1. Home
  2. » 
  3. Desporto
  4. » 
  5. Adidas Portugal

Adidas Portugal
Contactos

Adidas Portugal Contacto Telefónico

Average: 3.2 (21 votes)

A Adidas Portugal é uma empresa de materiais desportivos com reconhecimento mundial, de longe, uma da maiores empresas de materiais desportivos do mundo inteiro (Nike é a marca de roupas mais valiosa do mundo).

A Adidas hoje é a segunda maior organizaçäo empresarial no setor de equipamentos esportivos do mundo com um número aproximado de 55.900 empregados, é a mais grande distribuidora de equipamento esportivos de futebol, com distribuição em Espanha, Alemanha, Argentina.

 

Contacte a assistência Adidas Portugal

Existem vários contactos Adidas, umas das formas é ligando para a empresa através do número gratuito Adidas, 800 819 934, este serviço de atendimento da Adidas dará atenção para você de segunda a sexta das 9 horas até as 21 horas e ao sábados das 10 horas até as 17 horas.

Você também pode contatar a empresa Adidas enviando um correio eletrónico para eles: geral@adidas.com (seu e-mail será respondido em até dois dias úteis).

E qual das duas formas é a melhor maneira de entrar em contato com Adidas? Bom, isso depende das suas necessidades, caso você esteja enfrentando uma situação de emergência, e a hora atual estiver entre 9 e 21 horas de um dia de semana ou entre 10 e 17 horas de um sábado, o melhor é entrar em contato usando o número de telefone Adidas. Caso você estiver fora deste horário, o melhor é mandar um correio eletrónico.

Todos esses contactos Adidas Portugal são validos.

adidas contacte-nos

Serviço de Adidas apoio ao cliente está disponivel de segunda a sexta horário comercial, o serviço de atençäo ao cliente da Adidas é o mais rápido e eficaz nossa central atende a você consumidor para resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço, sobre compras efetuadas, zapatilhas, lojas lisboa ou tenis adidas.

A Adidas disponibiliza no seu site na internet um serviço de apoio ao cliente. Além de disponibilizar uma série de perguntas frequentes, a Adidas permite contactar a empresa para questões relacionadas com as encomendas on-line, seja através do número, que é gratuito para chamadas efectuadas de números fixos, seja através do formulário on-line disponível no site.

 

Falar com o departamento de apoio a clientes Adidas

A filial da Adidas em Portugal, denominada Adidas Portugal - Artigos de Desporto, S.A., tem a sua sede na Av. D. João II, Lote 1.17.03, 12º Piso, 1998-026 Lisboa, com o telefone +351 308 814 826, o fax 210 424 401 e o email geral@adidas.com.

Telefone da ADIDAS

O site português da Adidas incorpora, para além de todas as informações habituais, uma loja virtual muito completa, com secção "outlet" e guias informativos associados (sobre pagamentos, entregas, devoluções, etc.). Juntam-se a essas funcionalidades a possibilidade de poder seguir encomendas efetuadas diretamente a partir do site e um localizador de lojas físicas, pesquisável por tipo de loja e por localização, que tanto pode ser introduzida manualmente como fornecida pelo dispositivo do utilizador, quando suportado.

Para todas as questões a que a informação disponibilizada não consiga resolver, a Adidas tem uma linha de atendimento gratuita, disponível nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 08:00 e as 18:00, no número de telefone 800 819 934.

Para questões ou pedidos relacionados com dados pessoais e o consentimento do seu uso, a marca remete o cliente para as funções de gestão de dados, acessíveis através da área pessoal de cada utilizador registado, para a equipa local de suporte, através do já indicado 800 819 934 (numero gratuito Adidas), para comunicação direta com a sede, endossada ao DPO da empresa, por carta para ADIDAS AG, Adi-Dassler-Strasse 1, 91074 Herzogenaurach, Alemanha ou através do email DataProtection@adidas-group.com.

Datos empresa

Comentários
gostaria saber quanto tempo é devolvido o dinheiro de uma devolução
Bom dia comprei um gorro é um boné pela loja on-line adidas e não recebi nada Isto não se justifica... Mail:luislopes0772019@gmail.com
Bom dia recebi ontem um casaco da Adidas comprado on line mas está grande gostava de trocar pelo número mais pequeno. Sou de Evora como posso fazer??? Obrigada
Fiz uma encomenda no dia 26 de Março de 2020 e ainda não recebi e acho que foi devolvido para Alemanha ninguém entrou em contacto comigo
Olá. Ainda não recebi as compras que fiz no Black Friday. Obrigada.
Fiz uma compra, que demorou muito tempo pra ser enviado aponto de desistir e (cancelei a encomenda) até agora não fui reembolsada.
Boa noite, Adquiri umas chuteiras marca Adidas pelo valor de 150€ em Outubro de 2021, as quais o meu filho conseguiu ter o privilégio de utilizar por 4 meses, pois ao final deste tempo, elas abriram uma "boca" na frente da bota, algo que não deveria acontecer. O meu filho tem 13 anos, joga desde os 4 e nunca tinha acontecido tal situação. Tratando-se claramente de um defeito de fabrico, peço solução e agradeço resposta, Muito obrigada, Catarina Brito
FIZ UMA COMPRA DE UMAS SAPATILHAS DA VOSSA MARCA EM CONJUNTO COM UM CHAPEU DA ADIDAS QUE PAGUEI 55 eur , QUE JA RECEBIO CHAPEU POIS FOI ENTREGUE PELA UPS E A TRANSPORTADORA NACEX NEM FEZ A ENTREGA E NEM DEIXOU NO PONTO PICK UP PROXIMO