1. Home
  2. » 
  3. Companhia aérea
  4. » 
  5. Easyjet

Easyjet
Contactos

Como entrar em contacto com Easyjet?

Contactos
Average: 2.9 (89 votes)

A easyJet é uma companhia aérea low cost, com oficina em Reino Unido, foi criada no ano de 1995, atualmente voa para mais de 151 destinos com uma frota de 255 aviões.

Easyjet Portugal é uma das companhias aéreas que registrou um maior crescimento com relaçäo a destinos e frotas na Europa no ano de 2018, é uma das principiais companhias aérea low cost a operar actualmente.

A empresa foi fundada em 1995 pelo empresário britânico de origem cipriota, Stelios Haji.Ioannou, tendo sido uma das companhias pioneiras no conceito de viagens low cost é voos baratos na Europa, ou seja, viagens mais baratas que o habitual custo de mercado, em que os serviços adicionais (como a bagagem, a alimentação a bordo ou o transporte até o centro da cidade) é cobrado à parte.

 

Easyjet Apoio ao Cliente

várias maneiras de agir para fazer contato com Easyjet serviço apoio ao cliente:

  • A Easyjet Portugal está ainda presente das redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Twitter, onde mantém uma grande proximidade com todos os seus seguidores.
  • Dentre os contactos esyJet Portugal disponíveis temos a pagina oficial da empresa Easyjet no Facebook. Uma olhadela rápida nesta pagina e você verá que inúmeros clientes fazem questionamentos nos comentarias das publicações da pagina, a equipe apoio ao cliente Easyjet por sua vez responde muitas vezes no mesmo dia.
  • Você também pode conseguir atenção da equipe de serviço de atendimento ao cliente pelo seguinte número de telefone Easyjet. Este contato funciona de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00, horário de Portugal.

número easyjet portugal contacto telefónico

 

Números Easyjet gratuitos

Se não estiver em Portugal, a Easyjet tem números de telefone disponíveis para diversos países:

  • Áustria, ligue para o 0820 320 950.
  • Croácia ligue para o 0601 90199.
  • Dinamarca ligue para o 458988 1032.
  • França ligue para o número de atençäo easyJet 0820420 315.
  • Alemanha Ligue para o 01806060 606.
  • Grécia Ligue para o 211198 0013.
  • Israel Ligue para o linha apoio ao cliente easyjet 97237630561.
  • No resto do mundo ligue para o seguinte número +44330 3655454.

Entre em contato com o apoio ao cliente, encontre a resposta e conheça o meio de contacto mais adequado.

 

Contactar a easyJet Portugal

A easyJet Airline Company Limited está sediada no Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire, LU2 9PF, Reino Unido, tendo o espaço físico da sua representação portuguesa instalado no Aeroporto de Lisboa, Alameda das Comunidades Portuguesas, 1700-111 Lisboa.

Número gratuito

O atendimento telefónico do serviço de apoio a clientes da easyJet Portugal funciona entre segunda e sexta-feira, das 09:00 às 17:00 (hora do Reino Unido), através do número 707 500 176. A easyJet disponibiliza ainda o número gratuito 800 780088 ou 800 180 871, de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 17:30 (hora portuguesa), exclusivamente para clientes com necessidades especiais, de tal forma que necessitem de assistência específica no aeroporto e/ou avião.

A partir do site da easyJet na internet, é possível procurar e reservar voos, hotéis, veículos de aluguer, transfers, ofertas combinadas e muitas outras ofertas. É possível verificar o estado de um determinado voo, em tempo real, bem como notas de atraso/cancelamentos devido às condições climáticas e outras incidências reportadas, como, por exemplo, requisitos de segurança extraordinários ou demoras nas filas dos controlos de imigração num determinado destino.

O registo no site desbloqueia o acesso a muitas funcionalidades avançadas no relacionamento com a empresa, tais como gerir reservas ou efetuar check-in online.

Para além de todos os termos de prestação de serviço, detalhados, e respetivas atualizações de última hora, quando aplicáveis, é também no site que é possível encontrar um conjunto de respostas a questões mais frequentes e um formulário de contacto direto com a equipa de apoio ao cliente da empresa. Em alternativa, a easyJet Portugal disponibiliza aos seus clientes os emails apoio.cliente@easyjet.com, para questões genéricas, e equipa.especialista@easyjet.com, para tratamento de reclamações.

A companhia tem presença no Facebook, na página @easyJetPortugal, através da qual é possível contactar o respetivo serviço de apoio a clientes via Messenger.

Datos empresa

Comentários
Queria saber se para viahar da suissa para portugal tenho que fazer o teste de 24 horas ou o pcr obrigada
Portugal - França e França - Portugal posso levar o teste antígeno 48h da farmácia? Obrigada
Por favor contactem me, não consigo tirar o bilhete electrónico
Necessito de ser contactada com urgencia para acrescentar um passageiro ao meu voo.
Eu vou de volta para a holanda que teste covid preciso , o pcr ou outro ?
Dia 7 setembro aguardo resposta obrigado
Preciso aterar um voo, e nao consigo contato.
por favor contactem-me, nao consigo tirar o bilhete electonico.
Preciso alterar meu voo e o vosso site não me permite. Easyjet cancelou o voo original
Não consigo registar a minha viagem, portanto já sou cliente easyJet à muitos anos, o problema está na palavra passe , vitrifique por favor
Necessito de alterar um nome de passageiro, como faço?
Bom dia para imprimir os bilhetes tenho que fazer o chek in online ,depois como faço com a mala extra que já paguei ? É só ir ao balcão do chek in ?
Para viajar para Portugal com a easyJet o teste da farmácia antigênico da farmácia Suissa 2h da ?
Enganei-me numa letra num dos nomes da reversa que já fiz. Como posso proceder para corrigir apenas o nome?
Tirei 3 bilhetes ao mesmo tempo, agora quero mudar a data de um dos bilhetes, como posso fazer ?
Como recuperar o dinheiro dum vó que não utelizei por causa do covid em Maio de 2019
Preciso cancelar uma reserva e recuperar o valor da viagem já pago.
Fui cobrada por uma alteração de viagem que não realizei. Meu vôo original é de Paris para Berlin. Recebi uma notificação de alteração saindo de Marseille para Berlim. Como faço para cancelar e manter meu vôo original?
Bom Dia Preciso URGENTE entrar em contato com a EASYJET, em qual telefone posso ligar?
Bom dia, Na vinda de França para lisboa minha mala ficou por favor como faço para recuperar?
Como faço contato com vcs do Brasil? Fiz uma reserva e não mandaram meu eticket Mas foi cobrado no cartão.
preciso cancelar aquisiçao de passagem no dai 15 de julho p.p.,no valor de R$705,59, paga a vista com cartão de credito de minha tia, OUROCARD VISA. Por favor preciso de ajuda. Gabriel Tavares
Bom dia, estou dentro das 24horas de cancelamento gratuito, mas já tentei por todas as vias e não consigo. Peço que seja contatado o más rápido possivél.
Boa tarde comprei bilhete para Suíça só que enganei me no nome tem como rectificar isso no aeroporto quando for para viajar
Quero marcar uma viagem para um estudante que vem da suíça preciso de fatura como devo fazer
nao consigo efetuar o cartao de embarque
queria saber quamdo terao voos para Porto santo- prtendia ir de ferias en junho e marcar voos quanto antes
Boa Tarde gostaria de fazer uma reserva geneve lisboa mas não me é possível devido a minha palavra passe ja tentei varias vezes sem sucesso gostava que me enviasse uma resposta obrigados. Até breve muito atenciosamente, vitor mota
Bom dia tenho 24 horas para cancelar um voo para receber o reembolso mas não estou a conseguir fazer ....será possível me ajudar obrigada
A Easy JET Airline Company Limited possui CNPJ no Brasil?
Boa tarde! Como faço para pagar uma passagem daqui a mais de 1més?? Ou tenho de esperar??
Como faço um reclamação sobre acontecido de avaria total da minha mala no voo da Easyjet? Qual e-mail devo reclamar?
Boa tarde. fiz reserva de voo através da trip.com. porém no site oficial da easyjet não aparece informação do meu voo. Como resolver?obrigada
Olá, eu sou Angolana residente em Londres, tenho a residência de Uk, mas pretendo ir a Lisboa cm a residência da CPLP, com a EasyJet, gostava de saber se terei algum empasse ?
bom dia, venho por este meio apresentar uma reclamçao é solicitar reembolso Obrigado