1. Home
  2. » 
  3. Energia
  4. » 
  5. EDP

EDP
Contactos

Como entrar em contato com EDP?

Average: 3.3 (19 votes)

EDP é uma empresa do sector energético, essa organizaçäo tem hoje uma das maiores produtões energéticas do mundo, e esta localizada em países como Espanha, França ou Portugal, com isso eles contam com mais de 14 mil colaboradores em todo mundo e mais de 3.250.000 clientes.

Como uma das maiores empresas portuguesas, a EDP Portugal faz questão de ter ao dispôr dos seus clientes e potenciais clientes diversos métodos de atendimento. Através dos seus profissionais qualificados e altamente treinados, pode ter a certeza de que a EDP Energia responderá a todas e quaisquer questões ou dúvidas que possa ter relativamente aos serviços prestados, de uma forma bastante eficaz e eficiente.

 

EDP chamada gratuita disponível 24h por dia

No caso de pretender contatar a EDP Portugal, deve saber de antemão, que tem ao seu dispôr várias formas para o fazer. Poderá usar o seu telefone da rede fixa ou móvel, o seu email pessoal ou da empresa, o website da própria EDP Online, ou poderá ainda ter um atendimento presencial que está disponível em várias lojas e balcões da EDP Porto ao seu dispôr na maioria das cidades portuguesas.

contactos de apoio ao cliente

No case de preferir um atendimento personalizado por telefone onde falará com um agente EDP Comercial que responderá a todas as suas questões, leituras, avarias, tarifas edp, ligações ou recrutamento, pode utilizar o número gratuito EDP 808 500 808. É de realçar que este número está apenas disponível nos dias úteis entre as 8 horas e as 20 horas.

Em alternativa, pode ainda ligar para o número de telefone 808 53 53 53 que também apenas está disponível durante os dias úteis, no entanto, este serviço de atendimento está a funcionar entre as 8 horas e as 22 horas.

 

EDP Contactos de Apoio ao Cliente

No entanto, é compreensível que prefira usar outros métodos para entrar em contato com a EDP Distribuição. Se este é o seu caso, poderá ir diretamente ao website da EDP Lisboa onde encontrará um formulário que deve preencher.

Se, por algum motivo, não encontra o motivo do seu contato expresso no "Assunto" no formulário no website da EDP Portugal, poderá sempre optar por enviar um email diretamente à EDP Portugal. Se optar por esta via, deverá utilizar o email de contato genérico edp.online@edp.pt.

Se não é adepto das últimas tecnologias ou se prefere um contato através de carta ou pessoal, deve saber que ambos estão também disponíveis por parte da EDP Portugal. No caso de preferir mandar uma carta diretamente à EDP Distribuição, deverá fazê-lo para a seguinte morada: Rua Camilo Castelo Branco, 43 1050-044 Lisboa.

No entanto, para certos problemas ou questões que o possam estar a afligir, não há nada como o contacto presencial com um representante da EDP Avarias. Isto não será de todo complicado, independentemente da localidade onde resida ou onde trabalha. De facto, a EDP Avarias tem uma vasta rede de lojas e balcões de atendimento no país todo de forma a atender da melhor forma os seus clientes (o horário de atendimento varia de acordo com a loja ou balcão em cada localidade específica).

Como pode constatar, entrar em contato com a EDP Avarias é bastante fácil e rápido. Assim sendo, e tendo em conta a qualidade dos profissionais treinados da EDP Portugal e as diversas formas de contato que tem disponíveis, só tem de escolher a que lhe for mais conveniente, de qualquer forma, poderá contar com um apoio personalizado por parte da EDP Comercial.

 

EDP Contacto Telefónico

A EDP é uma grande empresa que atua no setor energético. Entre as maneiras de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente EDP Comercial, você pode enviar um email através do formulário de email do site, você pode ligar para um dos telefones de contactos EDP ou até mesmo usar o Fax, tudo depende das suas necessidades.

Para entrar em contato com a empresa EDP Portugal para falar a respeito de faltas de energia, avarias e iluminação pública, você deve ligar para o seguinte número de telefone EDP, cujo horário de atendimento é 24 horas por dia todos os dias da semana. Para entrar em contato com EDP para falar a respeito de contratação, avarias, faturação, alterações contratuais, novas instalações e contadores, você deve ligar para o seguinte número EDP, cujo horário de atendimento é das 8 horas até às 20 horas, válido apenas em dias úteis.

Para falar a respeito de leituras de contador, você deve ligar para o seguinte telefone EDP, horário de atendimento não disponível. A EDP tem ao serviço dos seus clientes um contact center diferenciado para cada situação. Assim, para EDP apoio ao cliente 24h, poderá utilizar o número 213 53 53 53 entre as 8 e as 20 horas de qualquer dia útil, enquanto que para situações de emergência (EDP avarias) pode recorrer, a qualquer hora do dia, ao número 800 506 506 (chamada gratuita).

Finalmente, para informações sobre a EDP Conforto, pode usar o número EDP 800 501 501 entre as 8 e as 20 horas nos dias úteis. No seu site a empresa disponibiliza ainda um formulário electrónico para dúvidas, questões ou pedidos de esclarecimentos.

Datos empresa

Comentários
ola bom dia, preciso de um esclarecimento em relação a minha faturação tlm 932391977
Exmºs Senhores, Agradecíamos com a urgência que couber no tempo, se dignem colocar uma lâmpada no poste colocado na via pública entre os nºs 10 e 12 da Rua Dr. Fernando da Cunha em Odivelas. Recordamos ainda que há mais de dois anos que não existe iluminação numa zona de comércio. Gratos pela atenção, apresentamos os melhores cumprimentos.
quero deixar a contagem da luz que acusa o meu contador
Para resolver um problema com a E-Redes, agradecia a V.Sas.o favor de me enviarem um resumo das faturas respeitantes aos anos de 2019 a 2021. Obrigado e cumprimentos
Enganei a dar a contagem do gás como faço?
Pelo menos desde Janeiro 2023 que dois candeeiros de iluminação publica estão apagados em Oeiras. ACONTECE QUE ESTES DOIS CANDEEIROS ESTÃO A 50 METROS UM DO OUTRO EXISTINDO ARVORES O QUE TORNA ESTAS DUAS RUAS UMA GRANDE ESCURIDÃO!!! Cumprimentos
para mudar o nome da rua
bom dia queria que me enviasse o vosso numero para ligar desde o istrangeiro queria alterar o pagamento da eletrecidade para outro banco obrigado Antonio Vicente
Gostaria de saber porque é que as vossas faturas desde 2/3 meses chegam depois de data de vencimento ? Hoje dia 20 ainda não recebi a fatura para pagar.
Para comunicar que na Localidade Tortosendo Concelho Covilhã, na Estrada Nacional 230 /Avenida Viriato a iluminação Publica demanhã está a desligar às 6H35, e que ainda é escuro, e é uma Zona de poucas Casas e existe um Parque, o que se torna Perigoso para quem nela circula a pé, Agradecia vissem a situação, o mais urgente Possível. Obrigado