1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. WhatsApp

WhatsApp
Contactos

WhatsApp Portugal Linha de Apoio

Average: 3 (14 votes)

WhatsApp é um sistema de comunicação multiplataforma que permite troca de mensagens instantâneas, chamadas de voz e transferências de ficheiros, entre outras funcionalidades, através de uma ligação à internet.

A empresa Whatsapp, fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum na Califórnia, nos Estados Unidos, é um dos serviços de mensagens mais populares em todo o mundo, tendo actualmente mais de um bilião de usuários. O WhatsApp está disponível para os sistemas operativos Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nikia.

O WhatsApp ocupa pouco mais de 20 megabytes de instalação, a sua última versão data de Setembro de 2019 e está disponível em várias línguas.

 

Número de Apoio Whatsapp

O Whatsapp é um aplicativo de softwares com grande popularidade no mundo todo. Para entrar em contato com o apoio ao cliente Whatsapp para obter suporte ao produto, envie um correio eletrônico para o seguinte endereço de email: support@whatsapp.com, o tempo de resposta médio para este tipo de contato não está disponível.

Para entrar em contato com o apoio ao cliente Whatsapp para esclarecer dúvidas sobre a política de privacidade, acesse o seguinte link: whatsapp.com/contact/?subject=privacy e siga as instruções da pagina. Para entrar em contato com o apoio ao cliente Whatsapp Portugal para esclarecer dúvidas comerciais, envie um correio eletrônico para o seguinte endereço de email: bd@whatsapp.com.

Contactos Whatsapp Portugal

Existe também o endereço comercial Whatsapp: 650 Castro Street, Suite 120-219 Mountain View, California, 94041 Estados Unidos, entretanto, essa não é uma forma valida entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente. Esses são os contactos disponíveis para falar com a equipe de serviço de atendimento ao cliente Whatsapp, uma vez que não existe um número de telefone para apoio ao cliente, não existe uma forma imediata para conseguir a atenção do apoio ao cliente.

O WhatsApp Messenger, conhecido convencionalmente por WhatsApp, é uma aplicação muliplataforma dirigida a smartphones e tablets, que permite enviar mensagens instantâneas e efectuar chamdas de voz entre usuários.

 

Contacto da WhatsApp Portugal

Sendo a aplicação cliente essencialmente vocacionada para plataformas móveis, a forma mais rápida e simples de obter apoio para qualquer dúvida ou anomalia que possa surgir é através do centro de apoio que se acede diretamente a partir do WhatsApp Messenger, seguindo as opções "Configurações" > "Ajuda" > "Fale conosco".

Em alternativa, é possível consultar as perguntas frequentes (FAQ) do Whatsapp, que são mantidas online, sempre atualizadas, no centro de suporte do sítio do WhatsApp na internet, ou utilizar uma série de endereços de email, listados nesse mesmo centro de suporte, para obter resposta rápida a diversos tipos de questão.

Assim, para questões relacionadas com a app, utilize:

Para questões relacionadas com privacidade e dados pessoais na União Europeia, utilize privacy.eu@support.whatsapp.com; questões comerciais, bd@whatsapp.com, e para assuntos fora do âmbito dos endereços acima, o endereço geral support@whatsapp.com.

Datos empresa

Comentários
Gostaria de saber se consigo voltat a ter contacto eliminado
Fui banido do whatsapp Meu numero é 844279277 Nr de pais 258
eu estou a tentar deixar respostas por tudo por e-mail por tudo mas não me responde para procurar saber quanto tempo leva para o produto chegar em Moçambique um jeito quanto tempo leva para chegar a Moçambique mas não me responde uma pergunta que não sei que dia quantas quantas semanas atrás a
Não consigo instalar o WhatsApp pede código não entre está na versão antiga e não sei a passe do e-mail antigo
Ja faz 24 horas a espera de um codigo estou a trabalho na França vivo em portugal e vocês não consegui mandar um código de verificação do que vale esse aplicativo se vocês não consegue ajudar
A uma semana que estou sem acesso a minha conta de Facebook, mudaram a pass, o endereço de e-mail e o número de telemóvel, gostaria de saber como recuperar a minha conta. Espero uma resposta da parte do Facebook, não deixa de ser aflitiva a situação de termos as.nossas fotos e conteúdos á mercê de outros.
Eu preciso resolver? Soube do meu WhatsApp eu perdi o chip Eu preciso instalar meu WhatsApp não estou a conseguir
Não conselho instalar o whatsaap porque tem outra pessoa que tem o meu nemero e não consigo aceder porque me pedem um código
Não consigo entrar na minha conta através da autenticidade
Ja quase á 1 mes que nao tenho acesso a minha conta e ja com varios mails de tentativa de solicitaçao para me ajudarem, nunca obtive resposta da parte do whatsapp.
Olá bom dia tudo bem?estou com problemas a iniciar sessão porque denunciaram a minha conta por spam já não é a primeira vez que isso me acontece já tem acontecido com outros números.
Meu número esta bloqueada