1. Home
  2. » 
  3. Holding
  4. » 
  5. Caixifil

Caixifil
Contactos

Contactar a Caixifil

Average: 2.9 (10 votes)

A Caixifil é uma empresa que se dedica a fabricação de caixilharias de alumínio, de caixilharias de alumínio, metais e serralharias.

A Caixifil, empresa de caixilharias de alumínio, está sediada na cidade de Gondomar, mais especificamente na Rua de Rebordãos, número 407. No entanto, a Caixifil também está presente na internet, através do endereço caixifil.com, através do qual pode requisitar o seu orçamento totalmente grátis.

Para isso, é só seguir as indicações na página on-line e aceder ao formulário electrónico respectivo. Se preferir falar directamente com a empresa, pode utilizar o número de telefone 225 511 168 durante o horário de expediente.

Contacta-nos

Existem quatro maneiras de entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da empresa Caixifil:

  • Ligando para o número de telefone Caixifil.
  • ligando para o número de telefone móvel.
  • enviando um Fax.
  • indo pessoalmente para a morada da empresa.

Para entrar em contato com a equipe de serviço de atendimento Caixifil por telefone fixo, você deve ligar para 000, infelizmente o horário de atendimento por este meio não está disponível. Para entrar em contato Caixifil por telefone móvel, você deve ligar para 000, infelizmente o horário de atendimento por este meio não está disponível. Você também pode tentar o Fax.

Para entrar em contato com Caixifil diretamente, você deve se dirigir para a morada da empresa que fica no seguinte endereço: Rua São José, 71 4435-437 Rio Tinto. Uma vez que não está disponível o horário de atendimento aos clientes, o ideal e recomendado é que você só ten conseguir a atenção da empresa usando os contactos em horários comerciais. Todos esses contactos Caixifil são validos.

A Caixifil vem crescendo cada vez mais no mercado devido sua inovaçäo e seu bom trabalho deixando sempre satisfeitos seus clientes com a sua forma de serviço.

Datos empresa

Comentários
Bom dia, Agradecia o favor de informarem se tem comercial afim de marcar visita para orçamento de 2 portões de entrada de carros, um portão de entrada de pessoas e uma grade. Desde já agradeço a atenção dispensada a este assunto Cumprimentos
Bom dia, Quero aplicar um vidro fixo na minha moradia numa fachada exterior virada a norte. Para isso pretendo dois orçamentos. Um em PVC e outro em aluminio. Em ambos os casos a cor da caixilharia deve ser branca. No caso do aluminio deve ter corte termico. O vidro deve ser duplo. As dimensões são: Altura 2100 mm; largura 2950 mm. O local de instalação é no Porto. Obrigado