1. Home
  2. » 
  3. Holding
  4. » 
  5. Caterpillar Portugal

Caterpillar Portugal
Contactos

Caterpillar Centro de Assistência Técnica

Average: 2.3 (4 votes)

A Caterpillar é uma multinacional norte-americana especialista no fabrico de maquinaria, veículos pesados e motores, especialmente para a área da construção civil.

A Caterpillar surgiu em 1925 na cidade norte-americana de Peoria, no estado de Illinois, por Benjamin Holt e C.L. Best, resultando da fusão da Holt Manufacturing Company e da C. L. Best Tractor Company, tendo expandido-se por todo o mundo.

Telefone Caterpillar

A Caterpillar está tão presente na área da maquinaria pesada a nível mundial que a sua marca se confunde com as próprias máquinas, tradicionalmente de cor amarela e com um reconhecível logotipo CAT. É habitual as pessoas e até os profissionais da construção civil referirem-se às máquinas pela marca e não pelo seu nome.

O seu papel fundamental na área da maquinaria pesada pode ser percebido pelo papel fundamental que a marca teve durante a Primeira Guerra Mundial, em que os seus tractores, que tinham sido exportados para a Inglaterra, França ou Rússia, foram adaptados e levados para as linhas da frente da batalha pela sua robustez. Aliás, o modelo de tractores Holt foi a grande inspiração para o desenvolvimento do tanque de guerra inventado pelos britânicos pouco tempo depois.

Actualmente, a Caterpillar desenvolve e produz ainda uma linha de vestuário e calçado para a construção civil, além de prestar serviços financeiros através da Caterpillar Financial Services.

 

Caterpillar Apoio ao Cliente

Sediada na Rua da Guiné, S/N, 2685-334 Prior Velho, com o telefone geral 219 409 300, a STET é a representante oficial da Caterpillar (CAT) em Portugal. O site da STET reflete de forma atualizada o portefólio da Caterpillar, inteiramente em português, com uma ampla gama de sistemas de energia, máquinas pesadas, acessórios e outros artigos, novos e usados (incluída está também uma loja virtual, focada nas coleções de vestuário e acessórios da Caterpillar).

A partir do site, é possível efetuar um pedido de contacto telefónico, enviar um formulário alternativo ao email, tipificado na origem por assunto a tratar, comprar peças de reposição e marcar vistorias e outros serviços técnicos a equipamentos CAT. Existe ainda um mapa indicativo das filiais e agentes marítimos presentemente em atividade, acompanhado das respetivas informações de contacto.

A representante oficial da Caterpillar pode também ser contactada telefonicamente, possuindo uma linha de apoio gratuita, acessível através do número gratuito Caterpillar 800 206 707, nos seguintes horários: segundas e terças-feiras, das 09:00 às13:00 e das 14:00 às 17:30; quartas e sextas-feiras, das 08:30 às13:00 e das 14:00 às 17:30.

Em alternativa, existem ainda o email apoioaclientes@stet.pt e a página do Facebook @STET.CATERPILLAR, onde é possível interagir com a empresa através das publicações no respetivo mural e por Messenger.

Datos empresa

Comentários
Olá, venho por este meio manifestar a minha insatisfação com um telemóvel que adquiri da marca Catarina,um s41, funciona tudo muito bem, tirando a parte das redes sociais.Comprei por ser mais resistente,e de facto é, só que sou uma empresa e como tal necessito de fazer vídeo chamadas,e do outro lado ninguém me ouve, Lamentavelmente levei o telemóvel para a loja,pois ainda se encontra na garantia, fizeram uma atualização de software, não resolveu nada, como posso falar com os clientes?o meu marido tem um s42 e funciona muito bem,gostava que me informassem quem me pode resolver o problema,deixo o meu e-mail, helena.rodrigues1973@hotmail.com
Boa tarde. Venho por este meio solicitar-vos a resposta a uma dúvida acerca do meu telemóvel CAT. Adquiri um telemóvel CAT há cerca de 3 anos e pela segunda vez está a deixar de funcionar e tem havido constantes infiltrações de água mesmo com todos os compartimentos fechados e molha somente com chuva. O problema é que: comprei na FNAC , a primeira vez que enviei para assistência técnica foi via PHONE HOUSE que encerrou o seu estabelecimento cá em São Miguel, Açores; tendo eles trocado o meu telemóvel por um igual, novo. Agora precisava de saber como faço para enviar novamente para reparação uma vez que ainda vivo nos Açores. Muito obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos. Emanuel E.G.
Boa noite mandamos vir umas botas onde nos mandaram uma carteira sera que me pode esclarecer se faz favor