1. Home
  2. » 
  3. Telemóveis
  4. » 
  5. Huawei Portugal

Huawei Portugal
Contactos

Huawei Linha Apoio Cliente

Average: 3.4 (12 votes)

A Huawei é uma empresa que trabalha na área de telecomunicações, foi criada no ano de 1988 e possui oficina na China.

É uma empresa que conta com mais de 111.000 colaboradores, é uma das maiores fornecedoras de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo, sua atividade principal säo pesquisa e desenvolvimento na produçäo de equipamentos e marketing de telecomunicação e fornecimento de serviços personalizados de rede e operadoras de telecomunicação.

Atendimento ao Cliente Huawei

 

Huawei Contacto por telefone

A Huawei tem vindo a ganhar quota de mercado em Portugal e, em resposta a isso, tem ao dispôr de todos os seus clientes e potenciais clientes várias formas de contacto. Assim, a Huawei possibilita as pessoas a que possam contatar diretamente com um dos profissionais altamente treinados da Huawei para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Essas podem ser sobre qual o smartphone mais indicado, problemas técnicos que possam surgir com um dos produtos da Huawei, garantias, entre muitas outras questões que possa ter.

Assim, se pretende entrar em contacto com a Huawei através do telefone, deve saber que o poder fazer através do número gratuito Huawei 800 100 066. Esta linha de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, excepto feriados, entre as 9 horas e as 20 horas.

No entanto, a Huawei, tem outras formas ao seu dispôr para que possa entrar em contacto com um dos seus profissionais e ver todas as suas questões respondidas. Assim, outra forma alternativa que tem de entrar em contacto com a Huawei é através do email. No entanto, ao invés de fornecer um endereço de email, a Huawei tem ao seu dispôr um formulário no website na própria empresa.

Assim, para que possa mandar um email à Huawei, apenas tem de seleccionar o assunto do seu email, a categoria, escrever a sua mensagem, o seu nome e email para que a Huawei possa entrar em contacto consigo, a data de compra do aparelho da Huawei (se for esse o caso) e ainda um código para validar o seu formulário.

Se é uma pessoa que prefere procurar as suas respostas, vai gostar de saber que a Huawei tem uma área no seu website onde pode aceder a informação sobre os períodos de garantia, troca do seu aparelho Huawei e aina um questionário. No entanto, se pretende alguma ajuda mais específica relativamente a um equipamento da Huawei em específico, bastará carregar no modelo do equipamento e obterá toda as respostas que necessita.

É importante notar que esta área do website da Huawei está recheada de toda a informação que precisa enquanto cliente da Huawei.

Atenção ao cliente do Huawei

 

Contactar a Huawei Portugal

Se prefere um contacto presencial, é de notar que a Huawei já dispõe, no nosso país, de vários centros de serviço Huawei. Entre estes centros de serviço Huawei Portugal destacam-se o que se localiza em Lisboa, na Avenida António Augusto de Aguiar e que está aberto entre as 9 horas e as 18 horas de segunda a sexta, e entre as 10 horas e as 19 horas ao sábado, e ainda o centro de serviço da Huawei que se localiza no Porto. Este último fica na Rua Dr. Alfredo Magalhães e está aberto de segunda a sexta-feira entre as 10 horas e as 19 horas e aos sábados entre as 9 horas e as 14 horas.

Se há poucos anos a Huawei não era uma empresa conhecida em Portugal e era difícil de entrar em contacto com os responsáveis altamente treinados da empresa, hoje as coisas já são diferentes.

Seja através do contacto telefónico, através do email com o preenchimento do formulário no website da Huawei, através de uma simples pesquisa no website da Huawei, ou até mesmo através de um contacto presencial num dos cenros de serviços da Huawei em Lisboa ou no Porto, é fácil entrar em contacto com a Huawei.

Comentários
Comprei um tema na vossa loja para o meu P30 É agora com a atualização deixou de funcionar. Ou põe a funcionar ou devolvam me o dinheiro que paguei pelo tema
Nesecito reparar de zero sofetuer dos dois telemóveis . 30 lite. Nova 5 T Ajuda sff
Boa tarde Necessito do vosso apoio para instalar a aplicação da Vodafone. PT e da Covid 19
Necessito da vossa ajuda para ajudarem a instalar os servicos da Google
Agradeço o envio do email prometido relativamente à recuperação do meu telemovel mate 20 lite que ficaram de enviar e até ao momento ainda não o fizeram. Obrigado e aguardo com urgência. Obrigado e cumprimentos
Boa tarde. Na sexta-feira passada, recebi uma smartband Huawei Honor 6. Antes deste modelo tive uma Honor 4 e uma Honor 5. Estes dois modelos, quando chegava às 00:00 horas, colocavam o contador de passos automaticamente a zero. A Honor 6, não faz esse automatismo, não sei se por avaria do equipamento ou se é necessária alguma intervenção pessoal. Agradeço esclarecimento sobre esta anomalia. Obrigado.
Bom dia Ainda não consigo instalar o Google e Google play e Google Fotos PORQUE????? Estou a pagar o que???? Resolvam rápido ou devolvo Huawei Psmart 2021 Cumprimentos
O meu smartwatch GT2 não tem mostrador
bom dia estou muito insatisfeita com o huawaei Psmart 2021 pois não condigo estalar google plag store pois tenho aplicações que não dão sei ele isto e uma palhaçada e só enganar o cliente
Tenho um Huawei que aparentemente parecia-me ser um bom equipamento mas com o decorrer do tempo acabou por começar a abrir deixando de funcionar corretamente e a ficar com o visor separado do bloco na parte inferior já de 2 ou 3 mm e na zona dos botões ( volume, ligar/ desligar ...). Possivelmente já não está na garantia, mas se este é um defeito ( que já devem ter identificado) que já ouvi de mais clientes Huawei , deveriam ter tentado contatar os clientes a solicitar disponibilizar/enviar o equipamento para a vossa correção do problema . Nunca pensei que isto acontecesse num Huawei e numa empresa que se anuncia como bem posicionada em tecnologia e preocupada com o serviço pós venda....
Tenho um HUAWEI MateBook e ele não mostra os drives de biometria na lista de dispositivos instalados e na central de Windows Hello diz que a opção não está disponível do momento.