1. Home
  2. » 
  3. Moda e Roupas
  4. » 
  5. La Redoute

La Redoute
Contactos

La Redoute linha de apoio telefónico

Average: 2.8 (4 votes)

A La Redoute é uma empresa de vendas por correio que, no sector, ocupa a segunda posição a nível global na venda de roupa feminina. Além da roupa, tanto feminina, como masculina ou para criança, a La Redoute comercializa também produtos de decoração de interiores.

A empresa foi fundada em França, no ano de 1837, pelo empresário Joseph Pollet, depois deste se ter mudado do interior para a capital da lã, Roubaix. No entanto, foi o seu filho, Charles Pollet, que criou a designação actual quando, em 1873, abriu abriu uma fábrica no cruzamento entre a rua de Blanchemaille e a rua de La Redoute.

Contacta-nos

A La redoute é uma loja especializada em artigos de moda que atua em Portugal. Para obter resposta da equipe responsável pelo serviço de apoio ao cliente da La Redoute, você pode enviar um correio eletrônico usando o formulário presente no seguinte link: laredoute.pt/services/contactDetails.aspx ou ligando para o seguinte número de telefone LaRedoute 244 810 000 que atende de segunda a sexta-feira das 9h às 19h30.

Assim, o seu negócio passou a chamar-se Filatures de La Redoute. Estes podem efectuar as suas encomendas através de catálogo, que recebem nas suas casas por correio, ou pelo site na internet, que em França lidera o sector do e-commerce para venda de vestuário.

Os clientes podem efectuar o pagamento através de várias modalidades, como transferência bancária, Paypal ou cartão de crédito, e os produtos são expedidos em correio tradicional. A empresa aceita trocas e devoluções, em caso do cliente não ficar satisfeito com o produto.

Número La Redoute

 

Contactos de Apoio ao Cliente

A sede da La Redoute Portugal está situada na Zona Industrial da Barosa, Rua Beco dos Petigais, Fracção F, Nos. 45 e 65, 2400-431 Leiria.

Tratando-se de uma empresa com foco na venda de artigos por catálogo e à distância, é natural que o respetivo site da internet seja a forma mais prática, e também mais completa, de conhecer e utilizar os seus serviços.

  • Para além de informações genéricas e dos termos legais, tais como políticas de compra, envio e devolução de produtos, o site da La Redoute Portugal gira em torno da sua loja virtual, onde o potencial cliente se pode registar, navegar ou pesquisar artigos entre a ampla gama disponível, consultar os seus detalhes e, se pretender, finalizar desde logo a compra.
  • Inclui ainda uma secção de perguntas frequentes e um formulário de contacto de atenção ao cliente, através do qual é possível colocar questões, como por exemplo, o estado do envio de uma encomenda, efetuar solicitações de serviço, como um pedido de alteração de morada ou envio de um catálogo, e apresentar reclamações. Também as opções de tratamento de dados pessoais dos clientes e visitantes do site, ao abrigo do RGPD, podem ser acionadas no site, através de um outro formulário, específico para o efeito.
  • Existe ainda no mesmo site um "Espaço B2B", focado nas necessidades dos clientes empresariais da La Redoute Portugal. Para além da informação disponibilizada e opções de self-care, estes clientes podem contactar o respetivo suporte através do email b2b@redoute.pt.
  • Mas existem alternativas de contacto com a La Redoute Portugal, exteriores ao site. Entre estas, inclui-se o endereço de correio eletrónico contacto@laredute.pt e o telefone La Redoute 244 810 000, através do qual é possível falar com o departamento de apoio a clientes da empresa nos dias úteis, entre as 09:00 e as 19:00.

É ainda possível visitar as contas da La Redoute Portugal no Facebook, @LaRedoutePT, e no Twitter, @laredoutePT.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde Desejo cancelar, de momento, a encomenda Agradeço confirme.
Sou uma cliente muito antiga, lamento ñ poder encomendar ñ aceito cookies
Gostaria de deixar meu IBAN,
Preciso das medidas corretas para as capas do sofá. Obrigada