1. Home
  2. » 
  3. Desporto
  4. » 
  5. Federação Portuguesa De Futebol

Federação Portuguesa De Futebol
Contactos

Contactar a FPF

Average: 1.3 (9 votes)

A FPF é a Federação Portuguesa De Futebol, o site da Federação Portuguesa de Futebol é a montra do organismo na internet, é lá que é efetuada a apresentação da estrutura, incluindo as associações afiliadas, competições, clubes, seleções, arbitragem, justiça, etc., bem como os respetivos protagonistas, indicadores e resultados, entre outros.

A partir do site, pode ainda aceder-se à FPF TV, a televisão oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a revista FPF360, a possibilidade de subscrição da newsletter oficial e uma secção direcionada para os órgãos de comunicação, onde a Federação Portuguesa de Futebol disponibiliza dossiers de imprensa e formulários de acreditação para a cobertura jornalística de eventos próximos.

Existe uma área reservada no site, cujas funcionalidades incluem funções de contacto com os serviços, um diretório de perguntas frequentes de carácter geral, disponível a qualquer utilizador, (não sobre a loja virtual, essas encontram-se à parte), e um formulário de contacto, o veículo de comunicação preferencial com os serviços da federação.

Falar FPF

 

FPF Apoio ao Cliente

Para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente da Federação Portuguesa De Futebol, você pode ir diretamente na morada da FPF que fica no seguinte endereço: Avenida das Seleções 1495-433 Cruz Quebrada - Dafundo.

Você também pode usar o serviço de apoio ao cliente da Federação Portuguesa de Futebol por telefone, basta ligar para o seguinte número: 213 252 700. Esses não são os únicos contactos disponíveis, você também pode tentar entrar em contato por Fax: 213 252 780.

A Federação Portuguesa de Futebol tem a sua sede na Avenida das Seleções, 1495-433 Cruz Quebrada - Dafundo, com o telefone geral +351 213 252 700, o fax +351 213 252 780 e o endereço de correio eletrónico info@fpf.pt. Adicionalmente, este organismo tem forte presença nas redes sociais, com destaque para a sua página principal no Facebook, @PORTUGAL.

O mesmo site conta ainda com uma bilheteira online, onde é possível adquirir bilhetes/packs para eventos, e uma loja online que conta uma oferta diversificada de produtos com a imagem da seleção nacional, desde equipamentos a acessórios, passando por bonés, casacos, kits de treino e muito mais.

Também para a loja online existe uma secção específica de perguntas frequentes e, caso estas não se revelem suficientes para responder à dúvida ou problema levantado, um formulário de contacto.

Datos empresa

Comentários
Olá tarde já encomendei 3 caxecois e já efectuei o pagamento e já me retiraram da conta e ainda anão os recebi queria saber qual o ponto de situação do mesmo e que já estou a ficar cansado de esperar e nunca mais chegarem caso contrário terei de resolver por meios que não gostaria muito
Encomendei dois caschois á quase oito dias , o prazo de entrega eram 72 horas , como é
Boa tarde eu sou colaborador de um jornal nas caldas da rainha e na o tenho carteira profissional de jornalista acontece que queria saber se o jornal pode pedir ao clube da cidade que se chama caldas Sport. Clube para pedir a credencial para o jogo caldas CD. Aves
o que se passa no fetebol e culpa do presidente gue mete pesoas amiga e sem competencia ele que meteu e nao tem coragem eses coropetos
Sou presidente da uma das maiores escolas de futebol na Guiné-bissau associação academia bantaba'preciso de entrar em contato com vossco para saber como podemos agendar uma visita para assuntos relacionados ao jogadores que estão a ser tirados das escolas de futebol mais que nunca ganhamos os nossos direitos da formação ao jogador vou deixar meu e-mail: academiabantaba@hotmail.com
Comprei 2 bilhetes para o jogo Espanha vs Portugal e não recebi os bilhetes e o dinheiro foi retirado da minha conta bancária, estou farta de tentar ligar e mandar emails e ninguém me responde nem atende preciso que alguém me resolva a situação obrigada
Boa noite No passado dia 3 Outubro fiz a compra de 3 bilhetes para o jogo Portugal Nigéria no 17 de Novembro em Alvalade e até à data ainda não os recebi. Inclusive já renteo ligar várias vezes e não obtive resposta.