1. Home
  2. » 
  3. Agências de Viagens
  4. » 
  5. Momondo Portugal

Momondo Portugal
Contactos

Momondo Linha de Apoio ao Cliente

Average: 3.6 (7 votes)

O Momondo é um portal online de marcação de viagens de avião, que utiliza como motor de busca quase 1500 sites de viagens diferentes, incluindo companhias de viagens low cost.

A Momondo é um motor de busca de preços e viagens de avião, que pesquisa todas as ofertas para determinados destinos entre as várias companhias de viagens disponíveis no mercado.

Contacto Telefónico Momondo

Os usuários podem pesquisar as suas viagens por destino e alinhar os resultados pelo preço mais elevado ou mais baixo, pelo itinerário mais directo ou pela opção melhor na relação preço e rapidez. O portal permite ainda fazer pesquisa apenas por voos directos ou com determinado número de escalas, oferecendo assim ofertas personalizadas de acordo com as necessidades dos usuários. No entanto, a compra dos bilhetes é sempre efectuada nos sites das companhias aéreas.

Além disso, o Momondo oferece ainda a pesquisa de preços de hotéis ou de alugueres de automóveis, por exemplo. O Momondo foi criado na Dinamarca no ano de 2006 e está disponível em dezoito línguas diferentes, incluindo o Português.

Desde 2007, o Momondo compila também artigos de viagens, com dicas sobre o que fazer nos mais variados destinos, os melhores locais para comer ou sugestões românticas.

 

Momondo Atenção ao cliente

A Momondo Portugal é uma empresa cuja especialidade são viajens aéreas. Existem apenas duas maneiras de entrar em contato com a empresa Momondo e sua equipe de apoio ao cliente:

  • o número de telefone da Momondo.
  • o endereço de email.

Para entrar em contato e conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente Momondo por telefone, você deverá realizar um ligação para o seguinte número cujo custo será o mesmo de uma chamada internacional de preço normal. Infelizmente, para este tipo de contato, o horário de funcionamento do serviço de atendimento ao cliente não está disponível. Você também pode enviar um correio eletrónico para o seguinte endereço de email: feedback@momondo.pt.

Mas este tipo de contato Momondo não é necessariamente para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente e sim para feedback e ou dúvidas acerca do website da empresa momondo. Considerando que a morada da empresa fica na Dinamarca, estes são os únicos contactos Momondo disponíveis.

No seu site oficial, em momondo.pt, pode recorrer ao centro de ajuda e consultar a secção de perguntas e respostas frequentes para tirar as suas dúvidas. No entanto, se pretender contactar directamente a empresa, terá que utilizar o número de telefone da Momondo +45 78 79 38 02, da Dinamarca, uma vez que é onde a Momondo está sediada.

Comentários
Estaremos indo para Inglaterra em Julho e iremos de carro até Edinburgh, gostaria de saber se podemos comprar um pacote da momondo para visitar algumas destilarias de Whisky
Boa tarde gostaria que enviassem a factura/recibo para o meu email: carladriano.rodrigues@gmail.com do voo S4 121 azores airlines do dia 15/04/2019 Lisboa - Ponta Delgada e S4 128 Ponta Delgada - Lisboa. Voo comprado no dia 05/02/2019. Cumprimentos. Obrigado pela a vossa atenção.
ola, sou Benvindo Neves, e estou em cabo verde, Fiz umas reservas de passagem de fortaleza Brasil para Rio de Janeiro - ID - 1426505068 para o dia 24 julho ; do Rio de Janeiro para Brasília - ID - 1426632594 a 31 de julho e ainda de Brasília para fortaleza - ID 1426878502 a 5 agosto, há já alguns dias atrás, e ainda nem descontaram os valores correspondentes no cartão de crédito nem recebi os bilhetes nem nenhuma comunicação sobre as passagens, assim solicito um esclarecimento para saber o que fazer.
Bom dia. Fiz uma reserva através da Momondo e sem eu perceber foi parar à Edreams que me cobrou 56,37 euros, quando eu próprio já tinha feito o pagamento à Ryanair, e ainda por cima não marcaram os lugares de avião para o regresso que tive de o fazer eu. Gostava de saber se isto é prática habitual. Agradecimentos.
Queria saber que consegui fazer uma reserva de Zürich
Bom dia Eu comprei 5 bilhetes de 9 a 18 de outubro 2020 para Lisboa e nao recebir nenhum E- mail , a confirma. Espero que me ajudem. Obrigada Cintia Martins
Comprei 2 bilhetes para o Brasil e recebi um aviso de que o voo havia sido cancelado. Ligamos diversas ve,es para a Momundo sem sucesso. Quando conseguimos eles nao efetuaram a reserva. A minha viagem deve acontecer em uma semana. Estou revoltada.
eu preciso de um tratamento eu quero ser rico