1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. ZON

ZON
Contactos

ZON Apoio ao Cliente

Average: 3.4 (20 votes)

A Zon é um operador português de televisão que oferece serviços de internet, telefone (VoIP) e televisão (Pay TV).

Iniciou atividade em 1994 como TV Cabo sendo na altura o maior distribuidor de televisão ao domicílio oferecendo um amplo conjunto de canais por cabo e mais tarde destaca-se como o maior operador de Internet de banda larga em Portugal.

Desde 2008 a ZON passa a integrar o grupo empresarial Zon Multimédia e é hoje em dia líder de mercado no serviço de Pay TV e o segundo maior provedor nacional de serviços de internet e voz fixa disponibilizando a maior rede de fibra ótica em Portugal.

ZON é uma estratégia nova com idéias diferentes para que tenha uma grande influência do Triple Play. Em 2013 sua participaçäo com a Optimus deu lugar a criação da ZON Optimus desde o ano de 2014.

Contacte-nos

 

Número de Zon Portugal

A Zon foi uma empresa de multimídia de Portugal, em 2013 a empresa foi adquirida e agora é chamada de NOS. Existem formas de entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da empresa NOS ou Zon indicadas no site da própria empresa.

Você pode conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente Zon ou NOS, através de seu site oficial, nos.pt, nele você encontrará a central de atendimento ao cliente que oferece diversos tipos de atendimento personalizados e diferentes para clientes, empresas e ainda não clientes.

No site você pode receber o atendimento de um dos membros da equipe de serviço de apoio ao cliente Zon, ao informar o seu próprio número de telefone, um dos membros da equipe de atendimento ao cliente farão uma ligação para você dentro de alguns minutos.

Entre os contactos disponíveis você pode ligar para os atendentes pelo número de telefone 16 995, número disponível apenas para atendimentos particulares, horário de atendimento das 9h00 às 24h00. Você também pode ligar para o número de telefone 16999 em caso de empresas, horário de atendimento das 9h00 às 24h00. Esses são os principais contactos Zon

Com o serviço da Zon de atençäo ao cliente você pode encontrar acesso rápido e informaçäo desejada atendemos de segunda a domingo às 24 horas do dia , com assintentes que possam dar um suporte de qualidade para todas as suas dúvidas, esclarecemos as suas questöes da melhor forma para que você cliente fique satisfeito com o nosso atedimento. A Zon vem crescendo cada vez mais e nesse ano de 2016 foi lançado o serviço Time Warp pela Zon.

E se pode espera nos próximos anos tem como visäo ofertas centradas em escolhas de hábitos de cada ultilizador. Os operadores väo também focar cada vez mais em uma motorizaçäo do seu serviço, com uma garantia de qualidade e capacidade de avaliaçäo e qualidade de experiência disponibilizada.

Comentários
ESTOU FARTA DE TENTAR CONTACTAR PARA ACABAR C MEU CONTRATO.. CADA VEZ Q DIGO QUAL O ASSUNTO, DESLIGAM ME O TELEFONE. PRECISO DE UM EMAIL COM URGENCIA, POIS QUERO RESCINDIR POR ESCRITO! AGRADEÇO
bom dia que janeiro uma questão a minha mãe tinha mails de janeiro até maio e não tem nao pode ser da zon? como é do mail da zon.