1. Home
  2. » 
  3. Electrodomésticos
  4. » 
  5. Audilar

Audilar
Contactos

Audilar Apoio ao Cliente

Average: 3.3 (10 votes)

A Audilar é uma empresa portuguesa que trabalha com à venda e intalaçäo, de eletrodomesticos, fundada no ano de 1986.

Na Audilar irá encontra o melhor preço do mercado, bem como um atendimento personalizado o que a Audilar sempre busca e a inovaçäo e a melhora do seu serviço e seus produtos, trabalhando também com transportadoras para todo País e Estrangeiro.

Contactar a Audilar Portugal

A Audilar é uma empresa de venda e instalação de electrodomésticos, som, imagem e artigos para o lar. Foi criada em Portugal, no ano de 1986, e tem actualmente 5 lojas físicas abertas no país, a saber: duas em Lisboa e um em Santa Iria da Azóia, no Porto e na Lourinhã.

A Audilar aposta também no e-commerce, através da sua página oficial na internet, onde é possível escolher, comprar e encomendar os seus produtos.

A empresa garante os melhores produtos do mercado aos preços mais competitivos, oferecendo um atendimento personalizado de acordo com as necessidades dos clientes. A Audilar disponibiliza ainda o serviço de transporte e entregas, instalação e assistência técnica.

A Audilar trabalha com as várias marcas de electrodomésticos, som, imagem e artigos para o lar, tendo mais de uma centena de marcas no seu catálogo. A empresa disponibiliza ainda vales presente, para ofertas, assim como promove diversas promoções, especialmente dirigidas para os seus clientes afiliados.

Contacta com a Audilar se você deseja pedir informaçäo e tirar dúvidas, disponibilizamos de um dos melhores do mundo com um grande conhecimento.

A empresa disponibiliza três contactos telefônicos directos, todos os dias úteis entre as 9h30 e as 12h30 e depois entre as 14h30 e as 17horas. Poderá ainda contactar a Audilar por skype, através do contacto audilar.lda. Se preferir, a empresa poderá ainda ligar-lhe a si directamente. Para isso, basta enviar uma mensagem de email com o seu número de telefone.

 

Centro de Contacto Audilar Portugal

Existem 5 maneiras de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente da Audilar:

  • Você pode ir ao site oficial da empresa, audilar.pt, se dirigir para a área de contactos Audilar ou ir diretamente para o link, audilar.com/contact e preencher o formulário de correio eletrônico com seus dados e uma breve descrição da sua situação ou dúvida.
  • Você também pode conseguir atenção Audilar ligando para o número de telefone, o horário de atendimento não está disponível mas é de se esperar que você consiga atendimento se ligar no horário comercial.
  • Você também pode mandar um email diretamente, sem a necessidade de usar o formulário presente no site, basta entrar em contato com o seguinte endereço de email, info@audilar.pt.
  • Você também pode usar o Skype, o endereço de Skype da empresa Audilar é o seguinte: audilar.lda.
  • Por último, você pode deixar suas dúvidas nas publicações da pagina oficial da Audilar no Facebook, o link da página é o seguinte: facebook.com/audilar.pt/.

Atualmente a Audilar tm 4 lojas físicas, e uma loja Online para todo País, a Audilar cresce cada vez mais devido ao seu bom atendimento personalizado diponendo de boms profissionais na aréa Comercial, Asistência Entregas e Instalaçäo.

Comentários
Eu, só gostaria de saber sobre o pedido com ID 60708, Já que foi pago antes e ninguém dá resposta.