1. Home
  2. » 
  3. Transportes
  4. » 
  5. EMEL

EMEL
Contactos

Contacto da EMEL

Average: 1.9 (18 votes)

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, mais comumente conhecida por EMEL, tem como seu objetivo a gestão da concessão de estacionamento público em Lisboa, significando isto que está encarregue da construção, gestão, exploração e manutenção destes mesmos locais de estacionamento.

Falar EMEL

O trabalho da EMEL passa também por fazer estudos ao locais de estacionamento na cidade de Lisboa, de modo a garantir a melhor gestão possível do estacionamento da cidade, bem como garantir que regras de estacionamento são devidamente cumpridas.

 

Apoio ao Cliente da EMEL

Para contactar a equipa de apoio ao cliente da EMEL, que poderá querer fazer pelos mais variados motivos, incluindo ter o carro bloqueado pela empresa, dispõe de vários Emel contactos que variam de acordo com o propósito pretendido.

  • O contacto telefónico geral da equipa de apoio ao cliente da EMEL é o 211 163 060, e está disponível de segunda à sexta das 8h30 Às 20h, sendo que poderá ainda contactar aos sábados das 9h às 13h.
  • Contacto por email para info@emel.pt.
  • Não deverá enviar contactos urgentes para estes contactos pois a resposta poderá vir a demorar. Para falar com a equipa da EMEL no parque de veículos removidos, dispõe do Fax 217 223 171, e para telefonar para a equipa de Emel apoio ao cliente por ter o seu veículo bloqueado poderá contactar o 217 803 131.

Contacte-nos

A EMEL promove também a gestão responsável do espaço de estacionamento na cidade através da participação em redes de carregamento de veículos elétricos e através de programas que promovem a utilização de transportes públicos e serviços de car sharing.

 

EMEL Contacto Telefónico

O contacto telefónico principal da EMEL é o número 211 163 060, estando ainda disponível o fax 217 813 699 e o endereço de correio eletrónico info@emel.pt.

Para além de informações sobre a natureza e âmbito de atuação da EMEL, o respetivo site na internet possui uma área reservada a clientes, acessível após registo e através da qual também é possível contactar a empresa.

Para questões específicas sobre veículos bloqueados, a EMEL disponibiliza o telefone 217 803 131, nos dias úteis, entre as 08:00 e as 24:00 e aos fins de semana e feriados, entre as 09:00 e as 18:00.

É possível obter a confirmação sobre se um veículo foi removido pela EMEL enviando um SMS (gratuito) para o número 3838, contendo a palavra "Reboque", sem as aspas, seguida de um espaço e da matrícula da viatura.

Número gratuito

 

Pontos da Apoio da EMEL

A Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, tem a sua sede na Avenida de Berna, nº 1, 1050-036 Lisboa.

O parque de veículos removidos pela EMEL está situado na Rua Francisco Lyon de Castro, podendo ser utilizado o email parque.rebocados@emel.pt para informações sobre veículos rebocados.

A EMEL tem ainda pontos de atendimento presencial na Loja do Cidadão das Laranjeiras, situada na Rua Abranches Ferrão, nº 10, e disponível de segunda a sexta-feira, entre as 08:30 e as 19:30 e aos sábados, entre as 09:30 e as 15:00, e no Campo Grande, nº 25, a funcionar de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00.

Existe uma Provedoria do Cliente EMEL, com morada na Alameda das Linhas de Torres, nº 198/200, 1769-032 Lisboa, e email provedoria@emel.pt.

Datos empresa

Comentários
Moro num sítio onde nunca vejo os agentes da emel. Tenho visto carros durante dias sem dístico estacionados. No entanto, num pequeno espaço veio a minha casa uma pessoa para tratar de coisas que precisavam de intervenção técnica, e logo foi autuado por um agente que apareceu ou foi chamado. É verdade que no veículo não tinha nada a dizer que eram obras. Não estava a incomodar ninguém nem a tirar espaço. Saíu cedo. Em nada incomodou os utilizadores do estacionamento. No entanto o agente Jorge Teles passou a multa. Merece uma medalha. Pergunto: Quando se tem algo que necessite da intervenção técnica, como fazer? Além do que pagamos pelo arranjo do que necessitamos ainda temos de pagar o estacionamento ou as multas? Também já percebi que se pode denunciar, o que me parece que foi o caso, . Como é engraçado que a denúncia anónima passou a ter prémio.
Aviso de multa errado passado às 17h08 quando o ticket estava valido das 17h00 até as 11h00 do dia seguinte. Impossível de falar com alguém por telefone. Registro de conta no site da Emel e envio da reclamacao. Nenhuma traçabilidade após envio não recebi nenhuma confirmação nem numero de reclamação para poder acompanhar o caso. Enfim, é tudo um processo Kafkiano.
Boa tarde não consigo fazer o resisto .
Eu não consigo submeter o formulário de reclamação de uma multa que me foi passada ontem à tarde, apesar de já ter feito várias tentativas. Enviei email para o provedor da Emel e liguei várias vezes para o número de apoio mas simplesmente não se consegue falar com ninguém. Quando escolhemos a opção pretendida dão-nos a indicação de ir para o meu perfil Emel, onde simplesmente não se consegue apresentar a reclamação. E portanto, a solução é ir ao balcão para ver se alguém com bom senso se digna a registar a reclamação e dar uma resposta à mesma
Os vossos telefones ou estão bloqueados (213 611 100) ou não temos acesso ( 211 163 060 ). Preciso tão só renovar o distico. Possível ?
Exmos Senhores Tenho uma multa de estacionamento, mas não a consigo pagar. Informam que posso pagar por multibanco mas não tenho os códigos. Consulto os sites e em lugar algum está um sitio para colocar o nº do processo que imita um código multibanco. Muita informação inconsequente.