1. Home
  2. » 
  3. Centros Comerciais
  4. » 
  5. Jumbo

Jumbo
Contactos

Como entrar em contacto com Jumbo?

telefone
Average: 3.1 (17 votes)

A Jumbo é uma grupo de hipermercados que atua em Portugal, que é do grupo francês Aucham em Portugal. O Jumbo é uma rede de hipermercados que faz parte do Grupo Auchan, herdeiro do mítico grupo P\ao de Açúcar, que foi o primeira hipermercado moderno do país.

Actualmente, em Portugal, o Jumbo conta com uma rede de 33 lojas, espalhadas por todo o território continental e pelas regiões autónomas dos Açores e da Madeira. O Jumbo está presente na internet, através do endereço jumbo.pt, onde é possível também efectuar as suas compras através do comércio electrónico.

Jumbo Numero Gratuito

 

Linha de apoio Jumbo

Para ter sucesso nesse ramo é essencial ter um excelente serviço de atendimento ao cliente e a empresa Jumbo não negligencia essa parte, ela oferece diversos meios de contato.

  • Você pode conseguir a atenção ao cliente indo diretamente para a morada da mesma no seguinte endereço: Travessa Teixeira Júnior, Nº1 1300-553 Lisboa, horário de atendimento não disponível.
  • Você pode entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente Jumbo para compras online ligando para o seguinte número de telefone Jumbo: 213 546 131 , o horário de atendimento também não está disponível.
  • Para falar com o apoio ao cliente geral, ligue para o seguinte número Jumbo: 210 457 750, horário de atendimento não disponível.
  • Você também pode entrar em contato com o apoio ao cliente Jumbo por Fax: 213 632 782. Ou ainda, você pode obter a atenção da equipe de apoio ao cliente Jumbo pelo endereço de correio eletrónico institucional: infojumbo@auchan.pt ou pelos outros endereço: contacto@jumbo.pt ou apoioboxonline@jumbo.pt.

O tempo de resposta médio para contactos feitos por correio eletrónico também não está disponível mas é de se esperar que não demore dias para você obter uma resposta. Estes são os contactos Jumbo Portugal disponíveis.

A Jumbo Portugal disponibiliza ainda uma secção de apoio ao cliente, com uma secção de perguntas e respostas frequentes, assim como vários canais de comunicação caso pretende falar directamente com a empresa.

Assim, poderá faze-lo por escrito através do formulário electrónico disponível para o efeito ou através do endereço de email infojumbo@auchan.pt, assim como através do fax 213632782 ou do telefone 210457750.

falar Jumbo

 

Ligue para o número de telefone de atenção ao cliente de JUMBO

O Jumbo é um dos maiores hipermercados em Portugal. Uma das coisas que se tem verificado nos últimos anos é o empenho do Jumbo não só no alargamento da sua rede de lojas espalhadas por todos os distritos de Portugal, mas também na atenção dedicada aos seus clientes. De fato, se antes era um pouco difícil entrar em contato com o Jumbo, hoje em dia pode fazê-lo de várias formas. Além disso, pode sempre contar com um atendimento altamente profissional e personalizável.

Assim, se pretende entrar em contato com o Jumbo pode fazê-lo de várias formas como já mencionamos acima. Uma das coisas que vai gostar de saber é que pode escolher a forma que lhe sejam mais conveniente pois não há qualquer tipo de restrição relativamente a um assunto ter de ser tratado através de uma via particular.

  • A primeira forma que tem de entrar em contato com o Jumbo é através do telefone. Sempre que necessitar, o Jumbo tem uma linha de apoio para os seus clientes que está disponível de segunda-feira a sábado entre as 9 horas e as 23 horas e aos domingos e feriados entre as 9 horas e as 22 horas. O Jumbo põe ao seu dispor 4 números de telefone diferentes: 213 546 131, 707 200 333, 213 150 421 e 707 200 980.
  • No entanto, nem toda a gente gosta de entrar em contato com o Jumbo através do telefone. Seja por uma questão de não querer suportar os custos da chamada ou por preferir uma forma escrita ou mesmo presencial de contato, vai ficar satisfeito em saber que essas vias estão também ao seu dispôr para entrar em contato com os profissionais altamente qualificados do Jumbo.
  • Assim sendo, no caso de preferir um contato através do email, poderá enviá-lo para contacto@jumbo.pt. Tendo em conta que este email está associado diretamente à linha de apoio (tal como os números de telefone acima referidos), a resposta ao emails será dada dentro desse períodos. Assim, poderá contar com uma resposta célere da parte do Jumbo.
  • De forma a contatar o Jumbo, poderá ainda usar o fax. Para tal, poderá usar o seguinte número: 213 632 782.

Apoio Gratuito

 

Atenção gratuita, disponível 24h por dia

Para assuntos mais sérios ou em que precise de ter a certeza de que o seu contato foi devidamente registado, a melhor opção será enviar uma carta registada diretamente para a sede do Jumbo, sita na Travessa Teixeira Júnior, Nº1 1300-553 Lisboa.

O Jumbo disponibiliza ainda, no seu website, um formulário que poderá preencher facilmente e enviar com todas as suas questões, dúvidas ou mesmo reclamações. Para tal, basta ir ao website do Jumbo e inserir o seu nome, apelido, telefone, email, selecionar o assunto que pretende tratar e escrever a mensagem. Poderá ainda fazer upload de algum ficheiro que ache necessário.

Como todos sabemos, muitas vezes não há nada melhor do que um contato presencial. Se é desta forma que pensa, vai gostar de saber que com o Jumbo poderá dirigir-se a qualquer uma das suas múltiplas lojas espalhadas por todo o país e pedir ajuda a um qualquer funcionário que lá se encontre.

Dependendo da sua dúvida ou questão, o funcionário do Jumbo deverá ser perfeitamente capaz de lhe responder. No caso de não saber, ele mesmo indicar-lhe-á alguém que o faça para que quaisquer dúvidas e questões que tenha sejam resolvidas da forma mais rápida e eficaz.

Datos empresa

Comentários
Boa noite sou cliente já baste tempo nunca tive reclamação neste momento tou muito triste comprei uma máquina da loiça em Agosto 2020 a máquina avariou foi a loja reclamar no dia 11/12/20 passado alguns dias veio um técnico a minha casa o de detectou avaria que é uma bomba de água disse k ia a carrinha ver até hoje não vi mais passado alguns dias a minha esposa. Dirigiu se a loja em Setúbal o de ligaram para a assistência onde eu não consegui ter contacto com eles k não atenderam e com a senhora do uchan foi logo a 1 chamada onde disseram k a peça táva encomendada ate hoje dia 12/01/21 e não tive mais nenhuma noticia uma satisfação alguma chamada a dizer alguma coisa eu agarrei levei a máquina para a loja acho que o meu direito é receber uma máquina nova igual ou superior senão tiverem eu dou a diferença quero é uma máquina Obrigo aguardo uma resposta
Olá boa tarde! Efectuei a compra de um forno da Marca Hotpoint , no dia 16 de Setembro. Foi-me entregue em casa no dia 18 de Setembro, o qual depois de ter ligado o forno, percebi que fazia um ruído estranho. Pretendo trocar o forno por outro forno. Quem me pode ajudar, visto pelo telefone andarem a brincar às escondidas a passarem as chamadas de departamento para departamento. Aguardo que me contactem o mais breve possível.
Bom dia trabalhava nas entregas de eletrodomesticos do jumbo tive um acidente quando fazia uma entrga de um frigorífico cai e fiquei impossibilitado de trabalhar durante 6 dias resultado fui despedido descobri que o meu patrão não fez os meus descontos durante 5 anos que não tinha seguro não me pagaram os dias que trabalhei antes do acidente e fui despedido ilicitamente fazia as entregas praticamente sosinho o motorista mal se levantava da carrinha trabalhava em almada a auxan é uma vergonha
Ja a muito anos que tenho o cartão jumbo e estouuito satisfeita ,recomendo a quer poder ter
Estou a 16 min a espera de ser atendido no serviço cliente e temos o pessoal de atendimento bem disposto a trocarem mensagens nos telemóveis
Boa tarde, comprei um Combinado QILIVE 432L. Avariou no dia 11/12/23022, está na garantia, foi reportada a avaria no Auchan em Cascais 11/12/2022 encontro-me á espera do contato dos técnicos até hoje e ninguém me dá uma resposta.