1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. BLUETICKET

BLUETICKET
Contactos

Blueticket Portugal Centro de Contacto

Average: 3.3 (3 votes)

A Blueticket é uma plataforma on-line de venda de bilhetes para espectáculos, concertos, festivais e outros eventos. Disponível através do endereço blueticket.pt, a empresa tem ao dispor do seu cliente um número de telefone, disponível todos os dias úteis entre as 10 e as 18 horas, e um endereço de correio electrónico.

Quando está à procura de comprar um bilhete para um espetáculo em Portugal, uma das melhores empresas que pode utilizar é a Blueticket. Com certeza, já deve ter visto publicidade à Blueticket quer na televisão, na rádio, ou mesmo na divulgação dos próprios espetáculos, no entanto, nem toda a gente sabe como pode comprar um bilhete para um espetáculo através da Blueticket.

Ou como pode sequer levantar o seu bilhete? alguns exemplos serão o que acontece com o bilhete comprado à Blueticket no caso do espetáculo ser cancelado, ser adiado, entre muitas outras questões.

Número gratuito Bluticket

 

Contactar a Blueticket Portugal

Assim, quer seja já um cliente da Blueticket ou um novo cliente à procura de comprar o seu primeiro bilhete para um espetáculo na Blueticket e tem algumas dúvidas ou questões, vai gostar de saber que tem várias formas alternativas para entrar em contato com a Blueticket e com os seus profissionais altamnete treinados e capazes de responder a todas as perguntas que tiver.

  • Assim, a primeira forma de entrar em contato com a Blueticket que tem ao seu dispôr é o contato telefónico. Desta forma, se pretende entrar em contato com a Blueticket através do telefone, poderá fazê-lo através do número 21 891 85 06. Este número de telefone da Blueticket está disponível todos os dias úteis entre as 10 horas da manhã e as 18 horas.
  • No entanto, se o que pretende é fazer uma reserva ou tem um pedido de informação urgente, poderá entrar em contato com a Blueticket através do número 1820. É de notar que este último número de telefone da Blueticket está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana incluindo sábados, domingos e feriados.
  • Se é uma daquelas pessoas que prefere um contato escrito, a Blueticket põe ao seu dispôr um endereço de email que poderá utilizar sempre que precise. Assim, se pretende entrar em contato com a Blueticket através do email, deve enviar a sua mensagem para info@Blueticket.pt.
  • No entanto, se preferir, poderá também utilizar o formulário que a Blueticket tem ao seu dispôr no website. Todas as informações que precisa de dar à Blueticket são o seu nome, endereço de email, assunto e mensagem.
  • No caso de preferir um contato presencial, a Blueticket tem uma loja aberta ao público em Lisboa, mais concretamente no Rossio dos Olivais.

Uma das coisas que vai gostar de saber é que a Blueticket tem ao seu dispôr muita informação no seu website. De tal forma, que poderá mesmo encontrar todas as suas respostas apenas no website da Blueticket sem sequer precisar de entrar em contato com os profissionais altamente treinados e formados da Blueticket.

Linha de Apoio Blueticket

 

Telefone da Blueticket

Em suma, a Blueticket tem ao seu dispôr diferentes alternativas para que possa entrar em contato com a empresa. Seja através do telefone, por email, pelo preenchimento do formulário disponível no website da Blueticket ou até mesmo recorrendo à loja da Blueticket que está aberta ao público na capital.

O numero de telefone da Blueticket é o 21 891 85 06, enquanto que o email é o info@blueticket.pt. A Blueticket está sediada na cidade de Lisboa, nomeadamente no lote 2 da rua Rossio dos Olivais.

Em caso de litígio pode sempre recorrer ao Serviço de Resolução de Litígios em Linha, da Comissão Europeia, criado especificamente para auxiliar consumidores que não ficaram satisfeitos com a aquisição de um produto ou serviço na internet.

Datos empresa

Comentários
Agradeço que me contatem para o reembolso dos bilhetes de Lionel Richie. Já vos enviei email com todos os dados e não obtive qualquer resposta. O vosso contato telefónico não funciona.