1. Home
  2. » 
  3. Agências de Viagens
  4. » 
  5. Logitravel

Logitravel
Contactos

Logitravel Portugal Contacto Telefónico

Average: 2.8 (8 votes)

A Logitravel Portugal é uma agência de viagens que opera exclusivamente na internet. A sua oferta no sector turístico centra-se na venda de pacotes de férias, cruzeiros e hotéis. Ao contrário de outras empresas semelhantes, a Logitravel não é subsidiária de nenhum grupo turístico, sendo uma empresa particular que foi fundada no ano de 2004, em Espanha, com a missão de dar resposta à procura num mercado que então estava em crescimento.

A sua estratégia passa por uma política de preços agressiva e por um leque alargado de serviços.

A Logitravel opera actualmente em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França e no Brasil. Por ano, a Logitravel factura cerca de 500 milhões de euros, num universo de cerca de 2 milhões de passageiros. A Logitravel é na actualidade uma das principais agências de viagens a operar na internet.

contato telefônico

A Logitravel pode ser visitada no endereço oficial logitravel.pt, além de disponibilizar o contacto telefónico e um formulário electrónico para questões, dúvidas, esclarecimentos e reclamações por escrito.

 

Número de apoio Logitravel

A Logitravel é uma agência de viagens online, existem dois números de telefone para conseguir a atenção da equipe responsável pelo serviço de apoio ao cliente Logitravel, um número para os residente de Portugal e o outro número para quem está no exterior.

Se você está em Portugal, você deve ligar para o seguinte número de telefone: 707 500 033, a ligação não é gratuita e o horário de atendimento ao cliente através desta linha não está disponível.

Se você está fora de Portugal, você deve ligar para o seguinte número de telefone Logitravel 210 062 165, assim como o número para residentes de Portugal, não há informações sobre o horário de atendimento ao cliente através da linha telefónica para o exterior.

Você também pode enviar um correio eletrónico para a equipe de apoio ao cliente Logitravel, para isso você precisará usar o formulário de correio eletrónico presente, no formulário você terá que informar o seu nome, telefone e endereço de email.

Comentários
Bom dia, queria saber se tratam da taxa que substitui o passaporte, fazendo a marcação do voo e hotel fazendo a marcação com logitravel claro. Bom dia e obrigado
Bom dia, vou viajar no dia 25 de agosto, como posso fazer o chekin dos bilhetes de avião.
ORÇAMENTO DADO PARA IBIZA xxx QUAL O QUARTO SELECIONADO?
Ola bom dia, Fiz uma reserva aonde tive um problema com o código de mastercard, e anulei. Entretanto com outro cartao Santander resolvido pagar com este recebi a reserva mas nao tive o recibo do pagamento espero que nao tivesse debitada 2 vezes referência da reserva. Ida e volta Lisboa Paris. Agradeco à vossa resposta.
Boa tarde. Tenho um orçamento convosco e preciso alterar uma coisa. No entanto, não consigo contactar-vos pelo nº geral para esclarecer. Já tentei o chat mas não permite fazer a alteração que necessito. Que outro nº ou que email posso utilizar? Obrigada
Bom dia,queria saber se tem voos directos de Porto-Portugal para Menorca e quais os dias. OBRIGADO
Por favor gostaria de ser contactado
Gostaria de ser contactado para esclarecimentos sobre possível reserva para o PUERTO ANTILLA GRAND HOTEL em ISLANTILLA
Boa tarde, podem entrar em contacto comigo, não encontro o email da minha reserva. Obrigada
Mediante a promoção que estão a apresentar no face no valor de 2.560€ para Tenerife, sistema pensão completa, voo, alojamento e refeições para o pacote de 6 noites e 7 dias, Aldeamento Blue Sea Callao Garden, queiram informar se é possível a reserva para entrada a 25 e saida a 31 de Agosto para o proximo ano de 2023. 4 Adultos, uma criança de 7 anos e um bébé de 6 meses. Ficamos pelo favor das vossas noticias.
Exmos Senhores (as), Ainda não tenho o passaporte revalidado. Fui para enviar só o cartão de cidadão e não consigo, num e-mail que me enviaram a solicitar os dois tipos de documentos. Com os melhores cumprimentos
Boa tarde, Estou sem resposta aos meus e-mails, enviados para atencioncliente@logitravel.pt, á quase um mês. Por favor podem informar-me quando será pago o valor do reembolso devido por V. Excias. Cumprimentos Veronica Falcão
Boa tarde, Estou sem resposta aos meus e-mails, enviados para atencioncliente@logitravel.pt, á quase um mês. Por favor podem informar-me quando será pago o valor do reembolso devido por V. Excias. Cumprimentos
Bom dia. Tenho uma reserva para Palma de Maiorca entre dias 5 a 12 de setembro de 2023. Podem por favor entrar em contacto comigo para perceber se tudo está ok com a dita reserva. Cumprimentos, Fernando Silva
AGRADECIA QUE ME INFORMASSE QUAL A RAZÃO DE EU NÃO PODER A NULAR ESTAS RESERVAS
Solicito o envio dos CARTÕES DE EMBARQUE. Na plataforma da RYANAIR não me foi possível fazer o CHECK - IN. Cumprimentos.
Caros, Solicito, por meio deste, o reembolso total dos valores pagos pelo cruzeiro de Réveillon do MSC Splendida.
Boa tarde. Solicito a seguinte informação: embora já confirmada a reserva, ainda é possível alterar o hotel? Grata