1. Home
  2. » 
  3. Banca
  4. » 
  5. Munditransfers

Munditransfers
Contactos

Munditransfers Apoio ao Cliente

Average: 2.7 (7 votes)

A Munditransfers é uma empresa que trabalha com pagamentos e câmbios autorizada pelo Banco de Portugal. Foi fundada no ano de 1995 e se dedica apenas aos câmbios, começou sua actividade de transferência de dinheiro no final do ano de 2005.

A Munditransfers possui oficina em Portugal e tem 99 colaboradores. Atualmente a Munditransfers tem uma posiçäo de destaque no mercado das transferências em Portugal.

A Munditransfers continua a crescer, inaugurando nesse ano de 2016 uma nova agência em Setúbal, em parceria com a Top Atlântico.

Centro de Contacto Munditransfers Portugal

 

Contactar a Munditransfers: telefone ou email

A Munditransfers - Instituição de Pagamentos e Câmbios, Lda., tem sede na Praça Marquês de Pombal, nº 15, 2º Andar, 1250-163 Lisboa.

Uma vez que o seu site na internet, munditransfers.com, se encontra indisponível de momento, e que não existe um serviço de apoio a clientes centralizado, sendo o atendimento essencialmente presencial, nos espaços físicos da empresa, para contactar os serviços da Munditransfers, por telefone, marque o número 213 105 620.

Em alternativa, é possível utilizar o fax 213 147 189 ou o endereço de correio eletrónico geral@munditransfers.com.

A empresa conta com várias delegações noutros pontos do país, cada uma delas com contactos próprios. A delegação da empresa em Faro funciona na Estrada Nacional 125, Edifício Fórum Algarve, Loja 019, 8005-145 Faro e tem o contacto telefónico 289 821 528.

Datos empresa

Comentários
Este número de telefone é pra que? Nunca atendem. Tô fora, estou lendo os feedback aqui e já ganhei medo.
Fiz uma tranferencicia para o Brasil desde março e nunca chegou e nem se quer atende vou entrar com um advogado. Me aguardem
Fiz uma transferencia hj e ninguem me atende pra fazer a transacao alguem atende o telefone
Boas fiz uma transferençia em fevereiro ate agora nada nem ninguem atende queria uma resposta obrigado
Meu dinheiro não chegou tem um mês que foi inviado ninguém atende na sede
Tem um mês meus dinheiro não chega
Bom dia! O que se passa com vcs que não atende para dizer o que se passa com o envio, já é a quarta vez que me acontece a mesma coisa, envio o dinheiro demora mais de uma semana a chegar e passo dias a ligar e ninguém atende, não sei pq ainda ensisto em enviar pela munditransfers.