1. Home
  2. » 
  3. Automóveis
  4. » 
  5. KIA

KIA
Contactos

KIA Portugal Apoio ao Cliente

Average: 3.2 (6 votes)

A KIA Portugal é uma das maiores marcas de automóveis do mundo. A KIA foi fundada no ano de 1944, na Coreia do Sul, apesar de ter adoptado a actual designação apenas em 1952, altura em que começou a produzir as suas famosas bicicletas Samcholli.

No entanto, é só na década de 70 que a KIA Portugal se destaca como construtora de viatura, após começar a comercializar os camiões Titan e Boxer. Ao mesmo tempo, desenvolve o seu primeiro motor a gasolina.

É nessa altura que chega a Portugal e que começa a produzir pela primeira vez na Europa. No entanto, esse crescimento levou a uma quase falência técnica, em 1998, o que levou a que a empresa fosse adquirida pela Hyundai, surgindo assim o Hyundai KIA Automotive Group.

Numero Gratuito

 

Kia Portugal Apoio ao Cliente

O site da Kia Portugal na internet permite a clientes e não clientes saber mais sobre a marca, incluindo a sua história, missão e visão empresarial.

A isto junta-se o portefólio completo dos modelos em comercialização, uma lista atualizada de concessionários, com as respetivas moradas e contactos, para atendimento presencial, uma secção de respostas a perguntas frequentes e ainda áreas dedicadas ao pedido de serviços adicionais prestados pela Kia aos seus clientes, tais como contratos de manutenção e revisões, entre outras funcionalidades, listadas na página de entrada do site.

 

Descubra KIA números para suporte imediato

Para efeitos de contacto com KIA, o site da empresa na internet inclui um chat em tempo real, com operador, e uma função de "click to call", em que o utilizador submete o seu nome e número de contacto num formulário rápido, disponibilizado para o efeito e destacado nas páginas que compõem o site, sendo contactado pouco depois de o ter solicitado por um operador dos serviços da Kia Portugal.

Estas funcionalidades estão atualmente disponíveis nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00. A isto junta-se um formulário de contacto, devidamente identificado.

A Kia Portugal possui ainda um número de telefone para contacto direto com o seu serviço de atenção ao cliente, 808 500 601, bem como uma linha específica para pedidos de test-drive, que funciona no número gratuito KIA 800 500 301.

O email geral do representante da Kia em Portugal, com sede na R. Dr. José Espírito Santo, 38, 1950-097 Lisboa, é apoio.cliente@kia.pt.

Datos empresa

Comentários
Bom dia Tenho um kia Ceed .Refiro que é o segundo que tenho, portanto confirmo que estou contente com a marca .Porem tenho um problema que gostaria de saber se tem solução. Refiro-me ao GPS Quando quero inserir uma rua ou uma praça ele nao aceita a que geralmente quero ,mas sim outras com nome parecido .Ja fui ao concessionário que me o vendeu mas o problema persiste .Contudo aceita o cod postal Pergunto : Isto é transversal ao modelo e á marca ? Foi a mensagem que me passaram no stand
Bom dia, De acordo com os meus anteriores contactos, e em consequência da vossa resposta venho por este meio reforçar o meu descontentamento pela situação da viatura que encomendei não estar disponível em 2021 com caixa manual. No entanto a encomenda da mesma foi efectuada ainda em Outubro de 2020, quando a caixa automática era apenas uma opção que eu não quis. Solicito, por favor, que me apresentem uma solução viável pois tenho interesse em ser vosso cliente mas não pretendo pagar nenhum valor extra, ainda para mais sendo uma viatura que se apresenta com uma característica que eu não pretendia inicialmente. Obrigado. Sem mais, apresento os meus melhores cumprimentos.
Boa noite, além de ser um proprietário de um Excelente Kia Rio 1,1 CDRI datado em 2016-04. O ar condicionado recentemente não está a funcionar a 100%, está a 22%, tentei recarregar o sistema ao qual não aceitou por o seu circuito estar carregado, Desejo uma solução para o problema referido em questão, uma resposta da vossa parte , visto que usufrui-o de uma garantia duradoura de 7 Anos. Obrigado. Claro que irei mover todos os meios em prol da minha solução.
Bom dia,venho solicitar por este meio o meu descontentamento com a Kia,pois tenho um Kia Sportage de final de outubro novo e já tenho um problema com o fecho da mala, ando com o carro a 3 semana a apitar a dizer k a erro na mala,fui a oficina disseram me k tinha k levar um fecho da mala novo k demorava entre a 4 ou 5 dias a chegar a peça já se passaram 12 dias e ainda ninguém me sabe dar resposta de quando irei ter a peça para resolver o problema,e muito desagradável comprar um carro com o milímetros e ter já este defeito em tão pouco tempo, agradeço alguma resposta e rápida resolução, obrigada