1. Home
  2. » 
  3. Transportes
  4. » 
  5. Brisa

Brisa
Contactos

Brisa chamada gratuita disponível 24h por dia

Average: 2.7 (9 votes)

A Brisa Portagens foi criada no ano de 1972, é uma operadora de infra-estrutura de transporte em Portugal.

A Brisa é referencia internacional entre os operadores de auto-estradas e a maior empresa privada, de transporte em Portugal e está entre as principais empresas portuguesas no mercado atual.

número telefone brisa portugal

Brisa transito em directo é uma empresa de Portugal que atua na área de infra-estruturas de transporte. Para entrar em contato com a equipe de assessoria de imprensa da Brisa, ligue para o seguinte número de telefone Brisa: 214 448 500 ou entre em contato pelo seguinte telefax 214 448 672.

Para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente Brisa, ligue para o seguinte número de telefone: 707 500 900, a equipe de apoio ao cliente é o mesmo que o serviço de atendimento ao cliente, seu horário de atendimento não está disponível, sendo assim, recomendamos que você tente entrar em contato por telefone apenas em horários comerciais.

Para entrar em contato com a equipe responsável pelo atendimento geral corporativo, ligue para o seguinte número de telefone: 214 448 500.

Esses são os contactos válidos para atendimento ao cliente e atendimento geral, para relações com os investidores, ligue para 214 448 500 ou mande um Fax para 214 448 672 ou vá diretamente na morada da empresa no seguinte endereço: Brisa Concessão Rodoviária Quinta da Torre da Aguilha - Edifício Brisa 2785-599 São Domingos de Rana, horário de atendimento não disponível.

Estes são os contactos Brisa disponíveis.

 

Linha de Apoio Brisa Portagens

A sede corporativa da BRISA Portagens está localizada na Quinta da Torre da Aguilha - Edifício Brisa, 2785-599, São Domingos de Rana. O contacto telefónico geral da sede é o número de telefone 214 448 500.

O serviço de apoio ao cliente da BRISA funciona no número 707 500 900. O horário de funcionamento dos serviços comerciais e administrativos da empresa é das 8h30 às 20h30, nos dias úteis. O mesmo número de telefone funciona 24h por dia para efeitos de assistência rodoviária e informações de trânsito.

Existe um formulário de contacto no site da BRISA na internet. Este, tal como o da Via Verde – uma marca da BRISA – incluem secções de resposta a perguntas frequentes, condições de prestação de serviços, informação útil relacionada com o trânsito, contactos, e um localizador de lojas, para atendimento presencial.

A BRISA dispõe ainda de um endereço de correio electrónico para efeitos de contacto por parte de clientes: servico.cliente@brisa.pt, e marca presença nas redes sociais através da sua marca Via Verde: @mundoviaverde no Facebook, @viaverdept no Twitter e @via-verde-portugal no Linkedin.

Datos empresa

Comentários
Hoje dia 11-02-2020 o meu cão fugiu para a rua iestava desesperado porque já tinha corrido tudo à procura dele é nada de encontrá-lo. Pelas 19 horas e 45 minutos fui contatado pelo o apoio da brisa que se encontrava um cão da raça lavrador na A33 perto da saída Vale Milhaços Corroios onde fica a minha casa. Graças a Deus não aconteceu nenhuma tragédia houve umas senhoras que pararam o carro agarraram o cão que é muito dócil e chamaram a brisa, valeu nós o senhor Alexandre Duarte trabalhador da brisa que entrou em contato com as suas colegas e como o meu cão tem chip entraram logo em contato comigo e então fui buscá-lo. Um bem haja ao sr Alexandre Duarte e um muito obrigada pela sua gentileza.
agradecia que me informassem como conseguir os dados para pagamento por multibanco de uma passagem no dia 20 / 08
Boa tarde. Porque razão tenho eu de pagar uma taxa máxima , neste caso de 44 e mais euros, por causa de ter perdido o tiket durante a viagem de T.Novas a Alverca . Quando o custo normal da portagem é de 6,40 € . Penso que basta o meu aborrecimento. Por favor, não podem rever este caso ??
Boa tarde, hoje passei na vossa auto-estrada na A1, ia do Porto em direção a Fátima, estavam a limpar a parte do meio da auto estrada, perto de Leiria, entre as 9 e meia e as 10 da manhã, não estavam com aviso prévio de limpezas e ao passar pelos vossos funcionários que estavam a limpar a parte do meio da estrada uma pedra acertou no vidro do meu carro e rachou o mesmo... Quero saber se vocês se vão responsabilizar pelo dano. Com os melhores cumprimentos João Silva
Bom dia. Solicito que me informem, se na área de serviço de Palmela, existe loja da via verde (dispositivos).