokia.com/pt, uma área de apoio ao cliente inteiramente em português.

nokia atendimento ao cliente

A Nokia fornece um telefone de contato de suporte para obter assistência técnica Nokia Portugal e informaçäo para entrar em contato conosco e só ligar e tiramos todas a suas dúvidas e te damos todo o suporte necessário. Ligue de segunda à sexta em horário comercial e você pode pedir informaçäo sobre os nossos serviços te atendemos com rápidez e qualidade.

Esta inclui uma lista de perguntas e respostas frequentes, um serviço que permite ao utilizador verificar, de forma automática, se o seu telemóvel ainda se encontra dentro da garantia, bastando para isso introduzir o IMEI na página, um serviço automático que permite localizar essa garantia, e a possibilidade de gerir encomendas online.

É ainda a partir desta área que pode falar, via chat, com o apoio ao cliente da Nokia Portugal, quer o assunto seja uma questão comercial, uma informação genérica ou um pedido de apoio técnico. Se preferir uma resposta por email ao chat, encontra na mesma página o formulário de contacto que a Nokia tem disponível para os seus clientes em Portugal.

A sede da Nokia em Portugal está localizada no Edifício Horizonte, Estrada Casal do Canas, Alfragide, com código postal 2720-092 Amadora.

Caso entenda melhor falar com um representante, pode fazê-lo através do número de telefone da sede, o 21 424 2000, que tem ainda ao seu dispor o endereço de correio eletrónico reception.horizonte@nokia.com.

Em alternativa, pode contactar a filial de Cascais, situada na Estrada da Malveira da Serra, nº 920, 2750-834 Cascais, e tem os contactos 214 859 000 (telefone) e 214 866 294 (fax). Caso precise de contactar o Pólo de Inovação da Nokia, em Aveiro, a morada é Av. Calouste Gulbenkian, 1, 3810-193 Aveiro, e o número de telefone, 234 894 100.

 

Nokia Portugal Contacto Telefónico

Existem diversas maneiras de entrar em contato com a equipe de serviço de atendimento ao cliente da empresa Nokia:

  • A sede da Nokia em Portugal fica no seguinte endereço Edifício Horizonte Estrada Casal do Canas, Alfragide 2720-092 Amadora.
  • Você também pode usar os contactos internacionais para receber atenção em assuntos específicos, para contatos da imprensa, use o seguinte endereço de email press.services@nokia.com ou o seguinte número de telefone Nokia 21 424 2000.
  • Para investidores, use o seguinte endereço de email: investor.relations@nokia.com.
  • Para suporte técnico ou assistência técnica é possível receber as informações necessárias no site oficial da empresa Nokia em Portugal, networks.nokia.com/pt. Você também pode receber melhores orientações da equipe da empresa Nokia, através das redes sociais, Twitter e Facebook.

Qual é a melhor maneira de receber atenção da Nokia? para residentes de Portugal, o contacto telefónico Nokia é certamente uma melhor opção, a menos que você esteja perto do endereço da empresa Nokia em Portugal.

Datos empresa

Comentários
bom dia como se abre uma conta da nokia, porque eu não consigo abrir obrigado
gostaria de saber onde encontro a capa e a bateria do nokia lumia 710,por favor pode me informar
PEÇO QUE ME INFORMEM ONDE POSSO MANDAR O MEU NOKIA C5 POIS CARREGO NO Nº3 E MARCA O 2 , CARREGO NO 6 E MARCA O 5 OBRIGADO
A senha do celular nokia 2330 c-2
Boa Tarde Tenho 3 auriculares NOKIA Bluetooth Headset BH 110, e estavam novos ainda na caixa. Como estiveram muito tempo sem uso, agora não consigo que nenhum deles aceite bateria e possa utilizar. Unicamente quando ligo à corrente através do carregador original, pisca intermitente um led vermelho. Nunca passa a verde, ou melhor, possivelmente não aceita carga. Será que alguém me pode ajudar e esclarecer se valerá a pena, ou compensará, monetariamente, levar a uma loja para verificar/arranjar. Cumprimentos paulocord1966@gmail.com
Possuo há muitos anos um Nokia C5-00, adquirido quando surgiram os touch por prevenção, dado à data possuír um Nk 6300. Há 4 anos que tiro usufruto daquele C5, mas nunca consegui fazer o upgrade do software. Não que use de facto muitos previlégios que surgem no aparelho, mas questiono: é possível actualizá-lo no «my nokia»? ou através do «nokia suite» pelo PC? Esta é uma função que uso bastante por cabo "usb" Fico na expectativa do V/ feedback de como posso usar o tlmv que possuo, mas alterando do software ainda da Tmn para o actual ??? Muito obrigada pela resposta que considerem relevante, pois procuro adquirir também um outro Nokia para o escritório com o qual todos trabalhemos mas SÓ com garantia de fabrico Finlandês ou similar (Europeu ou EUA) nada de chinês ou vietnamita. Respeitosos cumprimentos Adelaide Gomes
Como posso desbloquear o ecrã do meu telemóvel Nokia 580 sem ser pelo botão lateral?
boa tarde tenho um modelo de teclas o nokia 222 que não está a ler SIM da operadora (v0dafone), isto desde que fui obrigado a trocar o cartão por nano-sim, devo ter estragado os PINS do leitor. Já fiz testes com outros cartões, já fiz reset ao telefone (hard e soft) Isto tem reparação? obrigado