1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. Yorn

Yorn
Contactos

Apoio ao cliente YORN

Average: 3.5 (2 votes)

A Yorn, siglas para Young Original Network, é uma marca de telecomunicações móveis criada e detida pela Vodafone. Foi criada no ano 2000 e tem como público-alvo as gerações mais jovens, incluindo adolescentes e jovens adultos.

As suas campanhas apostam numa imagem irreverente, marcada por campanhas loucas e originais, conhecidas pela marca Insólitos, apostando num marketing e numa imagem que marca pela diferença.

A Yorn foi responsável pelo primeiro tarifário de grupo em Portugal, que foi inclusive um dos primeiros do género em todo o mundo. Entre os vários tarifários actuais da Yorn, destaque para a parceria com o Spotify, o maior serviço de streaming de música do mundo, um exclusivo em Portugal, que é gratuito para os aderentes a esse respectivo tarifário.

Número Apoio Yorn

Sendo o Yorn uma empresa bastante moderna e dirigida, especialmente, para um público mais jovem, é normal que a Yorn tenha várias formas de contato ao dispôr dos seus clientes. Afinal de contas, servir bem os clientes é um dos muitos objetivos da Yorn.

Assim, se pretende saber mais acerca da Yorn, dos seus tarifários, ou se tem alguma questão ou dúvida se já é cliente Yorn, a Yorn tem um amplo leque de meios pelos quais pode contatar um dos seus profissionais especializados em atendimento ao cliente.

 

Contacto Telefónico Yorn

A forma mais fácil que tem de entrar em contato com a Yorn é através do telefone. No caso de já er um cliente Yorn, pode ligar para o 16918, este número de telefone Yorn está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

No case de ainda não ser cliente Yorn, poderá esclarecer as suas dúvidas através do número de telefone 911 691 800. Também este número de telefone está disponível todos os dias da semana durante as 24 horas. É importante notar que se escolher a chamada telefónica para contatar a Yorn a chamada é gratuita no caso de ser apenas atendido pelo serviço automático. No entanto, se desejar falar com um funcionário da Yorn, irá ter um custo com a sua chamada.

No caso de preferir entrar em contato com a Yorn por escrito, a forma mais fácil que tem é enviar um email. Se esta for a sua opção, deve dirigir-se ao website da Yorn e preencher o formulário com todos os dados que lhe são pedidos. Note que quanto mais explícito for relativamente ao seu problema, dúvida ou questão, mais rapidamente os profissionais da Yorn lhe poderão dar todas as respostas que procura.

Uma vez que está no website, poderá ainda optar por falar em chat com um operador da Yorn. Assim, basta visitar o website da Yorn e clicar em chat para que comece a falar com um operador.

Yorn Contactos

 

Contactos de Apoio ao Cliente

Recentemente, a Yorn criou no seu website uma área de Perguntas Frequentes que está constantemente a ser atualizada. Esta foi uma das formas encontradas pela Yorn para dar resposta mais rápida às coisas que tendem a suscitar mais questões.

Assim, talvez visitando a parte das Perguntas Frequentes no website da Yorn possa esclarecer as suas dúvidas e nem sequer precisa de gastar tempo com outra forma de contato.

Tal como foi dito no início, a Yorn é uma empresa virada para as camadas mais jovens da população. Assim sendo, a Yorn tem uma app que está disponível tanto na Apple Store como na Google Play store. A única coisa que precisa para fazer o seu download é inserir o seu número de telefone no website da Yorn e eles enviar-lhe-ão um link para que possa proceder ao download da app. Desta forma, pode consultar a sua faturação, todo o seu histórico de consumos e contratos, entre muitas outras coisas.

Como pode ver, é extremamente fácil entrar em contato com a Yorn, seja por telefone, por email (através do preenchimento de um simples formulário no website da Yorn), ou através das Perguntas Frequentes também no website da Yorn, irá ter uma resposta rápida e precisa a todas as suas questões.

Datos empresa

Comentários
preciso desbloquear meu chip