1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. MEO

MEO
Contactos

MEO Linhas de Apoio ao Cliente

Average: 2.4 (8 votes)

A MEO é uma empresa que atua com produtos e serviços relacionados com Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel.

O MEO Portugal, como uma das maiores empresas portuguesas da atualidade, pretende demonstrá-lo não só oferecendo um cada vez maior número de produtos e serviços aos seus clientes mas também através de um atendimento cada vez mais eficaz e profissional.

Tendo uma ampla oferta de produtos e serviços, a MEO Portugal tem ao seu dispôr não só formas de apoio geral como formas de atendimento mais específico, podendo ser personalizado ou não.

A melhor forma de entrar em contato com a MEO Portugal através de um dos seus representantes profissionais e altamente treinados, é através do telefone. De forma a facilitar a vida aos clientes bem como apostando num treino mais eficaz para cada um dos serviços específicos que oferece, a MEO Portugal tem ao seu dispôr vários números de telefone, dependendo daquilo que pretende.

 

Números da MEO

No caso de precisar de esclarecer alguma dúvida ou se pretende mais informações sobre o serviço da MEO Portugal que já dispõe, poderá ligar para o número 16200 todos os dias, durante as 24 horas.

No entanto, se está com alguma avaria ou dificuldade com os serviços fixos ou móveis da MEO, deve ligar para o 16209. Também este número de telefone está disponível todos os dias durante 24 horas.

contactos

O MEO tem ainda outros números de telefone para problemas mais específicos:

  • Se pretende ajuda para problemas com o seu computador ou periféricos, pode ligar para o 16202, 7 dias por semana durante as 24 horas.
  • Se pretende ativar a Internet no seu telemóvel pode ligar para o 12300, 7 dias por semana durante as 24 horas.
  • Se quer mudar o seu tarifário, ativar, renovar, desativar ou configurar serviços pode ligar para 12045, 7 dias por semana durante as 24 horas.
  • Para saber quantos pontos tem acumulados deve ligar para o número 12096, 7 dias por semana, mas apenas enter as 8 horas e as 24 horas.
  • Se pretende mais informações sobre o serviço de Roaming, poderá ligar para o número 12083, 7 dias por semana durante as 24 horas.

No entanto, o MEO Portugal sabe que nem todas as pessoas preferem ou gostam do contato por telefone. Assim sendo, o MEO Portugal oferece-lhe também a possibilidade de contatar diretamente através da sua área de cliente no website. No caso de ainda não ser cliente do MEO.pt mas estar com algumas dúvidas, tem a hipótese de preencher o formulário que pode encontrar diretamente no website do MEO.

Já que falamos do website é importante salientar que o MEO tem ao seu dispôr vários recursos que pode consultar pois podem responder às suas questões mais pertinentes.

Por último, se desejar um contato presencial com um agente bem treinado do MEO, vai gostar de saber que tem mais de 250 lojas à sua disposição, espalhadas por todo o país. Se for esta a forma de atendimento que preferir e não souber qual a loja do MEO mais próxima de si, pode facilmente verificar no website MEO essa informação. Para tal, basta inserir a sua localidade ou código postal, e o site do MEO.pt mostrar-lhe-á todas as lojas mais perto de si.

 

Meo Contacto Telefónico

Os principais contactos disponíveis para falar com a equipe de serviço de apoio ao cliente MEO são as linhas de contacto que são divididas de acordo com o motivo do contato.

  • Para pedir informações ou esclarecer dúvidas sobre os serviços que a empresa Meo oferece, ligue para o seguinte número de telefone MEO 16 200, o atendimento por esse número funciona de segunda à sexta feira 24 horas por dia.
  • Se estiver passando por dificuldades técnicas, ligue para o seguinte linha apoio técnico: 96 100 00 30 o atendimento por esse número funciona de segunda à sexta feira das 9 horas até as 1 hora.
  • Para reportar avarias em um de seus equipamentos, ligue para o seguinte número gratuito MEO: 808 962 222 o atendimento por esse número funciona em todos os dias úteis das 9 horas até as 22 hora. Todos esses meios são formas validas de conseguir atenção da equipe Meo.

Além de contar com várias agências abertas em todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, a Meo disponibiliza um centro de apoio ao cliente na sua página oficial na internet, em meo.pt.

No area de cliente MEO, pode encontrar igualmente a localização das mais dde 250 lojas Meo.pt que estão à sua disposição, assim como gerir os seus produtos e serviços através da área de cliente. Assim, para questões relacionadas com o apoio ao cliente e facturação, pode utilizar o 16200, para apoio técnico, pode recorrer ao 16209 e para apoio tecnológico, pode utilizar o 16202.

Datos empresa

Comentários
Já há duas semana que estou com problemas na internet TV e telefone.