1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. Instagram

Instagram
Contactos

Instagram Portugal Apoio ao Cliente

Average: 3.1 (21 votes)

A popular rede social de partilha de fotografias e vídeos Instagram está disponível em várias línguas, incluindo o Português. A aplicação pode ser descarregada gratuitamente no seu site oficial, em instagram.com, e está disponível para android e para iPhone.

A aplicação é distribuída em várias plataformas, como a Apple App Store, o Google Play e a Windows Phone Store.

Instagram Apoio ao Cliente

O Instagram disponibiliza ainda um centro de ajuda na sua página, onde poderá encontrar um conjunto de perguntas mais frequentes, divididas por tópicos, onde encontrará a resposta à sua dúvida ou problema de utilização da plataforma. O Instagram está ainda presente nas redes sociais do Facebook e do Twitter, onde mantém uma relação de grande proximidade com os seus seguidores, assim como uma actividade regular.

Além disso, a popularidade da plataforma faz com que surjam na internet também inúmeros fóruns dedicados ao tema, onde muitas vezes consegue encontrar resposta à sua questão.

 

Instagram Portugal Centro de Contacto

Dado o âmbito dos serviços prestados e o enorme número de utilizadores/clientes que o Instagram possui em todas as partes do mundo, torna-se compreensível que os seus serviços de apoio personalizado, com base no contacto com um assistente de relacionamento com clientes, sejam mínimos.

Assim, a vasta maioria do suporte oferecido pelo Instagram aos seus utilizadores funciona em regime de auto-cuidado, "self care", baseado em operações automatizadas, como, por exemplo, as funcionalidades de segurança e reposição de palavras-passe disponíveis no site, e secções de perguntas frequentes.

Dito isto, a melhor, e, pelo menos atualmente, praticamente a única forma de obter apoio ao cliente por parte do Instagram é através da aplicação ou do site do seu centro de ajuda, que está em português. Se o motivo de contacto não impedir o utilizador de aceder à sua conta, basta selecionar o ícone que dá acesso às configurações, na aplicação, e escolher "relatar um problema".

 

Centro de Assistência Instagram

Por fim, caso suspeite de a sua conta ter sido desativada por engano, basta visitar a página de suporte existente para o efeito, "facebook.com/help/contact/606967319425038", e submeter um pedido de análise, preenchendo os campos requeridos.

Em alternativa, e com a ressalva de que as probabilidades de resposta são reduzidas, é ainda possível recorrer ao email support@instagram.com, devendo a mensagem, escrita em inglês, apresentar a questão e todos os elementos pertinentes para a sua análise de forma tão concisa quanto possível.

Pedidos por parte de elementos da imprensa/meios de comunicação podem ser submetidos através da página respetiva do centro de ajuda ou do email press@instagram.com.

O Instagram é desenvolvido pelo Facebook (foi adquirido por este em 2017), sendo assim a sua principal 1v., com o telefone geral +1 650 308 7300 a representação principal na EU está em Facebook Ireland Ltd., 4 Grand Canal Square, Grand Canal Harbour, Dublin 2 Ireland, sendo este o endereço a utilizar.

Datos empresa

Comentários
Não consigo aceder a minha conta pois me pede um e-mail que eu nunca tive na vida, e tambem nao tenho acesso ao numero antigo porque ja foi desativado. O que eu faço? ajudaa
Alguem tomou posse da minha conta do Instagram. Como faço para recuperar ou eliminar?
nao consigo entrar porque tem um contacto que ja nao utilizo
Ola mando menssagens no instagram e meus amigos n recebem
Será que pode ajudar com minha conta do insta
Boa tarde nao consigo aceder a minha conta diz q foi desactivada
Boa tarde nao consigo aceder a minha conta diz q foi desactivada
Não consigo recuperar a minha conta e ela continua activa pois ainda andam a publicar coisas em meu nome podem ajudar-me
Boa noite nao consigo aceder a minha conta diz q foi desactivada
Não consigo acender minha conta, foi rakeada, podem ajudar me ?
Boa noite. Não consigo entrar no meu Instagram pede-me um e-mail eu tento entrar mas diz que o mail é inválido. Ajuda por favor por favor
Pretendo entrar no meu instagram , estou com dificuldades porque dá a seguinte informação " nao foi possível atualizar o feed", como devo proceder? Podem ajudar? Obrigado.
A minha conta foi desativada injustamente!!! Ajudem me
Não consigo pagar nada de poblicidade ou patrocinar os meus posts diz que tenho uma conta a pagar como podso resolver isto
Minha conta no Instagram foi hackeada, preciso recuperar minha conta de volta, a outra pessoa está usando como se eu . Por favor me ajude a recuperar,lá tem meus conteúdos importantes. Por favor me ajude
Estou tentando fazer a assinatura do Meta Verified (Selo azul de veirifcado do Instagram), porém em mais de uma tentativa e alguns cartões, permanece ocorrendo erro de pagamento. Onde ele apenas me dá opção de saiba mais, me direcionando a comunidade. Como posso saber qual o real problema para finalizar a adesão?
A minha conta foi desativada injustamente , ajudem me pf
quero ajuda para tirar as pessoas pelo menos metade ja tentei por telemovel e o computador e nao consigo que saia A seguir 7506 no instegrama me ajudem pffque seguir a minha namorada e nao consigo
Aminha conta foi hakeado não, fui eu preciso da vossa ajuda. Preciso recuperar a minha conta.
abri o Instagram e diz que preciso da palavra passe antiga mas não me lembro e não deixa eu madar email