1. Home
  2. » 
  3. Banca
  4. » 
  5. Barclays Portugal

Barclays Portugal
Contactos

Barclays Portugal apoio ao cliente

Average: 3.6 (5 votes)

O Barclays era um antigo banco de Portugal que foi comprado pela Bankinter em 2016.

O Barclays Portugal é uma empresa de um grande fornecedor glabal de serviços, financeiros fiu criado no ano de 1960, e possui oficiana em Reino Unido, Londres, Inglaterra, Canary Whart e One Churchill Place.

O Barclays é uma multinacional de serviços financeiros e bancários, estabelecida nos cinco continentes, estando cotada nas bolas de Londres, Nova Iorque e Tóquio.

 

Barclays Número gratuito

Existem diversos contactos disponíveis, tudo depende das suas necessidades especificas, você pode ir diretamente na surcusal em Portugal no seguinte endereço: Avenida do Colégio Militar, n.º 37-F, 13º Piso, Torre Oriente, 1500-180, Lisboa – NIPC 980547490, C.R.C. Lisboa.

barclays linha telefónica

Para entrar em contato com a equipe de atenção telefónica da Barclays ou Bankinter é muito fácil.

Você também pode conseguir a atenção da empresa através do número de apoio Barclays, número disponível apenas para contato nacional, para estrangeiros, ambos realizam atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia. Para assistência e seguros dos cartões de crédito, ligue para 210 321 803.

A provedoria do cliente pode ser contatada, através do fax, 217 911 114 ou pelo email, provedoria.cliente.pt@Bankinter.com. O SIBS pode ser contatado pelo número, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para pessoas em Portugal.

O Barclays Bank possui um serviço de apoio ao cliente exclusivo para Cartöes de Crédito BarclayCard, 24 horas por dia, 365 dias por ano. O Barclay sempre tem um bom atendimento ao cliente, você cliente pode ligar pra tirar suas dúvidas ou pra fazer qualquer consulta necessária pedindo sua informação.

 

Barclays Contacto Telefónico

Já alguma vez desejou que o seu banco estivesse apenas a uma chamada telefónica de distância? Com apenas uma chamada, os funcionários do Barclays responderão a todas as suas perguntas e tratarão de bom grado de todos os seus problemas.

Se tiver alguma questão relacionada com investimentos, sejam estes dentro do Barclays ou fora dele, precisa apenas de ligar para o número gratuito 211 144 000 para a ver resolvida da maneira mais eficaz e rápida. Se preferir resolvê-la presencialmente com um funcionário do Barclays, pode também dirigir-se ao balcão do banco situado na Rua Duque de Palmela, nº37, 1250- 097 Lisboa.

Como o Barclays não dispensa qualquer tipo de opção que possa melhorar o seu contato com os clientes, este fornece lhes ainda o e-mail barclayscorporatebankingportugal@barclayscorp.com.

O Barclays disponibiliza para os clientes preocupados com questões a nível da cidadania ou para aqueles com questões sobre as capacidades e abrangência deste banco também uma linha do atendimento ao cliente para a qual se pode ligar, sendo esta a: 213 503 469. O e-mail do Barclays acima referido pode também ser utilizado para estes mesmos fins.

  • Para poder ter acesso a informações relativas aos arquivos de grupo, basta ligar para o telefone Barclays +44 (0) 330-151-0159. Visto que não é um número português, mas sim inglês, o Barclays aconselha que seja essa a língua escolhida para a conversa, garantindo que o apoio e a ajuda dos funcionários do Barclays de lá são exatamente os mesmos.
  • Se preferir, ao invés de falar com o Barclays, escrever-lhe, pode também fazê-lo enviando um e-mail para o: grouparchives@barclays.com.
  • Para garantir a total satisfação por parte dos clientes, o Barclays fornece ainda contatos como o do Escritório Central (+44 20 7116 1000) situado em Londres, 1 Churchill Place, E14 5HP; o do Escritório das Relações de Investimento (+44 20 7116 2922 ou Barclays.IR@barclays.com) situado também ele na mesma morada; ou ainda o do Escritório das Relações de Investimento na América (+1 212-526-2224 ou Americas.IR@barclays.com) situado em Nova Iorque, 745 Seventh Avenue, 10019.
  • Se pretender ainda contactar o responsável do Barclays pela parte dos media, são também fornecidos os números telefónicos: 020 3134 7744 e 07767-351-944; caso haja preferência pela forma escrita, encontra-se também o e-mail: will.bowen@barclays.com.

Todas estas opções são fornecidas pelo Barclays para que os seus clientes tenham a melhor experiência possível com o seu banco, tentando que sejam sempre tratados como prioridade em todos os aspetos e os seus assuntos resolvidos com rapidez e eficiência.

Datos empresa

Comentários
Já a vários anos estou sem cartão de crédito e nunca mais disseram nada e gostava de saber se o banco continua activo ainda para me dar mais informações