1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. Lycamobile

Lycamobile
Contactos

Lycamobile Portugal Apoio ao Cliente

Average: 4.1 (10 votes)

A Lycamobile é um operador de telecomunicações virtual, os chamados MVNO, fundado no Reino Unido, em 2006 e estabelecido actualmente em 23 países de todo o mundo, incluindo Portugal. Ainda este ano, a empresa pretende chegar também à Macedónia, estima-se que a empresa tenha mais de 18 milhões de usuários em todo o mundo.

A Lycamobile comercializa cartões pré-pagos destinados a clientes que pretendam, sobretudo, fazer chamadas internacionais, estando por isso vocacionada para comunidades de imigrantes. Além dos serviços de voz, a Lycamobile oferece ainda serviços de dado de baixo custo, garantindo alta qualidade.

A Lycamobile não tem lojas físicas e disponibiliza os seus cartões SIM de forma gratuita, para isso, basta encomendar pela internet, no seu site oficial, e ser detentor de um telemóvel desbloqueado a todas as redes. Os carregamentos podem ser efectuados pela internet ou em pequenas lojas com quem a marca tem acordos.

Contacto Telefônico

Número de Apoio Lycamobile Portugal

A Lycamobile é uma empresa que atua no setor de telémoveis. Para falar com a equipe de apoio ao cliente Lycamobile, você poder ligar para o número de telefone deles ou usar o um formulário de email presente no site oficial da empresa.

Para entrar em contato com a Lycamobile por telefone, você deve ligar para o seguinte número: 265 001 632, este tipo de ligação tem um custo que pode variar de acordo com a sua operadora, ou se você tiver um Lycamobile, ligue para o seguinte número de telefone Lycamobile 1632.

Para entrar em contato com a equipe responsável pelo serviço de atendimento ao cliente Lycamobile por formulário de email, você terá que acessar o seguinte link lycamobile.pt/por/contactus, nele você encontrará um formulário onde você terá que informar seus dados pessoais, coisas como, nome, endereço de email, apelido, contato alternativo e o número do seu Lycamobile, o que indica que este tipo de contato está disponível apenas para pessoas que possuem um Lycamobile.

Estes são os contactos Lycamobile disponíveis para conseguir a atenção da equipe responsável pelo serviço de atendimento ao cliente Lycamobile, use o número de telefone para obter respostas mais rápidas.

 

Envie mensagem para feedback valioso

Se tiver dúvidas ou alguma questão, resolva questões por e-mail eficientemente agora cs@lycamobile.pt.

Comentários
I lost my sim card and i wanna same number how can i get it??
Como é que eu poderei reclmar visto que neste mês ja fiz 2 carregamento. Nao neste telefone mas sim no Lycomvbal. . Nao me desbloqueiam o telemóvel estou sem receber chamada nao posso fazer chamadas desse cartão Lycomvbal.. ja desde dia 17. Ja com saldo de 15€ obrigada
Eu carreguei lyca mobile sim mas nao consigi receber or fazer chamadas.
Oi boa noite gostava de ter o meu comprovativo do meu registo, do meu número é urgente. Obrigada pela atenção
Boa tarde Carreguei o celular hoje é o crédito não entrou Preciso usar urgente Obrigada