1. Home
  2. » 
  3. Moda e Roupas
  4. » 
  5. VENCA

VENCA
Contactos

Venca Apoio ao Cliente

Average: 3.1 (21 votes)

A Venca Portugal é uma empresa que actua no sector das vendas por correspondência de moda que é líder do sector em Espanha. Além dos produtos têxteis, especialmente de moda feminina, a Venca comercializa ainda produtos de decoração para interior e utilitários para a casa.

O seu público-alvo são as mulheres de classe média, com independência económica e aberta a uma forma de comprar mais cómoda e moderna.

O Venca pertence, desde 1988, ao grupo 3 Suisses International, um dos primeiros a operar no sector do comércio online, que é composto pelo grupo Otto Versand, o grupo Mulliez e o Soparsuis e opera em 15 países.

falar Venca

A Venca conta, na actualidade, com mais de 1 milhão e meio de clientes, pelos quais distribui por cada estação mais de 23 milhões de catálogos por correio tradicional. A Venca disponibiliza três formas de entrega dos seus produtos, a saber:

  • nos pontos de entrega, em que é totalmente gratuito.
  • a entrega especial em mão, onde e quando for mais conveniente ao cliente.
  • na estação de correios mais próxima da sua morada.

Quanto às formas de pagamento, o cliente pode escolher entre o multibanco, o cvartão de crédito ou o contrarreembolso. Por sua vez, as encomendas podem ser feitas por correio, telefone ou pela internet, através da página oficial da Venca.

Todos os produtos comercializados têm garantia e o cliente pode troca-los se não gostar ou se estes não servirem.

 

Venca Contacto Telefónico

Ligue para o número de telefone de apoio ao cliente da Venca 212 488 903, se desejar entrar em contacto com um membro do serviço de apoio ao cliente da Venca.

Por favor, entre em contacto com o serviço de atendimento ao cliente da Venca nos dias úteis das 9h00 às 20h00, para lhe podermos prestar assistência e esclarecer todas as questões que necessite que sejam esclarecidas.

número gratuito Venca

Para além de poder ligar para o serviço de atenção ao cliente da Venca, pode contactar através do email apoiocliente@venca.pt.

Ao enviar o seu email, por favor não se esqueça de indicar o seu nome, número de cliente (se tiver), contacto telefónico e a sua dúvida, questão, opinião ou sugestão. Alternativamente pode contactar através do fax número 213 609 184 ou por correio.

Datos empresa

Comentários
boa tarde ,fiz uma encomenda ontem à tarde ficaram de enviar por mensagem o valor para pagar em multibanco e até agora nada chegou.
bom dia fiz uma encomenda, e estou a espera da mensagem com o valor para pagar no MB e HOJE É ultimo dia nº 8761360
mandaram me uma encomenda a cobrança e eu paguei no dia 27 do fevereiro um valor de 2 98 e vi que me enganei paguei no mesmo dia o valor de 26 90 e já está a encomenda na aguarela e quero saber como faço para receber
será que me podiam mandar as vinhetas para troca de uma encomenda, pois já pedi via telefónica á duas semanas e ainda não recebi nada obrigada
agradecia que me enviassem o catálogo
Boa tarde Pretendo que me enviem o reembolso da encomenda devolvida Cumprimentoa Lígia Pereira
Recebi quatro estofos lombar eu só queria um. Proponho que me envie uma peça de roupa nesse valor
Fiz uma encomenda, mandaram a colcha que estava em promoção , mas o pedido não veio. Já fiz o pagamento por multibanco e até agora nada. Quero saber o que se passa .
boa tarde estou muito descontente com os obstaculos que me estao a criar para o pagamento da encomenda que tenho no carrinho voces querem as coisas a v/maneira o meu banco quer as coisas de outra maneirra eu nao sou saco de box de ninguem porque razao nao tem a opcao paypall e isto era menos complicado para toda a gente quero pagar por multibanco e nao por cartao e voces querem que pagque por cartao e o banco nao dexa e agora??? estou farta desta treta
Aguardo reembolso de uma devolução há mais de um mês . A resposta é automatica computorizada a informar que cheque já saiu. Não tem respeito pelos clientes. É puro engodo.
Cheou encomenda que não era para mim. Aguardo venham a recolher o material e procedam ao pagamento que tive de adiantar ao testafeta. Cumprimentos
Não consigo telefonar. Peço as 2 travesseiras da colcha. Se tiver que pagar envie os dados multibanco por email. Eu pago.
Fiz uma encomenda de 2 peças que nunca mais chega !
Fiz uma encomenda no dia 2 e o pagamento no dia 3 disseram que recebia no dia 15 hoje são 28 e ainda não recebi nada
Ola fiz uma encomenda da qual me diziam que tinha portes grátis mas foi cobrado , 4,95€ porque é cobrado ???
Tenho uma encomenda feita mas não consigo finalizar , como fazer? obrigada
Tenho tentado contactar-vos para me dizerem quais os pontos onde posso entregar uma devolução.
Fiz uma encomenda de um blusão castanho. Pretendia pagar por Multi banco como tem sido hábito. Não quero fazer de outra forma FátimaPinto
Não recebi a vossa encomenda por CTT