1. Home
  2. » 
  3. Televisão
  4. » 
  5. TVI

TVI
Contactos

Contactar TVI Apoio ao Cliente

Average: 3.1 (18 votes)

A TVI é uma estação privada de televisão em Portugal, em 1993 começaram a emitir forma experimentais, e em nesse tempo tinha o nome de 4 por ser da quarta rede de televisão Nacional. A TVI mantém a liderança a televisão independente voltou a ser este mês a preferida dos portugueses.

A TVI (Televisão Independente) é uma estação de televisão pertencente ao Grupo Média Capital, SGPS, SA, com sede na Rua Mário Castelhano, nº 40, em Queluz de Baixo, com código postal 2734-502 Barcarena - Portugal.

 

Falar com a TVI

A TVI (Televisão Independente) é uma estação de televisão pertencente ao Grupo Média Capital, SGPS, SA, com sede na Rua Mário Castelhano, nº 40, em Queluz de Baixo, com código postal 2734-502 Barcarena - Portugal.

contactar

É possível falar com a TVI de diversas formas. O número de contacto telefónico geral TVI é o 214 347 500, existindo contactos específicos para a apresentação de dúvidas, sugestões ou comentários, através do número de telefone 214 347 550, do fax 214 347 654 ou do endereço de correio electrónico relacoes.publicas@tvi.pt.

Existe ainda uma série de outros contactos da TVI, definidos para tópicos mais específicos do relacionamento com a empresa:

  • Para informações relacionadas com a agenda da estação, pode utilizar o fax 214 347 661 ou o email agenda@tvi.pt.
  • Para questões comerciais, existem o fax 214347650 e o email comercial.marketing@tvi.pt.
  • Para assuntos de marketing e relações exteriores, utilize o fax 214347654.
  • Para assessoria de imprensa, os números de apoio 214-347-552 e 21-434-76-54, junto com o email relacoes.exteriores@tvi.pt. Por último, o contacto do Departamento Financeiro da TVI é o fax 214-34-76-57.
  • Caso pretenda contactar directamente a Delegação da TVI na cidade do Porto, localizada na Rua Tenente Valadim, nº 189, 4100-479 Porto, utilize o telefone 226 057 500 ou o fax 226 057 503.
  • Caso pretenda contactar a Delegação da TVI em Évora, sediada na Rua Alcarcova de Baixo, 20 A, 1º Frente, 7000 Évora, pode utilizar o telefone 266 737 673 ou o fax 266 737 673.

No seu site da internet, a TVI disponibiliza informações regularmente actualizadas acerca da sua programação e emissão, bem como publicidade, concursos e outros conteúdos, desde notícias a entretenimento. A TVI tem presença assídua nas redes sociais, com a conta @TVIOficial no Facebook, @TVI no Twitter, @CanalOficialTVI no Youtube e @TVIOficial no Instagram.

 

Contacto da TVI

Existem varias maneiras de entrar em contato com essa estação de televisão algumas delas não estão necessariamente relacionadas com a equipe de TVI apoio ao cliente.

Você também pode conseguir a atenção especial da equipe de ralações publicas da TVI, através do seguinte contacto telefónico ou você pode entrar em contato com esta equipe através do seguinte endereço de email: relacoes.publicas@tvi.pt. Infelizmente, os horários de atendimento tanto presenciais como por telefone, não estão disponíveis mas é de se esperar que atendam de segunda feira à sexta feira durante o horário comercial de Portugal, geralmente das 8h até as 17h.

A TVI possui um número de telefone de atendimento ao cliente para resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informaçäo, fale com a central de atendimento todos os dias da semana.

Entre em contato com a TVI caso necessite resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informaçäo. Fale com a nossa central de atendimento. Disponibilizamos de contatos telefonicos, atendimento 24 horas todos os dias da semana.

A TVI - Televisão Independente, canal televisivo privado português, está sediada na Rua Mário Castelhano, número 40, em Queluz de Baixo. A TVI disponibiliza um contacto telefónico geral, todos os dias úteis durante o horário de expediente. Para quem pretende contactar a TVI por email, poderá faze-lo através do endereço relacoes.publicas@tvi.pt.

Além disso, a empresa está presente nas redes sociais do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, onde mantém uma relação de grande proximidade com os seus seguidores e usuários.

Datos empresa

Comentários
Lamento profundamente o debate sobre o sporting na TVI24 em 13/6,pois o Sr dr. Pedro Proença foi completamente mal educado, até fazia nervos aos expectadores, pois não conseguia deixar ninguém falar ,já parecia um discurso á Bruno de Carvalho, deviam aconselhá_lo a ter mais calma e ser mais sociavel,quando está num debate, pois ninguém consegue ter razão quando não deixa os outros falar,tentando a qualquer custo impor-se. Vergonhoso.
Bom dia Será que ninguém investiga a junta de freguesia de Cardielos - Viana do Castelo
Estou muito desiludido com a tvi quando vi hoje o programa você na tv apresentado por Manuel Luís Gocha,que ofereceu emplantes dentàrios au actor José Raposo ,pois eu não tenho nada contra o actor mas para nós vermos que a tvi só trabalha a base de cunhas e cunhe cimento,e ainda vêm diser para a gente se escrever,pois eu já estou escrito no programa você na tv à mais de 4 anos para ver se me oferecem uma prótese dentária e até hoje nenhuma resposta. Aviam de ter mais respeito por as pessoas.
Boa tarde Quem investiga a Junta de freguesia de Cardielos e serreleis em Viana do Castelo pois são as mesmas pessoas a vários anos passando até de esposa para marido e como é costume por todo o lado ninguém denuncia por medo das represálias, sabem que para se ter alguns subsídios ou bens alimentares temos que calar senão ameaçam que acaba. E ninguém faz nada?
Por favor preciso de uma protesse dentaria para poder trabalhar.Podemos ajuda.Obrigado
A tvi anda por maus caminhos. Estou a ver COMEÇAR DO ZERO Programa sem qualquer interesse . Não tem qualquer interesse...não nos acrescenta nada...É uma seca No tempo do júlio Isidro havia programas familiares à noite muito interessantes, com convidados excelentes...boas conversas...Depois de vermos dança com as estrelas este é mesmo uma negação
Porque deixaram de pôr legendas nas novelas esquecem se das pessoas que não ouvem
Gostaria de saber a razão de no final do telejornal da 20 horas às Terças - Feiras e no mesmo telejornal da sextas - feiras não dá respetivamente a chave do euro milhões e a chave do euro milhões e joker? Fazem reportagens porque o valor tem vindo a aumentar, uma vez que não têm acertado nos números, mas depois ou passam os nºs em rodapé ou nem sequer os publicam. Dão essa informação normalmente 3 horas depois do sorteio. Penso que seria melhor entregar essa tarefa a outro canal, onde sempre à mesma hora publicam os concursos que lhe estão afetos, casos do totoloto, da lotaria ou da hora da sorte.
935167878 vizinha esta meda de pessoal na minha porta por favou em lige ja que a porta
A TVI que responda
ola eu queria me escrever ir a tvi
Ola bom dia gostaria de perguntar como a tvi está a descer as audiências porque nao vão buscar outros programas antigos em que asdim como era muito lindo emocionante que as pessoas iria ver sempre a tvi como o reencontro de pessoas familias que a muitos anos nao se vêem outro programa que era no passado perdoa me isso deveria voltar muito interessante pesso o senhor Eduardo Moniz wue o faça para as ausências subir comprimentos
Eu gostaria de ir ao vosso programa tenho uma menina especial que precisa de ir para uma escola especial e não consigo porque não tenho transporte
Gostaria de deixar uma crítica para o programa da festa do imigrante que é hoje para que é que convidam as pessoas fazem lhe perguntas e depois não as deixam concluir,por exemplo o goucha perguntou aus convidados que tinham do Luxemburgo como se conheceram e depois não os deixaram concluir para mim é fazer pouco das pessoas mais vale não os convidar espero que a direção faça mudar essas coisas obrigada
Boa noite, alguém me pode esclarecer o motivo do programa pesadelo na cozinha ter desaparecido de todas as plataformas incluindo a tvi player ? Obrigada
Eu como uma telespectador assídua 24 horas não sei como uma televisão que nos entretém e, não vê as atitudes do sr Monteiro que se diz mais inteligente que os seus colegas, e os adjetivos que tem para com o colega não devia ser permitido isso não será um pouco de bullying.