1. Home
  2. » 
  3. Electrodomésticos
  4. » 
  5. Candy

Candy
Contactos

Contato com a Candy através do telefone

Average: 2.2 (5 votes)

A Candy é uma empresa de electrodomésticos, conhecida sobretudo pelas suas máquinas de lavar e pelos frigoríficos.

A Candy foi criada no ano de 1946, em Itália, para comercializar a primeira máquina de lavar de fabrico cem por cento italiano, que havia sido desenhada e produzida no ano anterior pela Eden Fumagalli Mechanical Workshop, de Monza.

O site português da Candy na internet encontra-se repleto de informação sobre a marca e os produtos e serviços por esta comercializados.

Contactar a Candy Portugal

Para além destes e das disposições legais e informação de autocuidado, tal como repositórios de perguntas frequentes, que hoje em dia são mandatórios nos sites comerciais, inclui duas ferramentas que podem revelar-se muito úteis: um localizador de lojas e centros oficiais de assistência técnica, pesquisável tanto por morada (no formato rua + localidade + país) como por código postal, e que devolve o nome, morada e contactos dos parceiros da marca em questão, junto com a sua localização num mapa, e um serviço de download dos manuais de instruções de uma infinidade de eletrodomésticos Candy.

Para as situações que exigem intervenção por parte dos seus serviços de apoio, o site da Candy contém dois formulários de contacto:

  • um de âmbito comercial/geral, intitulado "Pergunte à Candy", acessível a partir da página de entrada do site e através do qual é possível efetuar uma série de pedidos, desde informações comerciais, sobre produtos e seus acessórios, a contactos com o gabinete de comunicação e publicidade da empresa.
  • um formulário de pedido de assistência técnica, igualmente acessível logo desde a página de entrada do site, mas vocacionado para o tratamento de avarias.

 

Candy linha de apoio ao cliente

A sede da representação portuguesa da Candy está instalada na Estrada Nacional 10, Edifício Pratagi, Bloco 4, 1º Andar, 2615-129 Alverca. Tem o número de telefone 213 189 700 e o email candyhoover@candy.pt, que poderá ser utilizado para apresentar todo e qualquer tipo de questão relativo aos produtos da marca.

No entanto, o contacto telefónico Candy mais vocacionado para o atendimento direto de solicitações de clientes Candy, e aquele que deverá ser utilizado primariamente para efeitos de esclarecimento personalizado de dúvidas relacionadas com o funcionamento de eletrodomésticos, bem como para participar avarias ou apresentar de reclamações, é o 707 200 188, que funciona nos dias úteis, entre as 09:00 e as 18:30.

No sentido de facilitar a triagem das questões apresentadas, a Candy sugere aos seus clientes que tenham consigo o número de série do produto relativamente ao qual solicitam apoio, ao efetuarem a chamada.

A Candy possui ainda uma página no Facebook dedicada aos seus clientes em Portugal, @CandyPortugalPage.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde tenho uma candy bianca e a aplicação wifi não instala. Gostaria que me resolvessem a situação. Obrigado
Boa tarde onde posso encontrar filtros de aluminio para uma chaminé candy CVM 970LX obrigado.
Olá, onde posso encontrar um botão para a máquina de secar roupa?
Boa tarde. Preciso de saber com exatidão a medida de altura do frigorífico Candy CCTOS 502 SH cinza. Vi que no vosso site a medida é de 84cm. Acontece que vi em outros site, para o mesmo artigo, a medida de 85 e até 86cm... Uma vez que o local que será para instalar o frigotifico mede de altura 84,5 cm preciso de saber a medida certa. Obrigado
Onde posso arranjar a base dos bicos de uma placa candy mod cvw6bb
Tenho forno candy modelo FCPK606X . Esta a dar erro 25. Alguen me sabe dizer o que é? Obrigado
Boa tarde, Podem entrar em contacto? Obrigado
Acabei de adquirir uma´máquina lavar roupa candy – cs4 117 txme/1-s. O livro de instruções menciona: Coloque a placa de polionda no fundo, como demonstrado na figura 2 (de acordo com o modelo, considere a versão A, B ou C). O que é esta placa de polionda? Obrigado.
Boa tarde, Preciso do vidro externo do forno elétrico com o S/N 3370218718390107 e Modelo FCS 100 X/E. Pretendo preço e indicação do modo de fixação, isto é, se o vidro é colado ou aparafusado. Caso seja colado, se vem com os adesivos e se não, o nome/marca e onde o posso adquirir. Obrigado
encomendei uma encomenda,mas só pago se me deixarem abrir a encomenda,senão não quero
Gostaria de saber que quando comprei um frigorífico Candy no dia 3/11/2023 e vieram trazer a casa no dia 4/11/203 ficou com Três Anos de garantia e liguei para uns números que vinha no frigorífico para aumentar a garantia que liguei para eles e ficou com mais garantia disseram mas não tenho nenhuma prova de que fiquei com mais garantia assim Gostaria que a marca Candy me ligasse a esclarecer estas dúvidas