1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. WTF

WTF
Contactos

Como entrar em contato com WTF?

Average: 2.9 (31 votes)

A WTF é uma marca de telecomunicações da Optimus, dirigida a um público-alvo jovem, até aos 25 anos de idade, que a operadora estima representar cerca de 11 por cento do mercado português. O serviço, que integra três tarifários diferentes, oferece trafego ilimitado à internet para um conjunto de aplicações e 500 minutos de voz para qualquer rede.

Os tarifários são diferenciados entre si pelo limite de dados da internet. Quanto às aplicações disponíveis para o tráfego iliitado, incluem-se o WhatsApp, o Viber, o Facebook Messenger, o Blackberry Messenger e o Skype. Segundo os dados revelados pela Optimus, são os jovens o segmento da população nacional que mais utilizam estas aplicações, numa fatia de 56 por cento.

 

Linha de apoio WTF

Um dos contactos mais utilizados pelos clientes da empresa WTF é o chat que pode ser encontrado no site oficial da empresa, outra maneira de entrar em contato com a equipe do apoio ao cliente WTF é através do Skype wearewtf (disponível apenas para chamadas de voz).

wtf número apoio

A esta altura você deve estar querendo saber qual é a melhor maneira de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente da empresa WTF, tudo depende das sua condições, se você está em horário comercial e não se sente confortável com conversas pelo chat ou pelo Skype, use os números de telefone WTF para entrar em contato. Se você se sente confortável com a tecnologia, use o site oficial da empresa WTF ou, caso você tenha uma conta no Skype, contate o seguinte Skype.

A WTF é uma empresa especializada na venda de aplicativos móveis. Você pode ligar para o seguinte número apoio WTF Portugal 16107 através desses números a equipe da empresa WTF dará atenção para você nos horários comerciais.

 

Apoio ao Cliente WTF

Sendo um serviço da NOS, qualquer questão relacionada com a WTF pode ser atendida e esclarecida nos balcões da operadora de comunicações existentes em todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira. Além disso, no site oficial da WTF, é possível encontrar uma secção de ajuda, com respostas às perguntas mais frequentes.

Pode ainda utilizar o chat que a WTF disponibiliza para contactar directamente com o operador.

 

Contactar a WTF

O WTF é um tarifário da operadora de comunicações NOS, vocacionado para um público jovem, uma vez que uma das condições de adesão é o titular ter menos de 25 anos de idade.

Tratando-se o WTF de uma marca/tarifário NOS, a sede da empresa a considerar para efeitos de eventual comunicação por escrito é: NOS - Rua Actor António Silva, nº 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa, com fax 217 824 910. Para questões relacionadas com proteção de dados, o endereço do DPO é o indicado atrás ou, em alternativa, o endereço de correio eletrónico dpo.privacidade@nos.pt.

Não obstante a validade dos contactos gerais da NOS e dos respetivos serviços de apoio, incluindo as lojas físicas, para questões apresentadas por clientes WTF, este serviço possui uma imagem de marca diferenciada, com um visual, site e linha de apoio específica.

Dito isto, a forma, por assim dizer, central, de conhecer o WTF e as suas modalidades, solicitar adesão (com envio de novo cartão mediante preenchimento do formulário que existe para o efeito) ou procurar respostas a questões que surjam é o respetivo site na internet, wtf.pt.

 

Número de Apoio WTF

Os clientes WTF têm ao seu dispor uma linha de apoio especializada, a funcionar no número de telefone 16990, sendo igualmente possível obter suporte através de chamada Skype (apenas de voz) para wearewtf. Em alternativa, é possível utilizar também a app WTF para dispositivos móveis ou o código USSD *111# em acessos que já tenham associado um destes tarifários.

Os clientes WTF que possuam fatura NOS com serviços de TV são direcionados pela NOS para a sua linha geral de apoio 16990, em vez de para a linha específica WTF. Da mesma forma, é possível utilizar a área de cliente NOS para fazer consultas e pedidos relacionados com acessos WTF.

Tal como no caso de qualquer outro consumidor, seja cliente ou não, é ainda possível reclamar em relação a serviços WTF através do livro de reclamações físico, em qualquer loja NOS, ou eletrónico, diretamente no site do Livro de Reclamações ou usando o link existente no rodapé das páginas do site da NOS.

Para os fornecedores de aplicações ou conteúdos interessados em fazer com que os seus serviços estejam abrangidos pela oferta WTF, a empresa facilita o contacto através de email, no endereço caps@nos.pt.

O WTF está fortemente representado nas redes sociais, com um canal dedicado no YouTube e páginas (@wearewtf) no Instagram e Facebook, sendo possível neste último, para além de consultar e interagir com publicações, contactar os serviços de apoio, sem custos, através do Messenger.

Comentários
BOA NOITE PODEM EXPLICAR-M EO PORQUE DE ESTAR À HORAS SEM REDE??' ISTO É INADEMISSÍVEL
Olá bloqueie meu chip, e agora está pedindo o puk, mas perdi o número, como resolvi esse problema? Não consigo encher no celular, preciso de respostas urgentes, mandam respeita no email Talytamoura250@gmail.com, agradecida isso é urgente
Boa noite! Estou a receber sms de contactos tanto no telemovel como no email, não quero receber sms no email. Como devo fazer para deixar de os receber?
Tenho uma filha que tem um numero wtf queria saber se alguem tem acesso a saber quem e o dono deste numero ou e confidencial eu quero que seja confidencial O numero 931183599
Queria saber qual é o vosso número de referência é urgente se faz favor
Preciso do meu puk do número 932053070
Para quem nao sabe do pin nem do puk. Basta darem 2 ou 3 numeros dos vossos contatos pessoais que tenham feito do mesmo, para eles terem a certesa que è o teu.
Ontem a wtf decidiu fazer portabilidade do meu número sem qualquer pedido do mesmo ou autorização, liguei para a linha e não me resolveram o problema! Espero uma resposta urgente
Boa tarde carreguei o telemóvel e ainda nao tenho chamadas
Fiz um pagamento do meu WTF na quinta-feira feira passada de 12,50 agora estou fora de Portugal estou na França hoje recebi uma mensagem que deve efetuar o pagamento de 12,50 de novo até as 14:h mesmo ainda tendo saldo os meus dados ainda não acabaram e hoje é sábado não estão disponíveis por atendimento ao cliente precisa resolver isso hoje