1. Home
  2. » 
  3. Comércio Electrónico
  4. » 
  5. Goodlife

Goodlife
Contactos

Número de Apoio Goodlife

Average: 2 (5 votes)

A Goodlife é um site que oferece descontos de diferentes produtos e serviços, através de uma série de diferentes ferramentas, como livros de descontos, cartões de fidelidade ou websites fechados e exclusivos para clientes, por exemplo.

atenção cliente goodlife

A Goodlife não comercializa directamente qualquer produto, servindo antes de intermediário comercia entre os fornecedores e os clientes finais.

A GoodLife trabalha com as mais variadas áreas de negócio, como por exemplo as telecomunicações ou a banca, garantindo as melhores soluções aos preços mais competitivos, sem descurar a qualidade máxima.

O funcionamento do site da Goodlife é muito simples:

  • Diariamente, s\ao disponibilidades várias ofertas exclusivas, a preços reduzidos.
  • Os usuários só têm que escolher as oferta que mais lhe interessam e efectuar a respectiva compra, depois do qual receberá por email um voucher, que poderá imprimir e utiliza-lo junto do parceiro.
  • Se a compra for de um produto, este será enviado para casa do cliente ou poederá ser levantado nas instalações da Goodlife.

linha apoio

A Goodlife aceita diversos meios de pagamento, a saber: cartão de crédito, Multibanco ou Paypal. Além disso, aceita ainda devoluções em caso de insatisfação por parte do cliente, até um prazo máximo de 14 dias úteis.

 

Goodlife Contacto através do telefone

Quando necessário, é fácil chegar à fala com os responsáveis pelo apoio ao cliente da Goodlife, por exemplo, existe uma janela de chat com operador, em tempo real, logo na entrada do site goodlife.pt. O mesmo site inclui informações úteis sobre a empresa, como âmbito e meio de atuação, e uma secção de respostas às perguntas mais frequentes, facilmente localizável a partir dos links ao fundo de cada uma das páginas.

  • A forma de contacto com clientes privilegiada pela Goodlife é o formulário disponível na secção "contactos" do site, acessível após o cliente, já registado, ter efetuado a sua autenticação com nome de utilizador e palavra-passe. Tal como é indicado no formulário, a resposta às questões colocadas por esta via será enviada para área reservada de cada cliente no site da Goodlife.
  • Em alternativa, é possível contactar a linha de apoio ao cliente da empresa através do número de telefone Goodlife 213 261 360, serviço disponível entre as 10:00 e o meio dia, e depois entre as 14:00 e as 17:00, nos dias úteis.
  • Preferindo, o cliente pode ainda enviar carta para a sede da Goodlife, sita na Avenida da República, nº 1629, 4º Esquerdo, Mafamude, 4430-145 Vila Nova de Gaia ou para a sua delegação de Lisboa, localizada na Estrada da Outurela, nº 118, Parque Holanda - Edifício Holanda 2, Piso 0, 2790-114 Carnaxide.
  • Existe ainda o email marketing@goodlife.pt e as contas da Goodlife nas redes sociais: @goodlife.com.pt no Facebook, @goodlife_pt no Twitter e @goodlife.pt no Instagram.

 

Goodlife Atenção ao cliente

Por fim, se pretender contactar a Goodlife, não enquanto cliente ou consumidor, mas na qualidade de parceiro, por exemplo, se quiser fornecer os seus serviços a preços vantajosos, através da Goodlife, pode contactar diretamente o serviço respetivo da empresa através:

  • do endereço de email parceiros@goodlife.pt.
  • do telefone 707 100 001.
  • se preferir, solicitar um contacto a partir do site, seguindo, por esta ordem, os links "contactos" e "seja parceiro", a partir da página inicial. na última página é fornecido um formulário click to call, com o título "quero ser contactado!", onde bastará preencher o seu nome, email, número de telefone.

É por fim, fazer click em "enviar".

Datos empresa

Comentários
Em 5 de Dezembro comprei um grelhador através da factura FRDS 2018 10432 que por estar avariado entreguei nas vossas instalações em Carnaxide no dia 10 de Dezembro para ser substituído, recebido pela vossa funcionária Rute conforme impresso em meu poder. por não ter recebido a troca até à data, agradeço que me contactem para o telemóvel que aí deixei. João Gageiro
Olá Boa Tarde, não consigo entrar em contato com vocês a algum tempo. Agradeço que entrem em contato comigo com a maior brevidade Deixo o meu contato 968029064 Obrigada Cumprimentos Filipa
Boa tarde gostaria de falar convosco tenho ligado várias vezes mas não atendem fiz uma encomenda paguei e até agora não recebi nada podia entrar em contacto comigo 962411498 obrigada
Bom dia! Não consegui entrar em contacto com vocês por via telefone. Agradecia que entrasse em contacto comigo pelo telefone 962450993, devido a uma encomenda que paguei a 7 janeiro deste ano e até ao momento não a recebi. Obrigada
Gostaria que me informasse sobre as minhas encomendas em atraso. Óscar Albuquerque
Estou interessada em comprar um robot de cozinha vermelho no valor de 89.90. Gostaria de o pagar no meu domicilio no acto de entrega. Podem contactar-me para o telm 936887476
Bom dia, venho por este meio solicitar da vossa parte resolução de um problema por vós criado. Encontro-me a aguardar à mais de 48 horas que venham buscar o produto pela qual ja pedi devolução. Não andem a brincar com a vida das outras pessoas. Paguei MAIS de 600 euros por um computador que não estava viável de utilização apos falsificaram as qualidades do mesmo. Preciso de comprar um computador e enquanto não me devolverem o dinheiro é impossível. Como devem calcular SÃO 600 EUROS!!!! Um ordenado mínimo. Se não têm competência para terem um site de venda de produtos vão para à feira! Os melhores cumprimentos, Andreia Gaspar
Preciso muito dela agradeço o envio muito obrigada
Boa Noite. Enviei para reparação dentro da garantia no dia 28/06 um telemóvel, e desde então tento receber uma resposta do estado da mesma e nem sequer me respondem às minhas tentativas de contacto. AGRADEÇO CONTACTO URGENTE (916539612) OBRIGADO