1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. Idealista Portugal

Idealista Portugal
Contactos

Idealista linha de apoio ao cliente

Average: 3 (5 votes)

A Idealista, que faz questão de escrever o seu nome apenas com letras minúsculas, é uma empresa espanhola que actua no sector imobiliário, mas apenas a partir do mundo virtual, sem ter qualquer balcão físico.

A idealista foi criada no ano de 2004, agindo como uma agência imobiliária on-line, através do seu site na internet. Qualquer proprietário particular pode anunciar no Idealista, assim como os profissionais do ramo imobiliário.

Em 2015, a empresa foi adquirira pelo fundo Apax Partners, altura em que reformulou também o seu site e a sua imagem corporativa. Entretanto, a empresa já havia iniciado a sua expansão internacional, operando actualmente em Itália e Portugal também.

Atenção Cliente Idealista

Entretanto, a empresa adquiriu também, no ano de 2008, 45 por cento da Rentalia, passando igualmente a operar no sector do aluguer de casas de férias, aumentando e expandindo assim a sua área de negócio.

 

Idealista Contacto Telefónico

Se você quer entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente do portal Idealista, você pode fazer uma ligação ou enviar uma mensagem.

Para entrar em contato com Idealista por telefone, ligue para o seguinte número 21 120 62 51, o horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta das 9:00 às 20:00, o custo da ligação é o mesmo de uma chamada nacional, se a sua ligação está relacionada com algum anúncio que você criou, é interessante que você faça a ligação a partir do telefone de contato que você forneceu quando fez o seu cadastro.

Para conseguir a atenção da equipe de atendimento ao cliente enviando uma mensagem, nele você terá que preencher um simples formulário apenas com seu nome, endereço de correio eletrónico e uma mensagem explicando de forma simples, curta e detalhada a situação, problema ou dúvida que precisa ser esclarecida.

Todos esses contactos Idealista são formas validas de entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente do portal Idealista.

Comentários
Boa tarde, agradeço que contactem para o numero 911014081 e que digam à senhora que retire o anuncio do seu apartamento pois se já está vendido escusa de o manter ativo e consequentemente fazer com que os outros andem a perder tempo e ainda por cima é mal educada. Já vendeu há imenso tempo e ainda acha que tem a razão toda do mundo. Anuncio; 28403553
Agradeço que tirem o anuncio da minha casa - T1 em Marvila visto a casa estar há muito arrendada. Obrigado Boa Noite.
Gostaria de publicar anúncio de venda de moradia no vosso site,podem ajudar? anabelamorais@live.com.pt
Quero tirar o terreno no qual está a venda 910533925
Bom dia.Ficou combinado de mandar fotos do MEU Apartamento T2 em Póvoa de SaNto Adrião oliv
preciso de alugar um apartamento em Bolonha de 15 /08/ a 16/12 com 2 ou 4 quartos com camas individuais, 1 sala, cozinha e de preferencia com 1/2 wc , para 4 pessoas perto da universidade Alma Mater Studiorum - Università di Bologna!
Estou a procura de t3 ou t4 por favor entra em contacto comigo
Bom dia Eu trabalho com a janela digital e eles disseram que para poderem exportar os meus anúncios diretamente na vossa página teria primeiro de subscrever os vossos serviços. Como fazer e quais os custos ?
Gostaria que confirmassem o meu número de telefone para que o meu anúncio possa ser publicado. Obrigada
Como posso publicar um anuncio grátis dmóvel para venda no vosso site ? Agradeço que me respondam Muito obrigada!,