1. Home
  2. » 
  3. Electrodomésticos
  4. » 
  5. Sanyo Portugal Electronica

Sanyo Portugal Electronica
Contactos

Linha de Apoio Sanyo

Average: 3.6 (7 votes)

A Sanyo foi criada no ano de 1950, possui oficina em Osaka, Japäo e Moriguchi e tem aproximadamente 13,789 colaboradores e trabalha no ramo da Eletrónica de consumo, baterias, semicondutores e celulares, a empresa possui mais de 323 escritórios e fábricas por todo mundo e o seu criador vende seus produtos por todo o mundo.

A empresa produtora de produtos electrónicos Sanyo foi adquirida em 2102 pela Panasonic, que garante o apoio a clientes e o serviço pós-venda, incluindo assistência técnica, dos electrodomésticos da marca.

Graças à sua inovadora tecnologia de hardware e software a Panasonic acaba de apresentar seu primeiro televisor LED LCD que cumpre com as mais rigorosas normas da especificaçäo Ultra HD Premium da UHD Alliance.

Deste modo, para qualquer tipo de ajuda relativamente ao seu produto Sanyo, está ao seu dispor o formulário de contacto que pode encontrar no site da Panasonic na internet, que surge acompanhado da possibilidade de consultar uma secção de resposta a perguntas frequentes e da lista de contactos da rede de serviços técnicos autorizados a prestar assistência aos seus produtos.

Contacto Sanyo Portugal

Se preferir obter esclarecimentos por via telefónica, existe ao seu dispor um serviço de atenção ao cliente, a funcionar no número 707 780 070, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 17h. Em alternativa, é possível utilizar o número de telefone Sanyo Portugal 211 450 711.

 

Encontra o telefone da Sanyo Portugal

Existem dois contactos Sanyo disponíveis para falar com a equipe de apoio ao cliente:

  • A primeira forma é através dos números de telefones, você pode ligar para o seguinte número de Sanyo Portugal. Infelizmente, os horários de atendimento por telefone não estão disponíveis, o melhor a ser feito é ligar para esses números apenas em horários comerciais.
  • Outra forma de conseguir atenção da equipe de apoio ao cliente Sanyo é indo para a sede da mesma que fica no seguinte endereço: Rua do Cotão Velho, N.º 1, São Marcos 2735-501 Cacém.

Todas essas formas de contacto são validas e é provável que você não enfrente problemas em relação ao serviço de atendimento da empresa Sanyo. Qual a melhor maneira de entrar em contacto com Sanyo e conseguir atenção da mesma? Se você estiver perto da sede, faça uma visita a empresa, senão use o telefone ou o fax para horários não comerciais.

Ligue para a Sanyo caso necessite pedir informaçäo e tirar qualquer dúvida sobre seu produtos não duvide em entrar em contacto com Sanyo em dias úteis e em horário comercial.

Datos empresa

Comentários
Necessito assistência para um aparelho de ar condicionado santo em Algueirão-Sintra
Bom dia sou instalador de ar condicionado e perciso de ajuda para diagnosticar avaria num multi, nas unidades interiores mod. ( SAP-KRV126EH), aparece o operation a piscar sem sequência , na unidade ext os ledes estão todos apagados, o que podera ser?. Obrigado Cumprimentos Luís Soares
Bom dia sou instalador certificado de ar condicionado e preciso de ajuda para diagnosticar avaria numa multi, nas unidades interiores mod. ( SAP-CMVR 1934EH), aparece o operation a piscar sem sequência , na unidade ext os ledes estão todos apagados, o que poderá ser A placa inverter/tensão?. Obrigado Cumprimentos Francisco Silva
Boa noite, necessito de uma base de TV com o seguinte modelo de TV - ce22lc80dv Urgente. Aguardo resposta. Cumprimentos
Precisava de um comando tv referência ce18lc80n... Qual o preço e disponibilidade?
Bom Dia, Necessito do manual de instruções para DVD SANYO 7110 r Poderão ter a gentileza de o enviar para o mail Melhores cumprimentos
Bom dia, Pretendo saber se têm unidade exterior de ar condicionado SANYO - FLEXI MULTI INVERTER R410A. Cumprimentos
Bom dia, necessito adquirir um telecomando ref A09802 Para um vídeo Sanyo VHR-27PR. Onde o posso encontrar ? Obrigado