1. Home
  2. » 
  3. Táxis
  4. » 
  5. Cabify

Cabify
Contactos

Cabify Portugal Apoio ao Cliente

Average: 3.4 (12 votes)

A Cabify Portugal é uma empresa internacional de transportes e mobilidade que actua de acordo com a chamada economia de partilha. Através da respectiva aplicação para smartphone e tablet, a Cabify disponibiliza automóveis de gama alta para o transporte de clientes.

No entanto, estes carros são conduzidos pelos seus próprios proprietários, que são seleccionados segundo critérios apertados e um processo apurado. Cabify tem como principal concorrente a Uber Portugal.

número de Cabify Portugal

O pagamento é efectuado online, por cartão de crédito ou Paypal, e o valor é previamente estabelecido, tendo em conta o número de quilómetros de acordo com a rota mais directa entre o ponto de origem e o de destino.

A Cabify Portugal tem serviços diferenciados para cientes privados e empresas. Este modo de operação tem suscitado grande polémica nos vários países em que opera, principalmente entre os taxistas, que acusam a empresa de concorrência desleal.

No entanto, a empresa tem-se esforçado por encontrar um entendimento com os governos locais para operar legalmente, o que tem acontecido até há data em todos os países onde opera.

 

Cabify Contacto Telefónico

A Cabify é uma empresa que funciona de forma semelhante ao Uber, para entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente Cabify, você terá que ligar o contacto telefónico Cabify Portugal 308 804 115, nel você terá que se identificar como motorista ou cliente.

Neste formulário você terá que informar seu endereço de email, o assunto, uma descrição simples, direta e detalhada da sua dúvida, problema ou situação que precisa resolver, o país que você reside, a cidade que você reside (Porto ou Lisboa), selecionar o motivo do seu contato a partir de uma lista, além disso tudo, você ainda terá a opção de anexar um arquivo.

A equipe de serviço de apoio ao cliente Cabify trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, considerando isso, é provável e esperado que você recebe ajuda em questão de horas, existe um número de telefone Cabify Portugal disponível para entrar em contato com a equipe de atenção: 308 804 115.

Cabify Lisboa Contacto: através do formulário deve ser o bastante para resolver todas as questões que você possa ter. Estes são os contactos Cabify Porto disponíveis, se tem dúvidas ou questões que gostavam de ver esclarecidas em relação ao serviço da Cabify, poderá utilizar o centro de ajuda disponível no site oficial da empresa na internet.

Além de uma secção com perguntas e respostas frequentes, que pode pesquisar através de um respectivo motor de busca, a Cabify disponibiliza um formulário electrónico, que garante responder de forma célere e personalizada.

Comentários
Mudei de telemóvel e agora não consigo por no novo telemóvel nokia Windows por favor contatem-me 963070499. Urgente
boa noite. não consigo concluir o meu processo de registo. na vossa app a partir de uma determinada fase não permite que possamos seguir com o registo. o meu mail carloscardoso.kairos@hotmail.com
Boa tarde, Venho por este meio reclamar do motorista que conduz a viatura 63-VA-21, tendo em conta que dia 16 de Julho de 2019, este senhor como eu não me desviei da faixa da esquerda, ultrapassou pela direita com toda a velocidade e mandou um objecto que não consegui identificar para cima do meu carro, de seguida, começou a dirigir-me diversos insultos. Acho inadmissível que um condutor com este perfil possa transportar passageiros.
Gostaria de ser contactado para ser vosso parceiro. 938572974. Obrigado
para pedir os v. eerviços como faço? 961031448
Como posso registar-me como parceiro da Cabify. Tenho uma agencia de viagens. Rui Fonseca 919 740 886