1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. BADOO PORTUGAL

BADOO PORTUGAL
Contactos

Contactar a Badoo

Average: 3.1 (9 votes)

A Badoo Portugal é uma rede social que funciona basicamente como um chat online, que opera em cerca de 183 países diferentes, mas que é sobretudo mais popular na América do Sul. O objectivo do Badoo passa por travar conhecimento com novas pessoas.

Foi fundada em 2006, pelo empresário russo Andrey Andreev, e em 2011 foi considerada uma das principais empresas da Internet da Europa pela revista The Economist, pelo novo mercado que consquistou. Actualmente, o Badoo é o 117º site da Internet mais visitado a nível global, registando um crescimento exponencial diário de 152 mil novos usuários.

O site utiliza um modelo de utilização freemium, ou seja, é de utilização gratuita, mas alguns serviços apenas são acessíveis em troca de pagamento ou de autorização para enviar mensagem de email aos contactos do usuário.

Apoio ao cliente

O Badoo é ainda o 17º aplicativo mais usado no Facebook, de acordo com o site InsideFacebook.com. No entanto, a empresa esteve envolvida em plémica, quando em 2011, a rede social de Mark Zuckerberg ameaçou remover o Badoo Portugal da sua plataforma se este não se tornasse menos viral.

Segundo os dados oficiais, o Badoo é actualmente a terceira rede social com mais usuários em todo o mundo.

 

Badoo Atenção ao cliente

Existe apenas uma maneira oficial de entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente, ou em outras palavras o serviço de atendimento ao cliente da empresa Badoo, que é pelo formulário de email presente no site oficial da empresa: badoo.com.

Para conseguir atenção da equipe de apoio ao cliente da empresa Badoo, acesse o seguinte link: badoo.com/feedback, nele você terá que preencher um formulário, primeiro, selecione o tópico que motivou o você para entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da empresa Badoo a partir da lista disponível no próprio formulário, em seguida, digite seu nome e o seu email e então escreva uma mensagem descrevendo detalhadamente, de forma simples e direta, qual é o seu problema, dúvida e ou situação que precisa ser resolvida.

Feito isso, você ainda terá a opção de anexar um screenshot, se achar necessário e então poderá enviar o seu correio eletrônico. Como já foi dito, não existem muitos contactos para conseguir a atenção da Badoo, nem mesmo número de telefone Badoo Portugal.

Comentários
Faz mais de 2 anos que pedi para cancelar a minha conta e desde essa altura deixaram de me enviar novos contactos, mas por sua vez continuam a cobrar-me cerca de 19,99 euros, agradecia que deixassem de cobrar por um contrato que cancelei.
Ñ utilizei rigorosamente nada de errado e fui bloqueado. Agradecia informações sobre o sucedido
Boa noite, gostaria de saber porque é que bloquearam a minha conta no badoo
Estava em linha com alguém a conversar de repente vem bloquear ,qual mal que fiz, aqueles que me enviou coisas que no poderia ser que lhe bloquearam também. Desbloqueia _ me urgente tenho conversa a continuar. Desde demanha
A minha conta foi bloqueada pq denunciaram que eu vendo e faço promoçao de produtos. Wtf? Como eu entro em contacto convosco?
Boa tarde, A minha conta foi bloqueada recentemente. Podem voltar a desbloqueá-la pf cumps
Já a duas semanas que me encontro bloqueado e acho que foi engano
gostava saber como foi bloqueada a minha conta sem eu fazer nada para que isso aconteça
A minha conta esta bloqueada porque?
Boa noite as minha duas contas foram bloqueadas sem eu estás a usar a aplicação , gostaria de saber o porque , com os melhores cumprimentos, rui
Fui bloqueado mas nao sei porque podem desbloquear pf
A minha conta foi bloqueada não sei porquê. Podem ativar de novo pf.
Olá boa tarde, tenho o meu cartão caducado, podem ajudar por favor?
Numa conversa normal, de repente, limparam o perfil e conversa com a. Interlocutora. Porquê? Agradecia que resvyivassem. Joaquim
Tenho 41anos de um momento para o outro bloquearam a conta dizendo que tenho menos de 18 anos,tenho o meu perfil todo direito inclusive com a minha idade que incompetência da aplicação