1. Home
  2. » 
  3. Telemóveis
  4. » 
  5. BQ

BQ
Contactos

BQ Portugal Contacto Telefónico

BQ Portugal
Average: 3.6 (8 votes)

A BQ é uma empresa espanhola de desenvolvimento, venda e distribuição de aparelhos electrónicos, smartphones, tabelts e impressoras 3D, trabalha na área Eletrônica e foi criada no ano de 2010, com oficina em Espanha.

BQ trabalha com uma variedade de produtos lectores eletrônicos, tabletas, impressoras 3D e telefones inteligentes com aproximadamente 1.198 colabores a empresa sempre esta fazendo o possivel para inovar sempre seus produtos para uma boa qualidade para seus clientes.

Actualmente, só em Espanha, a BQ representa 3 por cento das vendas de smartphones, o que dá sensivelmente cerca de 12 milhões de unidades por cada ano. Além de Espanha, a marca tem ainda uma forte presença no mercado português, para onde se expandiu em 2014. Os produtos da BQ Portugal caracterizam-se pelo seu peso, bastante mais leve que a maioria da sua concorrência, e pela optimização dos recursos do sistema.

 

BQ Número de Apoio ao Cliente

Existem diversas maneiras de entrar em contato com BQ. Entre os contactos BQ Portugal disponíveis, o mais usado pelos clientes que precisam da atenção da equipe de atendimento ao cliente é o contacto telefónico BQ, que pode ser encontrado no site oficial da empresa BQ, bq.com.

BQ central atendimento

Nele você terá que informar o seu nome, apelido, correio eletrônico, número de telefone, assunto da sua mensagem além de uma breve e simples descrição do seu problema, você também terá que ler e aceitar as condições de privacidade impostas pelo site oficial da empresa BQ.

Existe um número telefónico BQ disponível para serviços de atenção, 308 800 874, você pode tentar entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente BQ através da pagina oficial no Facebook, uma breve olhadela nesta pagina e você verá que a equipe de serviço de atendimento ao cliente BQ responde seus clientes nos comentários.

A marca espanhola de aparelhos electrónicos, BQ, disponibiliza em Portugal apoio técnico aos seus clientes através da sua página oficial na internet. Acedendo ao site BQ poderá encontrar o respectivo formulário electrónico, no qual pode submeter a sua dúvida, queixa ou questão relativa aos produtos e aos serviços da marca. A BQ garante a resposta a todas as situações de forma célere, eficaz e personalizada.

Datos empresa

Comentários
Há mais de um ano que estou há espera de um BQ aquarius M5 branco que foi para reparação e não teve arranjo, enviei outro igual em preto e teve reparação, voltou ao fim de 1 Mês, o meu não e não me respondem aos e-mails, nem consigo contactar com a BQ, com ninguém , os números não combinam, agradecia que me contactam-sem urgente, acho que é mais que justo ao fim de tanto tempo 00531 926188053 Márcia Cavaco
Será possivel que me contactem, há mais de 1 ano que tenho um bq aquarius M5 para receber 0 meu contaco é: 00351 926188053
Ex.mos senhores, agradeço a Vossa/atenção. Tinha uma assistênciaarcada para o dia de hoje pelas 11 - 11,30 horas ( horário de Espenha). Já são 11,58 em Portugal. Aguardo uma resposta. Manuel Martins Telefone nr. +351925576393
Os programas do meu bq Aquaris U lite não estão a funcionar
O meu telemovel BQ Aquaris M5 deixou de funcionar do nada não liga, não existe um numero disponivel para resolução disto?
Te Ho um Android BQ Aquarius U plus a cerca de 4 anos fez dois caminhos de Santiago tem ais de 1500 e tal fotos e queria recuperar todas as fotos mas já não funciona para o fazer pis a bateria aquece muito quando a carregar. Gostaria de saber qual poderá set a troca por outro igual com mais gigas de rame e qualidade igual ou melhor em promoção
O meu AQUARIS U PLUS A BATERIA PIFOU NÃO CARREGA E EU PRECISO DE IR A MEMÓRIA RETIRAR TODAS AS FOTOS DO CAMINHO DE Santiago é outras históricas. Acham que podem coçar outra bateria nova e não perder as fotos e vídeos poder recuperar tudo na memória do mesmo são 6000 fotos tentar copiar para um cartão de memória obrigado