1. Home
  2. » 
  3. Transportes
  4. » 
  5. GLS

GLS
Contactos

Como entrar em contacto com GLS?

ad
Average: 1.4 (81 votes)

A GLS é uma empresa de transporte e logística que atua em Portugal. A GLS que significa General Logistic Systems, é uma empresa que foi criada no ano de 1999, em poucos anos de funcionamento a GLS abriu uma rede Europeia de transporte de encomendas.

A GLS tem vindo a crescer em Portugal assumindo-se como uma das principais transportadores de bens e mercadorias em Portugal. Com mais e mais gente a utilizar os serviços da GLS, é normal que haja dúvidas e questões sobre como proceder nas mais variadas situações.

Contacto

Além disso, mais e mais pessoas também pretendem entrar em contato com a GLS por forma a saber onde estão as suas encomendas, quando as vão receber, onde as levantar, entre outras. Desta forma, a GLS tem-se dedicado a melhorar o seu atendimento aos clientes por forma a que toda a gente que contate a GLS tenha as suas dúvidas esclarecidas no menor tempo possível.

 

Linha de apoio telefónico GLS

Desta forma, e se pretende entrar em contato com a GLS, deve saber que a GLS põe ao seu dispôr várias formas. A primeira forma que tem de poder entrar em contato com os profissionais da GLS é através do telefone, se esta é a forma de contato que prefere, deve saber que poderá entrar em contato com a GLS através do telefone 219 667 100.

É de notar, no entanto, que este número de telefone da GLS apenas está disponível de segunda-feira a sexta-feira, entre as 9 horas e as 18 horas.

No entanto, esta não é a única forma que tem de entrar em contato com a GLS, se preferir um contato escrito, a GLS põe ao seu dispôr um formulário no seu website que deverá preencher e enviar.

Neste formulário de contato da GLS, deverá preencher:

  • seu nome.
  • telefone.
  • endereço de email.
  • código postal.
  • cidade.
  • ainda o assunto e mensagem que o levam a querer contatar a GLS.

No caso de pretender informação acerca de uma encomenda que está na posse da GLS, tem ainda um campo (que não é obrigatório) onde poderá inserir o seu número de cliente assim como outro onde poderá inserir o número de parcel. Isto fará com que seja mais fácil para a GLS saber o que se passa com a sua encomenda e responder-lhe com a maior brevidade possível.

Ao invés de entrar em contato diretamente com a GLS logo num primeiro momento, poderá visitar a secção de FAQs ou Perguntas Frequentes no website da GLS. Nesta parte do website da GLS, encontrará resposta a algumas das questões mais frequentes divididas em categorias - encomendas normais, encomendas ocasionais, e destinatários. A GLS pretende desta forma que encontre as suas respostas mais facilmente.

Como vê, entrar em contato com a GLS é bastante fácil e não deverá ter qualquer problema em ver as suas questões resolvidas e todas as suas dúvidas esclarecidas:

  • Seja através do número de telefone que a GLS põe ao seu dispôr todos os dias úteis entre as 9 horas e as 19 horas.
  • seja através do preenchimento do formulário disponibilizado no website da GLS.
  • através de uma simples visita à área de FAQs ou Perguntas Frequentes da GLS, será mais fácil do que nunca obter resposta a todas as suas questões ou dúvidas.

gas-pt

 

Número Apoio GLS Portugal

A equipe de apoio ao cliente da empresa GLS possui uma linha telefónica e um formulário de correio eletrônico para uso de seus clientes. Para conseguir a atenção e utilizar o serviço de atendimento ao cliente ou falar com a equipe responsável pelo apoio ao cliente GLS, ligue para o seguinte número de telefone 219 667 100, o horário de atendimento ao cliente ou o horário de funcionamento dessa linha telefónica não é de conhecimento público.

Você também pode entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da empresa GLS, usando o correio eletrónico pt535.atc.sul@gls-portugal.com para a zona sul e pt534.atc.norte@gls-portugal.com para a zona sul. Contacta com a GLS se você deseja pedir informação e tirar dúvidas.

Datos empresa

Comentários
Encomenda entregue incompleta. Operador sem deixar docs nem permitir conferência. Não consigo encontrar contactos.
Onde está a encomenda que me devia ser entregue hoje?
Em enviei minha encomenda da cidade de Braga Portugal, para Itália e não chegou
Encomenda marcada como "Entregue", mas não recebi nada.
Estou a espera de uma encomenda desde sexta feira que colocam a dizer que não entregam porque estou ausente, tudo isto é mentira pois de momento estou 24 sob 24 horas em casa quero uma resposta imediata
Boa tarde Necessito de devolver uma encomenda a um dos meus fornecedores. Precisava da vossa ajuda para fazer um pedido de recolha. Agradeço o vosso contato, logo que seja possível. Atentamente, Susana Frederico
boa tarde venho por este meio dar a morada completa desta encomenda uma vez que esta se encontra incompleta
Aguardo uma encomenda que diz estar armazenada na Madeira. Já agendei dias para receber e nada
Estou a espera da minha encomenda é até agora nada e liguei e nada
Aguardando minha encomenda, prevista para 14 de dezembro e nada de chegar.
Encomenda marcada como "Entregue e assinada por mim", e não recebi nada.
estou à espera da minha encomenda e não sei onde se encontra
Encomenda marcada como “entregue e assinada por mim”, porém não recebi nada. Nem sei onde se encontra a minha encomenda.
Onde tá a minha encomenda que debí receber no dia 4 de janeiro
Minha entrego só chegou uma parte dia 20/01 e até o momento não chegou o restante Aguardo retorno
Boa tarde não recebi minha encomenda toda
Estou á espera de uma encomenda quase á 1 mês e nada de chegar! , Diz que está em trânsito, mas até hoje ainda não chegou nada!
Boa tarde, estou à espera de uma encomenda a uma semana. Diz que está em trânsito e todos os dias mudam a data de previsão de entrega. Gostaria de saber onde está a minha encomenda.
Não recebi a encomenda toda, e estou à espera à uma semana
So recebi 1 parte da encomenda. Quando me vao entregar a 2 parte?
Não entendo porque não me vieram trazer as minhas encomendas a casa
Ola onde estar a encomenda
Bom dia! Necessito proceder à devolução duma encomenda cujo conteúdo não corresponde ao pedido por mim referenciado. Agradeço o vosso contacto pois preciso dos vossos serviço para fazer o pedido de recolha. Atenciosamente,
Quero falar por causa de uma encomenda
Falta duas encomendas Shein custam-57.19. Quantos tempo chega encomendas.
A minha encomenda foi entregue na morada errada. Paguei 70 euros por uma encomenda que nao recebi.
DÃO A ENCOMENDA COMO ENTREGUE, O QUE NAO ACONTECEU!! ENTREGUE A QUEM??
JA TEM TRES DIAS QUE NAO RECEBO A ENCOMENDA ESTOU INDO PARA O BRASIL DIA 9 AMANHA COMO VAO FAZER PARA ME ENTREGAR
A minha encomenda foi dada como entregue a uma hora, em que eu própria estava em casa e ninguém veio aqui entregar o que quer que seja. O que é suposto fazer?
A GLS nao prestou um bom serviço deveria tocar a campainha que ha sempre gente em casa e para ademirar que logo a seguir ao almoço ja estava na loja.para levantar obrigado
Agradeço urgentemente informação sobre o envio.
nao consigo entrar em contacto com esta empresa
Fiz uma compra e a empresa GLS me ligou para entregar meu pedido e nunca chegaram em minha casa
GLS ligou a dizer que ia fazer entrega e ainda hoje estou à espera... Ligo pro número que me contatou e não atende e a encomenda aparece como entregue... Ligo pra GLS e nunca atende o telefone... Aguardo uma resposta vossa com urgência.