1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. Apple Portugal

Apple Portugal
Contactos

Apple linha de apoio telefónico

Average: 2.8 (14 votes)

A Apple é uma empresa norte-americana que produz e comercializa produtos electrónicos (iPhone, iPad...), nomeadamente computadores pessoais e respectivos softwares. Além disso, é líder de mercado de smartphones, com os seus modelos do popular Iphone, assumindo-se como uma das mais poderosas marcas a nível global.

Apple Portugal é uma das maiores empresas de equipamentos eletrônicos e software do mundo e isso porque é uma empresa que esta sempre preocupada em modernizar seus produtos.

Número Apoio

Da sua gama de produtos, destaque ainda para a sua linha de computadores pessoais Macintosh, os tablets Ipad, iphone 8, iphone X, o leitor de mp3 Ipod e, mais recentemente, o relógio Apple Watch. Do ponto de vista do software, realce para o sistema operativo Mac OSX, o ITunes ou o navegador Safari.

 

Apple Contacto Telefónico

Se precisar de atenção da equipe de apoio ao cliente da Apple Portugal porque pretender adquirir um dos produtos da, ligue para o seguinte número de telefone Apple Portugal, este atendimento funciona de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

  • Para assistência em situações pós venda, ligue Apple para o seguinte número gratuito 800 207 983, este atendimento funciona de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 às 18h00. Para fazer compras para empresas ligue para o seguinte número da Apple 800 207 784, este atendimento funciona de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
  • Para fazer compras relacionadas com educação (Em caso de você for estudante, professor ou outro tipo de profissional da área da educação), ligue para o seguinte número de atenção Apple Store Portugal: 800 207 758 (chamada gratuita), as linhas ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 09h00 até 18h00.

 

Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente Apple por telefone

É possível contactar a Apple Portugal através de um dos números de contacto disponibilizados no sítio da empresa na internet. Caso deseja comprar os produtos da Apple o número de telefone gratuito do departamento de vendas é 800 207 758, com atendimento disponibilizado de segunda à sexta das 9 às 17h.

Apple Portugal contacto telefónico

A Apple Portugal também disponibiliza um número para assistência pós-venda, onde pode-se pesquisar o status da sua encomenda junto à empresa americana, sucursal Portugal. O número telefónico para esse contato é 800 207 983, com atendimento disponível de segunda à sexta das 9h às 18h (um horário um pouco mais amplo do que do que o atendimento para vendas).

A empresa também disponibiliza uma forma de acesso exclusivamente as empresas portuguesas, trata-se do canal de compras para empresas da Apple Portugal, pelo contacto telefónico 800 207 758 (chamada gratuita, disponível 24h por dia), além do sítio exclusivo chamado “Apple Store Empresas”. Nesse sítio é possível fazer compras, acompanhar seu pedido, acionar o suporte da Apple Portugal e vários serviços relacionados à compra de produtos Apple por empresas e toda a gama de serviços de apoio à venda e ao pós-venda.

Empresas do setor da educação também possuem um canal de contacto único e personalizado, com profissionais treinados e capacitados acerca das demandas do setor. Para isso o usuário pode ligar para o número gratuito do Apple 800 207 758 ou aceder à Apple Store Educação, o sítio específico para este fim.

 

Contacte a assistência Apple Store

Na página de contacto do sítio da Apple Store existe um sistema muito simples para que o cliente possa encontrar um revendedor ou fornecedor de serviços autorizados. Chama-se “localizador de revendedores” e é muito rápido.

Quem ainda estiver com dúvida sobre os produtos e serviços da Apple Portugal pode procurar por um consultor especializado através da rede de consultores apple, ou, como explicito no site: Apple Consultants Network.

A Applel também possui uma interface para busca por assistências técnicas da empresa, tanto através da página de assistência da empresa quanto às Apple Support Communities (ou Comunidades de Suporte Apple). Para assistência técnica a auscultadores e colunas beats aceda a “Assitência Técnica Beats” ou ligue para o telefone Apple Portugal 800 207 170 (número gratuito).

Caso o cliente Apple Portugal esteja em algum outro lugar do mundo, pode-se buscar por assistência técnica na página “Consulte os números da assistência técnica em todo mundo” e “Encontre um fornecedor Apple autorizado”. Em caso de perda ou roubo o cliente deve registrar imediatamente uma participação às autoridades competentes e deverá solicitar junto à sua conta que os aparelhos roubados sejam desvinculados de seu id da Apple Portugal.

Como foi possível observar a Apple Portugal tem uma política clara de oferecer um serviço incrível de contato com o consumidor, possibilitando assim uma melhor experiência para o usuário. Foi pensando nessa experiência que a empresa atingiu a vanguarda da tecnologia no competitivo mundo atual e tem se sagrado cada vez uma empresa pronta para receber uma legião de fãs extasiados pelas soluções e pela comunidade.

Datos empresa

Comentários
Comprei em 2016, na FNAC do Porto, um computador MacBook Pro (Retina, 13-inch) começou por apresentar problemas no écran, apareceram diversas manchas que ao que parece foi um defeito de fabrico da serie deste computador e em 2019 substituiram-me gratuitamente o écran na assistência Istore do Gaia Shopping. Logo de seguida comecei a ter problemas com o "touch pad" que foram resolvidos, mas tive de pagar por essas duas intervenções. Agora, no fundo algumas semanas depois passou a só funcionar quando esta ligado a corrente.... Diagnostico da assistência da Istore do Norte Shopping (mudei da assistência da Istore do Gaia Shopping): A bateria inchou e deixou de funcionar e para a substituir e preciso substituir uma data de pecas que vem juntas!!!! Preço: 367,00 €. Mas que raio de computador e este?? Esta num estado impecável porque sempre o tratei com o máximo cuidado e mesmo assim da todos estes problemas???!!! Acham isto normal para um computador deste preço??? Ou será que foi a Apple me vendeu um computador cheio de problemas? De quem e a culpa? Quem deve assumir estes problemas?
Boa tarde meus senhores foi-me dado um ipad e que preciso desbloqear, mas que não tenho palavra passe nem e-mail da pessoa que me o ofertou pois morreu de repente e não transmitiu esses valores para a mulher sua esposa eu sou primo do defunto que agora não consigo desbloquear de maneira alguma foram comprados na fnac em salvo erro 2009 ,desloquei-me a dita casa F.N.A.C para pedir um comprovativo da compra e foi-me dito que não há comprovativo nem factura nem recibos, e agora deito 2 ipads fora penso que a vossa firma é responsavel e não me deixem faze-lo,agradeço a vossa ajuda, desloquei-me 2 ªvez desta vês com a minha prima a viuva e nem mesmo perante a confissão dela junto da F.N.A.C me conseguiram detetar nem fatura nem recibo eu sou primo e me chamo Joao Maria Costa e o meu E-mail é joaocostamaria16@gmail.com------e o telefone é 962730626 agradeço resposta urgente cumprimentos
Tenho um iPhone 7, comprado em 2017, e neste momento acusa que está totalmente carregado, e ao retirar o carregador desliga-se de imediato, volto a colocar o carregador, acusa a bateria cheia. O que poderá ser? Onde me posso dirigir a um representante oficial da Apple, em Lisboa.
Esqueci a minha palavra passe do meu email necessidade de uma ajuda obrigada
Esquecime da minha palaces passé do meu email
Eu tenho um iPod estás PID ideia senha eu não sei
Encontrei um iphone 13 pro ainda na caixa. Não consegui encontrar o dono. Se usar o telemóvel ou liga lo a Apple pode bloquear o telemóvel?
Fiquei sem acesso ao meu telem por não saber da password do ID agora estou sem telefone. Preciso de ajuda pff. Com urgência
Hoje, dia 19 de maio entrei na apple store da Rua do Carmo por volta das 15 horas para solicitar um serviço. Apesar de ser o único cliente na loja nenhum dos 3 atendentes se dignou a me olhar. Após 30 segundos de espera resolvi falar com um dos atendentes que me disse que a consulta teria de ser muito rápida pois não tinha tempo (a loja continuava vazia). É essa a interação com os clientes a apple adotará alguma providência?
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com a conduta da Apple. Em julho de 2015 comprei um MacBook Pro Retina de 15 polegadas que foi apresentando um problema que mais tarde percebi ser conhecido por delaminação, como reportado no site https://pplware.sapo.pt/gadgets/apple-troca-ecras-retina-com-problema-de-delaminacao/. Eu fui detetando este problema, mas nunca me ocorreu que fosse um defeito de fabrico da película de anti-reflexo. Só há pouco tempo me disseram que o meu portátil tinha o tal problema de ecrã já identificado pela Apple. A minha questão prende-se com o facto de a Apple não ter informado os seus clientes dos possíveis defeitos que as peças que vendem possuem. Não há forma de exigir a reparação deste meu equipamento sendo um defeito de fabrico?
o cabo de carregamento da minha ipad deixou de funcionar,foi uma oferta daa minha filha por isso nao tenho a fatura comigo,que tenho de fazer?
Fiz uma pré-reserva de um iphone 15 pro max dia 16 de Setembro de 2023 (2º dia de pré-reservas) na ISTORE OEIRAS PARQUE passados quase 2 meses ainda não recebi qualquer informação.