1. Home
  2. » 
  3. Comércio Electrónico
  4. » 
  5. Ticketbis

Ticketbis
Contactos

Ticketbis Apoio ao Cliente

Average: 4 (2 votes)

A Ticketbis é uma empresa especializada em venda e compra de bilhetes para eventos, e também a Ticketbis é uma comuniadade global e se pode comprar bilhetes de qualquer parte do mundo na sua própria moeda e idioma.

Se pode conseguir uma grande variedade de bilhetes para eventos que possam estar esgotados através de outros serviços de bilheteria.

Contactar a Ticketbis

A empresa possui mais de 365 profissionais em 44 países e também tem mais de 210.000 clientes que confiam em Ticketbis. Por enquanto só recebe uma comisäo da Ticketbis, e que em cada evento consegue realizar um grande número de compra e vendas de ingressos.

 

Contato com a Ticketibis através do telefone

Precisa de ajuda com o seu Ticketibis entre em contacto com apoio al cliente, a Ticketbis, plataforma on-line de compra e venda de bilhetes para eventos, está disponível na internet através do endereço stubhub.pt. Garantindo satisfação a mais de 100 mil usuários, a Ticketbis disponibiliza no seu site uma secção de respostas a perguntas frequentes e um centro de ajuda, onde pode conversar directamente com a empresa através de um sistema de chat on-line.

Na área de atenção ao cliente, você terá duas formas de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Ticketbis:

  • a primeira é através do chat, para isso basta informar se você é um comprador, vendedor, ou outro tipo de interessado na Ticketbis, dessa forma a equipe de atendimento ao cliente da empresa Ticketbis poderá responder você da forma adequada.
  • a segunda maneira de entrar em contato com serviço apoio ao cliente Ticketbis e conseguir a devida atenção é através do formulário de contato que utiliza seu correio eletrônico, postsale@ticketbis.com, se dirigir para a seção de ajuda online ao clicar no link "Ajuda online", preencher o formulário com seus dados pessoais e descrever seu problema.

Linha de apoio Ticketbis Portugal disponível, 707 500 304.

Comentários
Venho por este meio denunciar (fazendo igualmente a denuncia à UEFA e autoridades) que há cerca de um mês atrás adquiri inocentemente 5 bilhetes na plataforma Stub Hub (https://www.stubhub.pt/), tendo pago 215,08 euros conforme recibo. No dia 17 de junho levava pela primeira vez duas crianças comigo que estiveram um mês a acreditar que poderiam ver pela primeira vez a seleção e entrar num estádio. Depois de uma viagem, finalmente entrámos para o estádio e somos surpreendidos com a informação que os bilhetes são falsos. Acontecimento esse que se verificou infelizmente com várias pessoas. O que ali se passou foi deveras grave, porque não só foram burladas mais de 800 pessoas, como há uma inércia face a este tipo de situações, quando a FPF a conhece, tal como as autoridades. Não se percebe, como é que este site, mantem o seu funcionamento e mantem a venda de bilhetes. Neste sentido, e num país onde a corrupção de muitos empobrece os valores de uma sociedade (honesta e trabalhadora na sua maioria), entendo ser o meu dever denunciar e reclamar, pois considero que existem mecanismos legais para banir estas páginas de venda de bilhetes falsos, e a UEFA, FPF e as autoridades têm a responsabilidade por zelar pelos direitos de todos os adeptos que apoiam a nossa seleção e o futebol nacional e este tipo de situações não dignificam de todo nem as instituições, nem Portugal.