1. Home
  2. » 
  3. Electrodomésticos
  4. » 
  5. Sony

Sony
Contactos

Linha de apoio Sony Portugal

Average: 3.4 (19 votes)

A Sony Portugal é uma das maiores empresas de produtos eletrónico do mundo inteiro. Existem diversas maneiras para entrar em contato com Sony Portugal apoio ao cliente, tudo depende das sua necessidades.

A Sony é uma empresa multinacional japonesa é a quarta maior corporaçäo de mídia do mundo, e trabalha com uma variedade de produtos eletrônicos como reprodutores de DVDs, televisäo, som, câmaras digitais, softwares de computadores, theaters, jogos eletrônicos,celulares entre outros produtos.

Sony foi criada no ano de 1946, e possui oficina en Japäo, tem 140,103 trabalhadores. A Sony é uma multinacional com um grande valor de mercado e com um grande faturamento devido a sua variedade de produtos.

Centro de Assistência Técnica

 

Contactar a Sony Portugal

Para questões, dúvidas ou problemas relacionados com dispositivos móveis você tem três contactos disponíveis:

  • o chat presente no site oficial da empresa services.sony.pt que funciona de segunda à sexta das 9 horas até as 19 horas.
  • o número de telefone Sony Portugal, 808 201 732, que também funciona das 9 horas até as 19 horas.
  • o formulário de email geral@centrosony.es

Para questões relacionadas com produtos para a PlayStation você pode receber atenção pelo numero telefónico que atende das 09:30 às 19:30 de segunda a sexta ou enviar um correio eletrônico através do link: playstation.com/pt-pt/get-help/contact-form/.

Para questões relacionadas outros produtos eletrónicos ligue Sony, o Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 até as 18:00 ou envie um email através do seguinte link: "services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email".

 

Contactar a Sony Atenção ao Cliente

Para entrar em contato com a Sony sobre assuntos legais, comerciais ou de marketing, a primeira coisa que pode fazer é dirigir-se ao site principal da Sony Portugal, se não houver a ferramenta para resolver suas dúvidas, entre em contato por email, de segunda a sexta-feira, em geral@centrosony.es. Também pode ligar para o número de atendimento ao cliente 218 948 987 das 10:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:00.

Se precisa de um contato mais pessoal, por favor, vá para a Sony Europe Limited, uma subsidiária em Portugal localizado na Av. D. João II, Edifício Atlantis, Parque das Nações 1990-095 Lisboa, Portugal.

Em alguma vez de nossas vidas, quando vamos a comprar um produto, temos duvidas que queremos que sejam esclarecidas, por isso, Sony não tem nenhum problema, já que dispõe das ferramenta ideal para o contacto para assim melhorar a qualidade dos serviços para que se mantenha uma boa relação entre o comprador e a empresa.

Agora se deseja ter um produto Sony pode encontrar nas lojas como Worten, Fnac, Colorfoto, Corte Ingles, Radio Popular, entre outras lojas mais onde vendem Eletrodomésticos. Por exemplo em Porto pode ir as lojas do Lucio Carvalho Lda, por exemplo, há um localizado na Rua Diu. Nr. 28-30, 4150-271, Porto, Portugal.

Só tem que ir ao site web de Sony e colocar seu código postal e poderá conseguir uma loja onde vendera produtos e além agentes especializados em tratar todo sob os produtos Sony.

Datos empresa

Comentários
Roubaram me a minha conta da ps4 enter as 23h e 00h e eu sei quem foi o gajo e foram roubar os meus dados todos da Microsoft só não sei como isso acontece só sei que já me disseram par ter coidado com o gajo porque ele é hacker em todos os sistemas informáticos eu tenho contas que criei e esse gajos tem contas com o mesmo ID das minhas há manhã de manhã já vou entrar em contacto com a Sony o gajo tem que ser banido da Sony tinha perto de 64 jogos mais o menos e a minha plus acaba par o mês que bem dia 11-7-2019 eu há manhã já dou todos os meus dados par me recuperarem me a conta obrigado boa noite
Bom dia , procuro um smartphone xperia xz1 compact mas está indisponível em praticamente todas as lojas , independentemente do nome da loja , seja worten , fnac , etc . Gostaria de saber se a Sony me consegue obter esse artigo uma vez que é a sua própria marca e poderá ter acesso a stock que o público em geral não tem . Muito obrigado
EU TENHO UM VIDIO DE CASETES COM DUAS GRAVAÇOES H8 E OUTRO HVH GOSTARIA DE PODER ARRANJA VDADO QUE TENHO VARIAS CASETES DESSA MARCA
Boa noite comprei um cartao ps4 e ao introduzir o código apareceu uma mensagem e dizer que o código já tinha sido utilizado !!! como posso resolver ? obrigado
Boa noite, Onde posso encontrar capa flip para o smartphone xperia xz premium? No site da Sony já não se consegue fazer compras. Obrigada
Quero a ps4 agora
Por favor podiam_me dar o número da SONY ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA CIDADE DO PORTO, OBRIGADO!
Boas noites tenho uma dúvida eu tenho conta criada em pt mas como de momento já não vivo mais em Portugal e quero fazer compras online mas de momento não dá pq tenho cartoes de modo de pagamento de outro país.Tem como eu modificar a conta pt para o pais que resíduo actualmente sem perder tudo o que tenho registado na conta pt.Obrigado e espero uma resposta breveamente
Gostaria que me explicassem quais as diferenças entre as cassetes de limpeza para camera video 8, V8-25CLH e V8-6CLD. Obrigado.
Boa Tarde, Solicito que me informem onde posso obter o Manual de Utilizador para a aparelhagem Sony HCD -H881
Boa noite, já tenho a minha televisão há cerca de 3 anos e ela do nada hoje deixou de dar não é o comando pois troquei as pilhas e fui fazer a ligação manual e não deu. O que posso fazer?
Eu gostaria de saber se me conseguem dizer a passe da minha conta PSN ?
Telecomando Sony DAV S500 Venho por esta via solicitar a V.Exas o favor de me enviar um Telecomando para o COMPACT AV SYSTEM DAV-S500 ( Modelo HCD S500) para a minha morada , préviamente com os dados para o respectivo pagamento por transferência bancária ou outra. Agradecendo antecipadamente, sou apresentar os meus cumprimentos.
Boa noite tenho 2 deccks de cassetes,e gostaria de saber onde posso arranjar ,um é baste antigo é tc 160_o outro é tcws870 um muito obrigado.
Boa noite. Tenho um PS4 que neste momento deixou de fazer ligação a internet, fez uma atualização e apartir daí não consegui mais utilizar. Neste momento até me dá mensagem que a password do wi-fi está errada. Gostaria de obter alguma ajuda. Grata pela atenção
Tenho gran turismo 7 queria começar de novo sem mudar de conta como fazer ?
ola pessoas da sony eu tanho probeleme com minha consola eu não consigo ligar a psp
Tenho uma consola PS4 que está na garantia que tem uma avaria foi para arranjar a solução foi comprar uma PS5,??? Para que ser a garantia.
Roubaram minha conta, eu quero recuperar ela
Eu esqueci da minha palavra passe e preciso alterar
precisava de saber a morada para onde mandar o meu comando da ps5 para aasistencia porque ja fiz o pedido mas nao tenho morada para enviar os melhores cumprimentos
preciso de recuperar minha conta sony