1. Home
  2. » 
  3. Comércio Electrónico
  4. » 
  5. KuantoKusta

KuantoKusta
Contactos

KuantoKusta Centro de Contacto

Average: 2.9 (17 votes)

O KuantoKusta cujo nome é grafado com os kapas maiúsculos, é um portal na internet que compara preços com o objectivo de ajudar os usurários a pesquisarem o valor de determinados produtos nas diferentes lojas virtuais de ecommerce. O KuantoKusta foi fundado em 2005 por dois irmãos empreenderdes e é um guia de compras totalmente gratuito para os seus utilizadores.

Regressados a Portugal depois de terem estado emigrados em França, os dois irmãos queriam abrir uma loja de informática, mas quando tentaram procurar os preços praticados por lojas semelhantes aperceberam-se que não havia no país um serviço que prestasse essa informação.

O site não vende nem compra produtos, funcionando apenas como uma espécie de motor de busca que depois redirecciona o usuário para a respectiva loja virtual onde o produto pesquisado é comercializado.

kuantokusta apoio ao cliente

O KuantoKusta tem crescido e consolidado a sua actividade na internet, contando em uma década de actividade com mais de 47 milhões de visitas, integrando mais de 410 lojas activas de momento. Isso levou a que, em 2007, a empresa se internacionalizasse, entrando no mercado espanhol e no brasileiro.

O KuantoKusta disponibiliza também aos seus usuários, de forma gratuita, uma aplicação mobile para todos os smartphones e tablets.

 

KuantoKusta Apoio ao Cliente

KuantoKusta é um serviço online, empresa com sede na Rua da Lionesa, nº 446, Loja C21; 4465-671 Leça do Balio, servida, essencialmente para efeitos institucionais ou B2B, pelo 229 427 118.

O serviço de apoio a clientes do comparador de preços KuantoKusta funciona, tal como a própria plataforma, essencialmente online, sendo a interação com os interlocutores, clientes ou outros, essencialmente efetuada através de correio eletrónico.

O portal KuantoKusta possui, então, para além do formulário de contacto do site, uma série de endereços específicos, conforme o motivo do contacto. Para efeitos diretos de apoio ao cliente, ou seja, resposta a dúvidas e tratamento de assuntos relacionados com avaliações publicadas ou com o processo de compra no marketplace da empresa, por exemplo, o cliente tem ao seu dispor os emails atendimento@kk.pt e geral@kk.pt.

  • Para efeitos de registo no portal KuantoKusta, comercial.marketplace@kk.pt ou social@kk.pt.
  • Para questões comerciais, comercial@kk.pt.
  • Para questões relacionadas com publicidade, publicidade@kk.pt.
  • Para informações ou pedidos de parceria, bem como contactos efetuados ao abrigo de parcerias já estabelecidas, parcerias@kk.pt.
  • O gabinete de imprensa da empresa pode ser contactado através de press@kk.pt.
  • O departamento de recursos humanos, para efeitos de envio, por exemplo, de candidaturas espontâneas, através de recrutamento@kk.pt.
  • Os pedidos relacionados com tratamento de dados pessoais podem ser enviados para a sede ou via dpo@kk.pt.

Independentemente do respetivo âmbito, todos os serviços de apoio da KuantoKusta funcionam nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 09:30 e as 18:00.

Como é habitual neste tipo de plataformas, o KuantoKusta disponibiliza aos seus utilizadores uma ampla variedade de soluções de ajuda online, em auto-cuidado, que, na maioria das vezes, acabam por dispensar o contacto direto com os serviços de apoio, tais com termos de utilização, uma área reservada onde o cliente pode facilmente seguir a sua interação com o marketplace, guias de compras, etc.

Datos empresa

Comentários
Entre em contato comigo fiz uma compra e veio errada como faço pra troca..
Gostaria de ser informada sobre o processo da troca da minha encomenda, uma vez que solicitei informação e ela ainda não me foi fornecida
Olá sobre o colchão casal 180x200 o valor que está no foto não ela vai ser pago b
Quando vão devolver o dinheiro da munha compro que anularam? È favor contactar.
Boa noite eu efectuei uma compra no KuantoKusta eu nao recebi nenhuma mensagem como a dizer a data de entrega nem como efectuei o pagamento obrigado
Por favor, será possível arranjar um Barquinho tele comandado para o meu neto de 6 anos??? O mais barato que conseguirem! Obrigada Helena Belo guibelo@gmail.com
Fiz uma encomenda, sem registo. A Encomenda nao veio, e no fim obrigam ao registo. Vou tentar registar no site, nao dá. Ligo para o telefone , nao atnedem. Até ao momento, sem dinheiro e sem encomenda...
Bom dia. estou a espera da minha encomenda ha mais de uma semana e ate agora nao recebi nada. estou ja a ligar alguns dias e ate agora ninguem atendeu.
Boa noite eu efectuei uma compra no KuantoKusta eu nao recebi nenhuma mensagem como a dizer a data de entrega nem como efectuei o pagamento obrigado
Boa tarde, fiz uma compra como convidado à mais de 15 dias e ainda não a recebi, só me enviam e-mail a dizer que vai ser enviada e nada até agora. Já me registei no site do KuantoKusta e continuo a não conseguir o contato de e-mail.
Continuo a espera da minha encomenda desde o dia 23 de janeiro
Bom dia prezados, Estou muito insatisfeito com a falta de resposta das mensagens que tenho enviado, estou à espera do comprovativo de reembolso que até agora ninguém se pronunciou, não consigo fazer a outra compra por causa desta situação. Agradecia uma solução urgente . Att Alduino Ferreira
Encomendei um creme para o rosto através do do Kuanto Kusta marca benamôr,no dia 28 de Agosto e até hoje ainda não recebi nada. Gostaria uma informação Atenciosamente Helena Silva
Enviei algumas mensagens tanto para o vendedor e para o KuantoKusta para anularem a minha compra antes do seu envio, contudo, passado 3 dias ainda não obtive quaisquer resposta. Quando vão devolver o dinheiro da minha compra?
Comprei umas cápsulas e dentro do pacote vinham cápsulas abertas sem condições nenhumas o pior e que ninguém responde por isso nem o kuantokusta nem a farmácia que comprei estou a ver que é tudo uma fraude mas vou me informar sobre isso não aconselho ninguém a encomendar nada nesse site
Vivo no Brasil, gostaria de saber se é possível eu efetuar compras e serem enviados para mim aqui no Brasil.
Somos parceiros, estou a tentar entrar em contacto com os vossos gestores de conta sem sucesso, agradecia o contacto.
Comprei uma bateria paguei ficaram de entregar ontem quinta feira até hoje não recebi nada nem contactavto
Paguei um colchão a entregar hoje em Armação de Pera na Rua D. Afonso III 30 Quinta da Rocha e disseram-me que iam comunicando comigo o percurso da mesma, mas não só o fizeram até agora, como nem sequer atendem o telefone. Gostaria por isso, de saber o que se passa. Álvaro Silva
Boa tarde, preciso do meu saber porque ate agora nao me enviaram o meu dinheiro nao consigo fazer nova compra porque voces nao me devolvem o dinheiro acho u absurdo voces aceitar a compra e so depois dizer que nao tem a mercadoria no stock sendo que esta la no site preciso de respostas porque porue email ta dificil
Efetuei uma compra no kuntokusta com e queria seguir a mesma e não enviaram informação para tal. a referida encomenda fui efetuada no kuantokusta e a LOJA ERA A ELETROHOME.
Eu fiz a encomenda do carro elétrico para o meu filho até agora não recebi encomenda.
Fiz duas compras, perdi o monitoramento. O meu dia de recepção da primeira encomenda é hoje quinta-feira, não tenho sinal. O que faço. que faço para receber as minhas encomendas?