1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. Facebook

Facebook
Contactos

Número de Apoio Facebook Portugal

Average: 2.7 (81 votes)

O Facebook foi fundada em 2004, nos em Cambridge, no estado norte-americano de Massachussets, por Mark Zuckerberg.

O Facebook permite criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens ou partilhar grupos de interesse comum, entre várias outras acções. É ainda possível criar perfis de empresas, marcas ou serviços, por exemplo. Além disso, o Facebook integra outras subsidiárias, como o Instagram, o WhatsApp ou a Oculus VR, que lhe permitem disponibilizar outros serviços.

 

Facebook Centro de Contacto através do telefone

Escolha o tópico que mais parece com a situação que você está enfrentando e você terá um serie de informações para te ajudar. Como você deve ter percebido, essa não é uma forma de contato direto com a equipe de apoio ao cliente do Facebook Portugal, a empresa criou um verdadeiro acervo online para suprir a necessidade de contatos diretos.

Caso você ainda assim precise de ajuda o melhor a ser feito é pedir ajuda na comunidade de ajuda do Facebook.

numero de telefone

O Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo, disponível em vários países, incluindo Portugal. Os contactos Facebook para falar com a equipe responsável pelo serviço de atendimento ao cliente do Facebook, estão disponíveis pelo próprio Facebook, o quer dizer que não existe um número de telefone Facebook dedicado para o apoio ao cliente.

 

Facebook Portugal Atenção ao cliente

Para entrar em contacto com o Facebook no sentido de esclarecer uma dúvida ou efectuar algum pedido relativo ao serviço, é necessário utilizar o Centro de Ajuda respectivo. Existe no topo da página do Centro de Ajuda do Facebook uma barra de opções, dividida em tópicos, que são:

  • Utilizar o Facebook: esclarece a utilização básica do serviço e ensina, por exemplo, como criar uma conta, entrar minha conta ou enviar um pedido de amizade.
  • Gerir a Conta: onde é possível configurar as definições do perfil e alterar a palavra passe de acesso ao serviço, entre outros.
  • Privacidade e Segurança: aqui é possível eliminar amigos ou bloquear utilizadores. Inclui ainda a opção de denunciar contas pirateadas ou falsas.
  • Políticas e Denúncias: contém informação sobre as políticas de utilização do Facebook e permite a denúncia de situações irregulares, tais como violações de privacidade ou de propriedade intelectual.

Esta página inclui ainda atalhos rápidos para:

  • Facebook entrar direto na minha conta: início de sessão, onde é possível, por exemplo, alterar a palavra-passe de acesso ao Facebook.
  • Perfil e definições, onde é prestada informação sobre, por exemplo, como editar o perfil e adicionar fotografias.
  • Facebook Mobile e Apps para Computador, onde o Facebook mostra como instalar e actualizar as aplicações do serviço para plataformas móveis.

Por fim, ao fundo da página, temos os atalhos para a Comunidade de Ajuda do Facebook, onde é possível colocar questões sobre o funcionamento do serviço, e o Centro de Ajuda dos Anúncios, onde é possível publicitar um negócio com a ajuda das ferramentas disponibilizadas pelo Facebook.

Comentários
Tive problemas. Mas já mudei a password. Pedem para usar o gerenciador de códigos. Mas se não consigo entrar, como faço?? Obrigado
Mudei de telemovel. Ja mudei a password. Pedem para usar o gerenciador de codigos. Se nao consigo entrar O que tenho de fazer ?Obrigada
Mudei a password do Facebook. Diz que me vão enviar um código para o numero de telemóvel para poder aceder à minha conta e não recebo o código. Alguém me pode ajudar?
Não sei o que se passa com o meu Facebook. Não recebo a aprovação do login que dá como autenticação para abrir a conta. Venho por este meio solicitar que me ajude a resolver este problema. Atenciosamente.
Gostaria de falar telefonicamente com alguém, é possível?
Alguém mudou o e-mail da minha conta e está a utilizar a mesma. Deixei de ter acesso á conta. Pretendo que a referida conta seja eliminada. Por favor, necessito a v/ajuda.
Dia 8 fiquei bloqueada por tentar alterar ou melhor apagar o ano de nascimento. Tirei foto do meu cc e enviei o que é possível fazer pq tenho contactos que n posso perder. Obrigada Teresa
Boa tarde tenho a minha conta do facebook que pede o codigo de acesso do gerenciador de códigos tenho o meu número e o email da cknta ativo mas não consigo ter acesso ao codigo? So perdi o telemóvel de resto tenho tudo
Quero eliminar a minha conta Facebook mas esqueci-me da palavra passe eu tenho a conta aberta no meu telemóvel mas não consigo apagar
Preciso de recuperar o acesso a minha conta do Facebook. Não sei a palavra pass nem tenho acesso ao email associado. Já tentei varias vezes no centro de ajuda mas sem sucesso. Preciso q entrem em contato comigo oara resolver a situação com URGÊNCIA por favor. Obrigada
Tive problemas. Mas já mudei a password. Pedem para usar o gerenciador de códigos. Mas se não consigo entrar, como faço?? Obrigado
Preciso de recuperar a minha conta do facebook, quando coloco a palavra passe pede me um código de acesso.. diz que tenho acesso ao código nas definições do facebook.. mas se nao tenho acesso ao facebook, como tenho acesso ao código?
Boa tarde , esqueci-me da password e foi me mandado um código para o meu antigo número como não tinha o Facebook desativou me a conta agora queria ativa lá e não consigo . Alguém me ajuda ????
A minha conta foi hackeada e mudaram o email. Não consigo resolver a situação e o link no mail enviado pelo Facebook já não está disponivel, como fazer.
A minha conta foi hackeada e mudaram o email e o numero telefone,Não consigo resolver a situação e o link no mail enviado pelo Facebook já não está disponivel, como fazer?
invadiram a minha conta trocaram o meu email e a palavra pass, não estou a conseguir recuperar. preciso de ajuda
Não consigo entrar na minha conta do facebook. Que fazer?
boa tarde quero apagar a minha conta e não tenho nem contacto de apoio ao cliente nem a informação que esta disponível online me ajuda.
Boa tarde Pedi através PARTIDO ACTIVO para fazerem um anuncio que até foram V. que me dirigiram, paguei e até á data não tenho noticias de nada. Podem ver o que se passa
a minha conta foi bloqueada e eu nao consigo desbloquear pois sigo os passos mas nao consigo carregar documento de idenficação por favor contatem-me fui eu que bloquiei sem querer pois não me lembrava que tinha sido eu que tinha acedido e bloquearam-me
Boa tarde,eu tento entrar na minha conta de Facebook e nao consigo,preciso de ajuda por favor.Obgs