1. Home
  2. » 
  3. Agências e Serviços de Publicidade
  4. » 
  5. OLX

OLX
Contactos

OLX Centro de Contacto

Average: 3.9 (20 votes)

A OLX Portugal é uma empresa que trabalha com websites de anúncios classificados na Internet e atua em 121 países, foi criada na Argentina no ano de 2006 por Alejandro Oxenford e Fabrice Grinda, e atualmente e detida pela pelo grupo Nasper.

O site do OLX é uma espécie de portal em que qualquer pessoa, privados ou empresas, podem colocar os seus anúncios de venda dos mais variados objectos: carros usados, emprego porto, motos, animais, moveis, casa para alugar, barcos, biclicletas, tratores ou caravanas. O site funciona apenas como intermediários das transacções, já que estas são depois combinadas entre os usuários, que podem optar pelo método de pagamento e de entrega mais conveniente para ambas as partes.

olx linha apoio

Em território português, o slogan da empresa é "se vale X, OLX", o mesmo que em Angola e Moçambique, outros dois países em que o Português é a língua oficial. A empresa FixeAds, que também é propriedade do grupo Naspers, gere a OLX em Portugal, assim como outros sites de venda de serviços e produtos on-line, como Standvirtual, o Imovirtual, o Coisas e o Faturavirtual.

O OLX, o maior site on-line de classificados em Portugal, disponibiliza na sua página oficial, em olx.pt, um contact center para os seus clientes. Através do formulário on-line disponível, os usuários poderão indicar o seu assunto de contacto e colocar as suas dúvidas e questões.

O OLX garante uma resposta rápida, personalizada e eficaz para cada caso. Além disso, o OLX disponibiliza ainda no seu site um serviço de perguntas mais frequentes, onde poderá encontrar mais rapidamente a resposta à maioria das suas dúvidas.

 

Contactar a OLX Centro Apoio ao Cliente

O OLX é uma plataforma de anúncios classificados de abrangência mundial, que baseia a sua atividade em Portugal em torno da plataforma instalada no site olx.pt.

Este site inclui a plataforma de colocação de anúncios e toda a informação associada, com um centro de ajuda muito bem estruturado, que apresenta o serviço e mostra, passo a passo, como começar a utilizar o site, tanto para comprar como para vender.

O centro de ajuda também inclui informações úteis sobre a gestão de contas de utilizador e anúncios, a utilização de diversos meios de pagamento no site, respostas para dúvidas frequentes e dicas de segurança. Fora do centro de ajuda, é importante a consulta dos termos de utilização do serviço.

A forma preferencial de contactar o apoio do OLX Portugal é através do formulário de contacto disponível no site, acessível através do link "contacte-nos" existente no rodapé da página de entrada.

O serviço telefónico está indisponível.

Alternativamente, é possível ainda contactar por escrito o OLX, por carta para a seguinte morada: Edifício Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso, Fração H, 1050-094 Lisboa, ou a OLX Global B.V., sociedade-mãe das entidades compõem o grupo OLX, com sede em 105 Taurusavenue, 2132 LS Hoofddorp, Holanda.

Número Apoio olx.pt

 

OLX Contactos

A OLX é uma das maiores empresas de negócios online, compra e venda, do mundo. Existem vários meios de comunicação para falar com a equipe de OLX apoio ao cliente. A forma mais comum e usada pelos clientes da empresa é através central de ajuda.

Em caso de dúvida, é favor contactar OLX, basta preencher o formulário, onde você terá que selecionar qual é o assunto do seu pedido de atenção, uma breve descrição do problema que você está enfrentando ou da sua dúvida, o ID ou link do anúncio se o seu problema ou dúvida envolver um anúncio em especial, o seu nome, o seu endereço de correio eletrônico e anexos se necessário.

Uma olhadela rápida na mesma e você verá que pode colocar suas duvidas e questionamentos nas publicações da pagina, mas este de longe não é uma forma comum de contacto.

A OXL possui uma central de atendimento ao cliente caso tenha alguma dúvida o necessite informação.

Datos empresa

Comentários
Eles manda a gente entra no chat e ningeum respinde granda bosta
Quero colocar anuncio e, depois de fazer tudo, o anuncio não pulica?! O saldo para,arrendar quarto é insuficiente? S.O.S
Por gentileza preciso saber o que houve com meu anúncio, já paguei e 24h depois não tenho resposta.
Boa tarde , agradecia que resolvessem os problemas de comunicação que têm e arranjassem maneira de poder entrar em contacto com vocês, já que a partir da conta olx é a mesma coisa que nada, afinal de contas são das maiores empresas mas são todos uma cambada de aldrabões. Cumprimentos
Preciso falar com alguem do olx por causa de levantamentos na minha conta bancaria como fazer?
Queria apagar mensagens enviadas através do anúncio de venda ao possível comprador porque o informei da minha morada e soube agora que eu uma fraude e queria retirar a mensagem que o informa da morada
Botei um anúncio na olx para vender. O comprador confirma que pagou. Não está na minha conta bancária. Como posso saber se pagou mesmo?
Não consigo publicar, anúncios(artigos) novos no OLX?
Ja tentei de tudo e nao consigo aceder à minha conta do olx ! Enviam o número ( código) coloco e diz q o contacto ja existe com esse email.que por sinal é o meu !!! Obrigado
Não consigo aceder à minha conta. Agradeço o favor da vossa colaboração. José Senhoraes.
Boa tarde, gostaria de saber quais os contactos telefónicos existentes para poder falar com alguém , obrigado. Até João Inácio
Boa noite peço desculpa pelo incomodo, não inserir anúncios na minha conta ou da erro ou esta restrita não sei porquê, peço a vossa ajuda
Reativei e paguei ontem todos anuncios expirados e hoje fui notificado que expiram em 2 dias
Fiz 4 pagamentos para colocar 4 anúncios no TOP, mas tal não aconteceu. Cumprimentos Carlos Farinha
Queria falar com um acistente f favor
Boa tarde. Queria alterar os kilometros do carro que tenho no anuncio,porque foi erro meu Podem ajudar?
Boa Noite estou com bastantes dúvidas acerca de um anuncio que publiquei no olx houve uma resposta de um comprador para comprar uma bicicleta o comprador diz que já dispnibilizou a respectiva importância em dinheiro mas pede para mencionar os dados da conta bancária no link que me foi enviado esclareçam se é seguro dar os meus dados obrigado.
Não consigo entrar na minha conta
Boa tarde, por favor podem contactar-me, Não consigo publicar nada. Agradeço a vossa ajuda. Obrigado.
Não consigo publicar nada...podem-me ajudar?
Depois de várias tentativas de publicar, não consigo que seja aprovado, sendo até anúncios iguais a anúncios anteriores aos quais não tive qualquer problema. Agradeço que entrem em contato para esclarecimento obg
Paguei 2 anúncios em 27/11/22 e não aparece na publicado
Tento publicar um anúncio, mas não consigo, gostaria de falar com um assistente, obg
Tento publicar um anúncio, mas não consigo, gostaria de falar com um assistente, obg
Eu não consigo publicar os anúncios a minha conta esta restrita
Não se pode ter carros a venda muito barato o Olx apaga as contas
Paguei anúncio apartamento para venda e não vejo o anúncio ,foi no dia 5/o3., disseram que era também visto no Imovirtual e nada aparece.Agradecia que me informasse o que se passa.
Bom dia, não consigo entrar na minha conta porque o contato que esta associado não permite fazer o reconhecimento de identidade. Conseguem ajudar?
Desde ontem que tento enviar mensagens a vendedores e a caixa das mensagens não abre. O x anda sempre às voltas e não passa disto. Hoje, cliquei na palavra "contactos" e o meu sistema bloqueou o site por problemas de segurança. O que se passa?
Bom dia.Coloquei um anúncio recente sobre alugo espaço para ferias em Vila real e ainda não e visível Agradeço que o anúncio fique ativo Obrigada.
Renovei publicações que tinham caducado e cobraram 2 vezes os mesmos anúncios.
Tentei pôr um anúncio e não consigo, pedem-me o telemóvel, com a informação que já existe esse número, se existe, porque faz o passo seguinte
Boa noite,quero publicar um anúncio de arrendamento de um t1 e dizem conta restrita. Cumprimentos fat6
Quero fazer um anuncio de um móvel, e pede-me valor a pagar só tenho 6 anúncios ativos, como devo proceder. Aguardo as vossas noticias sff. Obrigado.
Quero criar uma conta no olx e não consigo porque existe um número de telemóvel associado ao meu email e que não é o meu
Fiz o pagamento de um anuncio e preciso da fatura
tinha um anuncio para venda dum terreno ao baixar o preço cancelaram o anuncio e pedem um pagamento.
A minha caixa de mensagens não abre. O site anda sempre às voltas e não passa disto. Clico nas palavras "minha conta ou mensagens" e o meu sistema bloquei. Não sei o que se passa?
Bom dia gostaria de saber o porquê da minha conta estar restrita , sempre fiz compras e vendas e agora não o consigo fazer podem me dar uma explicação visto que não enganei ninguém não faz sentido algum sempre fui uma pessoa honesta até me sinto ofendido visto ter conta a muitos anos e sempre fiz negócios por cá , será que posso saber qual foi o motivo visto que até ao momento fui sempre uma pessoa correta , fico aguardar uma resposta obrigado?
Não consigo aceder a minha conta olx, pede para confirmar se sou mesmo eu, faço recuperação de password e não recebo e-mails do OLX desde 2021, podem ajudar-me PF
Não consigo aceder a minha conta olx
Não consigo publicar anúncio gratuito nem contactar os vossos serviços. Está aí alguém?
Preciso de ajuda para criar conta OLX, com o meu mail e tm, já usados anteriormente
Queria publicar, mas diz que o contacto já está associado a uma conta OLX...
boa tarde Como consigo publicar uma viatura grátis, o sistema não me está deixar.